Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento - Meu dinheiro]

+2
Kashitaro Itto
Sano
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qua 20 Fev 2013, 19:48

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Enfim, quando entrei no fórum e fui fazer meu banco, a primeira coisa que perguntei foi quanto era o valor do salário Gennin, me disseram cem mil, fui olhar nas regras e era isto (Ou então vi um zero a mais nãoligo ) por fim, acabei pondo cem mil e aprovaram, além do que fui comprando e sempre foi tudo aprovado (Não só por um, mas por 3 membros da Staff) Não estou falando que isso foi incompetência, equívoco, do qual não tenho culpa POKERFACE como disse no link do meu próprio banco, o erro foi descoberto pelo ótimo Itto, porém muito tardiamente, imagine o prejuízo financeiro e MORAL para mim, afinal não foi um erro nem proposital e nem por erro meu, por isso é totalmente errado simplesmente ACABAR com meu dinheiro para consertar o erro.

Porém aceito fazer isto, afinal, não sou um cara que faz tudo para me beneficiar (Não tudo Razz) então proponho que para a correção do erro, TODOS MEUS JUTSUS COMPRADOS COM TAL DINHEIRO SEJAM MANTIDOS (Afinal foram aprovados) além do que mais um Jutsu (No caso a Raiton Yoroi), em troca, eu perderia todo meu dinheiro e ficaria 1 mês sem meus depósitos normais.

Aí podem falar, ah Sano, mas aí cê tá querendo um Jutsu proibido e blá, blá, blá, imagine se um aposentado vai no banco e lá tem invés de seu pequeno salário minímo, 10 MILHÕES de reais, ao perceber o erro o governo tentaria consertar dando a ele uma casa fodástica, além de um carro zero em troca do dinheiro de volta, de certa forma, o velho só teria a ganhar com isso, mas e se ele se recussasse a devolver o dinheiro? Quem iria forçá-lo a fazer? Afinal, o erro não foi dele e por isso a culpa não é dele.

Sou estudante de DIREITO, então não pensem em tentar me enrolar e nem usar de ABUSE POWER.

2[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qua 20 Fev 2013, 19:53

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A próposito, estou aqui querendo conversar numa boa e até disse que iria ficar sem comprar para evitar mais problemas, porém imagine se eu ficar com o dinheiro, quantos jutsus bons e OPs eu poderia comprar? meme4

Pensem nisso e por favor, não venham com ignorância, pois não estou sendo ignorante e.e

3[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qua 20 Fev 2013, 20:18

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, tentarei ser claro, sucinto e objetivo, nobre padawan.

-> Houve um erro.

-> A resolução do erro não envolve apontar culpados, isso não servirá muito.

-> O que interessa é saber que nos fazemos parte do erro, entretanto, podemos resolver isso tranquilamente, sem precisar de nenhum alarde de véspera.

-> Na minha visão, o correto seria contabilizar a sua conta, usando o valor real do salário, e ver a sua situação real. Se vc tiver passado do limite do que vc teria (se o valor do salário estivesse certo), Vc poderá ficar com os jutsus adicionais comprados com esse dinheiro. Nós lhe daremos um empréstimo do dinheiro que vc gastou e não era seu, e vc terá que pagar num futuro breve para o banco, sem juros nem correção monetária, simples.

-> Meu caro, sejamos razoáveis, o que achas?

4[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qua 20 Fev 2013, 20:22

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com meu amigo Itto. Ainda estamos sendo brandos.

5[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qua 20 Fev 2013, 20:27

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não to fazendo alardes e.e

1º - Não estou apontando culpados, apenas estou dizendo que não irei "disfarçar" erros alheios, na verdade não ponho a culpa em ninguém, como eu disse EQUÍVOCOS acontecem, é algo normal, mesmo dos sistemas mais eficientes do mundo, até acho uma Staff muito boa, embora "agoniada" ás vezes e.e

2º - Não é só assim que se resolve as coisas, a Staff (O Sistema errou) é responsabilidade de vocês arrumarem um jeito de me recarcirem.


3º - Sua proposta é totalmente irreal, nesse caso eu seria PUTAMENTE PREJUDICADO, porque comprei jutsus apenas para Gennins, quando se eu tivesse dinheiro em mãos e sendo kage (como sou) compraria jutsus bem mais fortes e evitaria de perder esse dinheiro, se eu fosse um Gennin simples também não os teria comprado, já que não teria dinheiro.

4º - Estou querendo ajudar, leiam a POLITÍCA DA FORUMEIROS -_-", caso eu queira posso continuar com o dinheiro de boa Wink

6[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qua 20 Fev 2013, 20:29

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Gennin com dinheiro normal no caso Feel Like a Sir.

7[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qua 20 Fev 2013, 20:47

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deixa como tá ué. E Sano, mt descolado vc pedindo rny, tá de brinks né pco ?

8[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 00:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com o Itto, realmente é uma ótima saída. Sano, provavelmente você terá dinheiro de sobra para comprar seus jutsus A ou S. Ele não está dizendo: Desconte agora. Ele está dizendo, de forma bem leiga:
Você ficará devendo o valor que resta dos seus 10.000,00 - jutsus comprados, esse dinheiro você paga quando puder.
Duvido muito que você consiga comprar, comprar e comprar e sobrar 0 de dinheiro no banco, sempre sobrará um dinheirinho menor, com esse dinheiro você poderá pagar tranquilamente os seus jutsus, já que são de Gennin.

9[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 06:40

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shaco - Neguinho tem que tentar nãoligo

Kenji - Não fica legal para mim '-', se eu quando Gennin tivesse o dinheiro certo, não teria comprado esses jutsus, comprei apenas para ter um "arsenal" variado, e estes foram aprovados. Mas tá bom, não vou ficar arrumando chifre em rabo de cavalo (Vai que na cebaç tem e.e), mas meus jutsus já comprados serão mantidos e não vou pagar por eles, pois já comprei e foram DEVIDAMENTE APROVADOS, aceitarei zerar o banco e "re-começar" com o salário certo, porém meus jutsus comprados vão permanecer e não irei pagar NOVAMENTE por eles, afinal foram VOCÊS MESMOS que aprovaram as compras e.e

10[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 07:54

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo user começa com 15.000 como ele já tem 10.000 em dividas fica só com 5.000 mais os 100 de salario gennin. (isso se já não tiver gasto o dinheiro inicial.)

11[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 10:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Valor inicial é 15.000 Lucas?! *O*
eu pensei que era apenas 10.000 ryous, posso postar a diferença que deixei de postar então no meu banco? Razz

12[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 14:02

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D7, é 10.000 \o

Sano, o problema é que se você zerar o banco, não estaria sendo justo com os demais e, como você disse, você está cursando direito, acredito que tenha esse senso de justiça. Pense como seria se todo mundo pudesse comprar jutsus e depois simplesmente resetar o banco e comprar tudo sem perder nada?
O que estamos propondo é: Você vai ficar com seus jutsus comprados sim, contudo, o valor que sobrar poderá ser pago a qualquer dia. Não vamos tirar seu dinheiro a força e muito menos não deixar você parar de comprar, só iremos te dar a possibilidade de pagar quando puder. Isso que estamos propondo é até melhor para você, pois, evita que você acumule dinheiro e seja obrigado a colocar em sua casa (podendo ser inclusive vitima de assalto).
Além disso, por você ter comprado quando Gennin, não acredito que o valor seja tão superior assim (Já que Gennins só podem comprar até rank C, ou B se tiver vantagem), por isso acredito que, mais cedo ou mais tarde, você poderá pagar com seu dinheiro tranquilamente \o/

13[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 16:34

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não peguei esse dinheiro inicial, fiquem com ele e deixem meus jutsus -_-"

Não vou me delongar mais para evitar confusões desnecessárias.

SE ASSIM CONCORDAREM, BLOQUEIEM (MEU BANCO ZERA, MAS NÃO FICO DEVENDO NADA JÁ QUE O DINHEIRO INICIAL PAGARIA AS DÍVIDAS)

OBS - Mas espero que este tipo de equívoco, não volte a repetir-se, hoje em dia prefiro ter um bom relacionamento no fórum que ter privilégios, porém se fosse a um ano atrás este tipo de fato levaria a confusões seguidas e desnecessárias, além de perseguição a STAFF o que é putamente chato, afinal todos estão apenas tentando fazer o trabalho. Enfim, é só uma dica Wink , agradeço a compreensão

14[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 21:06

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL então o dinheiro inicial dos 10.000,00 cobre? Ora então porque você não disse antes Sano?? Afz cara U.U

Sobre o Obs: Fique frio, a STAFF praticamente toda conhece o antigo Sano UAHHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHHUAHUAHUAHAHUAHUHUA Ok ok se o dinheiro inicial paga o valor que você gastou nos seus jutsus quando Gennin então está tudo bem \o

15[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 22:59

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque eu não sabia da porr* desse dinheiro meme4 , podem dar BLOCK, foi resolvido.

(Viu, conversando a gente se entende Wink )

16[Esclarecimento - Meu dinheiro] Empty Re: [Esclarecimento - Meu dinheiro] Qui 21 Fev 2013, 23:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, bloqueadis \o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Dinheiro .
» !!Dinheiro!!
» Dinheiro
» Meus Dinheiro
» ganho do dinheiro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos