Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já deu.

+20
Haju
Falkner
Inuji
'Shiroitori
Azin
Hikaru
Kilmister
Sano
Inuzuka Kenji
Lucas
'Tom DeLonge
Chuck Norris O FODA
Naoki
Jürgen
Roku
Flea
Bigode Grosso
'Epaminondas
yashiko
Ina
24 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

21Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 00:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, tu se torna infantil quando não respeita o jeito alheio. Eu te ajudei, eu te dei apoio, a gente era até amigo, mas acaba que somos parecidos de mais pra continuar tudo bem, tudo maravilha. Eu não sou amável, não brinco, não tolero gente burra, não gostou? Problema seu, não estou aqui pra agradar ninguém, apenas para jogar e fazer meu trabalho como Staff. Eu não te falto com respeito e apenas argumento, posso não ser uma pessoa doce como todos querem, mas faço meu trabalho (Que infelizmente não agrada a todos).

Vida social? Tenho mano, trabalho, estudo, tenho família, amigos, como qual quer um, mas também tenho meu hobbie, que é jogar NRPG, apesar de ser mal frequentado muitas vezes, amo esse jogo, e gosto de muitas pessoas aqui.

22Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 00:44

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chandler escreveu:Cara, tu se torna infantil quando não respeita o jeito alheio. Eu te ajudei, eu te dei apoio, a gente era até amigo, mas acaba que somos parecidos de mais pra continuar tudo bem, tudo maravilha. Eu não sou amável, não brinco, não tolero gente burra, não gostou? Problema seu, não estou aqui pra agradar ninguém, apenas para jogar e fazer meu trabalho como Staff. Eu não te falto com respeito e apenas argumento, posso não ser uma pessoa doce como todos querem, mas faço meu trabalho (Que infelizmente não agrada a todos).

Vida social? Tenho mano, trabalho, estudo, tenho família, amigos, como qual quer um, mas também tenho meu hobbie, que é jogar NRPG, apesar de ser mal frequentado muitas vezes, amo esse jogo, e gosto de muitas pessoas aqui.

Aham, com esse pensamento de que só a Staff consegue levar o fórum adiante e que se fodam os user's tu vai muito longe man... o/
Sociopata hipócrita.

23Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 00:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repetindo, faço meu trabalho como Coordenador Estrutural, meu trabalho é interno, não preciso ter uma boa convivência com companheiros revoltados como você. Passar bem.

24Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 00:51

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chandler escreveu:Repetindo, faço meu trabalho como Coordenador Estrutural, meu trabalho é interno, não preciso ter uma boa convivência com companheiros revoltados como você. Passar bem.

Aham, e isso te dá direito de ignorar as regras e ir ofendendo players alheios causando suas saídas do fórum?Bom trabalho como Staff ! o/

25Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 00:53

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não ignorei regras, não desrespeitei ninguém. Defendi minha ideia como USER, como KAGE. Não posso fazer nada se sou também um jogador. '-'

26Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 02:16

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu quase fiz um "discurso" muito semelhante ao do Hikaru pra você no meu tópico de criações, Chandler, porque é o que dá a entender, que você sente necessidade de provar algo, de que é superior intelectualmente ou o que quer que seja, só sei que existe motivo para transtornos psicológicos deste nível, pois uma pessoa feita para civilização não age sendo tão indiferente com os que estão a sua volta, o mais interessante foi quando eu passei a ter a mesma atitude com você, você não gostar, quem semeia vento colhe tempestade, sério cara, não sou ninguém pra te dizer essas coisas, mas devido a experiencia que tive, é um toque, só acho que você devia ser mais gentil.

27Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 03:04

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

as gostosas do baile agora vão falar azin: normal, mamãe passou açucar em mim

28Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 06:34

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roku velho, não quero te cortar, mas Staff's são sim feitos para agradar os users nãoligo

Em outros fóruns que fui, onde geralmente o dono do fórum está, a Staff pode até não ser ÓTIMA, porém a gente não vê tipos de reclamação desta forma, se quiser velho pode levar pro lado pessoal, mas não é, a questão é que desse jeito novatos e antigos perdem o desejo de jogar com essas brigas, porque ignorância não leva ninguém a lugar nenhum Wink

29Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 07:13

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chandler, realmente.. Eu também acho que você precisa ser mais gentil com os que estão a sua volta, aprenda mais a saber se comunicar com as pessoas pois as vezes uma palavra arrogante pode ser substituída por uma palavra gentil.

30Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 07:25

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

peguem as tochas que hoje é dia de caça as bruxas osohoehoseohdohosheohsoe

31Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 09:09

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adoro ler essas briguinhas, <3
-
Todos pedindo pro Chandler ser mais gentil, aeuhaeuhaeuhuaehuae

32Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 10:53

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luan, apesar de ser seu amigo eu achei seus posts no tópico bem ofensivos e sem sentido.

33Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 11:11

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viu, e só fazer uma contagem, pelo menos cinco user's deixaram o fórum/ON por causa de ti, tu era um cara legal, mas não sei o que aconteceu contigo agora pra tu ficar com essa ofensiva toda pra cima de todo mundo Triste

34Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 11:40

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Epaminondas escreveu:Adoro ler essas briguinhas, <3
-
Todos pedindo pro Chandler ser mais gentil, aeuhaeuhaeuhuaehuae

se isso fosse um anime ecchi ja iria ter rolado sacanagem uuhsahuahsuahsuahus

Chandler escreveu:Cara, tu se torna infantil quando não respeita o jeito alheio. Eu te ajudei, eu te dei apoio, a gente era até amigo, mas acaba que somos parecidos de mais pra continuar tudo bem, tudo maravilha. Eu não sou amável, não brinco, não tolero gente burra, não gostou? Problema seu, não estou aqui pra agradar ninguém , apenas para jogar e fazer meu trabalho como Staff. Eu não te falto com respeito e apenas argumento, posso não ser uma pessoa doce como todos querem, mas faço meu trabalho (Que infelizmente não agrada a todos).

cara o facebook ta fazendo mal pra você ... saia dele já é só uma dica

35Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 12:58

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikaru escreveu:
Chandler escreveu:Hikaru, sem tem algum problema comigo só mandar PM, vlw? Abç.
Por que?Pra você me ofender verbalmente e logo em seguida o Kenji aparecer apaziguando a situação mas deixando claro que sempre o user é quem esta errado e você é apenas um garoto bad boy que tem a vida social tão agitada á ponto de tentar ser superior aos outros em um joguinho virtual utilizando apenas ofensas.
Vou pensar...
Todos problemas que eu tenho contigo já relatei no tópico de novidades da pesquisa, mesmo sabendo que não vai acabar em nada e que vocês vão falar mal de mim na salinha e começar a reprovar tudo que eu fizer. '-'
Simples assim =P

na real é assim msm que funciona, n falo do chandler, pq eu n tive problemas com ele até agr(sei que vai rolar, o nrpg é um poço de odio sem fim com o kenji boiando em um barquinho)

a questão é como o Sano disse, eles são feitos SIM pra agradar os players, mas as vezes se esquecem e se usam de frases como: Não fez do meu jeito, eu reprovei.

36Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 13:03

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é como você for contratado para fazer um trabalho de tal forma e fazer o contrario -q chander você não era assim serio se tiver alguma coisa te pertubando pra fazer você mudar tanto tem mp pra isso vc era legal pra caramba e eu o chato logo não tente mudar >.<

37Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 14:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom galera vou dar minha opinião como USER. Bom, para mim, como eu sempre falei na época das fichas prontas, o que diferencia a STAFF (e a grande maioria dos coloridos) dos que não tem cor são as funções avaliativas. Ao contrario do que muitos pensam, ser MOD ou ser ADM é uma droga.
Muitos aqui não tem noção do que fazemos por dia na salinha ou fora dela, atualmente eu mesmo recebo cerca de 10 a 20 MP por dia, ainda tenho que avaliar jutsus semanais (que normalmente demoram 3 a 4 dias), avaliar jutsus comprados, revisar regras, olhar na salinha para saber as novidades, olhar nas KG criadas se tem algo novo, olhar nas solicitações pra ver se tem algo novo, olhar nas sugestões e duvidas para ajudar ou responder os users, moderar brigas e ainda procurar mais parcerias ao fórum. Isso eu ando fazendo todo dia desde que começou o mês. Fora as obrigações da STAFF, tenho as obrigações de player (Como ler o que aconteceu no ON, ler as novidades da vila, criar jutsus, comprar jutsus, postar salários, procurar missões ON ou OFF...) e também a minha vida em OFF. Já recebi vários MP's de pessoas querendo que eu entrasse no chatbox ou no MSN, bom acredito que agora vocês entenderam o porque quando eu digo que estou ocupado xDD Bom além de mim, outros STAFF tem também obrigações que os desgastam, além de vidas em OFF e um futuro para seguir.
O que acho que está acontecendo com o Roku é que, assim como todos da STAFF, estamos desgastados, contudo, ele (assim como o Itto, eu acho) trabalha, o que o desgasta ainda mais. Acredito que esse seja o motivo dele ter mudado para muitos.
Bom agora falando do ódio, é nítido perceber que existem users que não se dão bem com outros users, isso é comum nas relações humanas. Não irei citar nomes, mas acredito que muitos aqui conheçam users que se encaixem nesse perfil. Chega a ser triste dizer isso, mas eu acho que o ódio já é uma marca registrada do NRPG (Além de, obviamente, da capacidade de criação), desde muito tempo atrás há brigas dentro do fórum.

38Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 15:29

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então vc falou como user em algo que vc só faz na staff ? =0

39Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Qui 21 Fev 2013, 23:51

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vixi, que treta desnecessária oO... Essa é novidade pra mim ^^

Mas em defesa dos users - desculpem amigos azuis, ou amigo azul =) - mas dessa vez veio de tu e não dele, algo meio "forçado" me pareceu. Ele só fez um post de entrada, como eu ja fiz tbm uma vez junto com o Fuhr se ele estiver disposto a aparecer e afirmar, o que duvido ... Mas enfim, o que esta feito, esta feito.

Vamos galera, isso aqui é para nos divertimos. A partir do momento que começarmos a ganhar grana com o NRPG ai brigamos por coisas fúteis. Caso contrário vamos apenas nos divertir ^^... De problema ja bastam os nossos pessoais, não é?

----

Falae Furinji, nem voltou e ja ta saindo? AUAHHAUHUa Relaxa brother, vamos beber e acalmar os ânimos ^^... Quem topa se embebedar e falar mal do governo? \o/

40Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Sex 22 Fev 2013, 00:11

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na minha opinião deviam concentrar toda a hostilidade, raiva, e afins nos personagens, isto é, se seu personagem tiver um perfil assim, lá você pode ser arrogante com quem quiser, fica até mais interessante essa mistura de personalidades, mas algumas pessoas acabam incorporando o personagem que criaram no NRPG, enfim, mas concordo com o haju, vamos beber e falar mal do governo, VINHO de preferência u-u'

41Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Sex 22 Fev 2013, 00:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chuck Norris O FODA escreveu:então vc falou como user em algo que vc só faz na staff ? =0

Falei em algo com a opinião de User, dando como exemplo o meu trabalho da STAFF.

Bom, tou com o Azin e com o Haju, não adianta brigarmos, se quiserem briguem coloquem a raiva dentro da historia do personagem, se tiver um razão obvia para isso, tornará o RPG mais interessante \o

42Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Sex 22 Fev 2013, 10:39

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

In vino, veritas.
-

Vamos fazer a roda e beber, aheauehauehue

43Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Sex 22 Fev 2013, 12:42

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São gays e bebem bebidas de gays... Vinho são para as mulheres; cerveja para os barrigudos; pinga para os veios; vodkas para os indecisos - e corajosos, essa merda me da ancia -; e, finalmente, rum para os bonitos, fortes e inteligentes u-u...

Furinji, eu o invoco... APAREÇA!!!

(alguem ai manda uma mp pra esse fdp vir conversar conosco)

44Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Sex 22 Fev 2013, 13:15

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fico Neutro... eu sou uma pessoa que acho que as coisas devem se resolver com uma conversa... todos temas problemas.. vidas off. Estresse, estudo, alguns trabalham, uns namoram... emfim... Temos um acumulo de problemas, e as vezes, acabamos descontando nas pessoas...

Luan e Furinji, se adc no Msn, skype, ou algo assim, conversem, se expliquem, cheguem em um comum acordo... pois esse tipo de ação, faz mal para ambos pessoalmente, e mal para o próprio fórum.

45Já deu. - Página 2 Empty Re: Já deu. Sex 22 Fev 2013, 17:49

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:São gays e bebem bebidas de gays... Vinho são para as mulheres; cerveja para os barrigudos; pinga para os veios; vodkas para os indecisos - e corajosos, essa merda me da ancia -; e, finalmente, rum para os bonitos, fortes e inteligentes u-u...

Furinji, eu o invoco... APAREÇA!!!

(alguem ai manda uma mp pra esse fdp vir conversar conosco)

Ahuahua, não concordo em nenhuma, pra mim todas essas bebidas são para alcoólatras.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos