Bom galera vou dar minha opinião como USER. Bom, para mim, como eu sempre falei na época das fichas prontas, o que diferencia a STAFF (e a grande maioria dos coloridos) dos que não tem cor são as funções avaliativas. Ao contrario do que muitos pensam, ser MOD ou ser ADM é uma droga.
Muitos aqui não tem noção do que fazemos por dia na salinha ou fora dela, atualmente eu mesmo recebo cerca de 10 a 20 MP por dia, ainda tenho que avaliar jutsus semanais (que normalmente demoram 3 a 4 dias), avaliar jutsus comprados, revisar regras, olhar na salinha para saber as novidades, olhar nas KG criadas se tem algo novo, olhar nas solicitações pra ver se tem algo novo, olhar nas sugestões e duvidas para ajudar ou responder os users, moderar brigas e ainda procurar mais parcerias ao fórum. Isso eu ando fazendo todo dia desde que começou o mês. Fora as obrigações da STAFF, tenho as obrigações de player (Como ler o que aconteceu no ON, ler as novidades da vila, criar jutsus, comprar jutsus, postar salários, procurar missões ON ou OFF...) e também a minha vida em OFF. Já recebi vários MP's de pessoas querendo que eu entrasse no chatbox ou no MSN, bom acredito que agora vocês entenderam o porque quando eu digo que estou ocupado xDD Bom além de mim, outros STAFF tem também obrigações que os desgastam, além de vidas em OFF e um futuro para seguir.
O que acho que está acontecendo com o Roku é que, assim como todos da STAFF, estamos desgastados, contudo, ele (assim como o Itto, eu acho) trabalha, o que o desgasta ainda mais. Acredito que esse seja o motivo dele ter mudado para muitos.
Bom agora falando do ódio, é nítido perceber que existem users que não se dão bem com outros users, isso é comum nas relações humanas. Não irei citar nomes, mas acredito que muitos aqui conheçam users que se encaixem nesse perfil. Chega a ser triste dizer isso, mas eu acho que o ódio já é uma marca registrada do NRPG (Além de, obviamente, da capacidade de criação), desde muito tempo atrás há brigas dentro do fórum.