Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Por que ? POR QUE MEU DEUS POR QUE ?

+8
Hikaru
'Epaminondas
Chuck Norris O FODA
Inuji
Richter Belmont
Makoto (Inativo).
Kilmister
'Tom DeLonge
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POR QUE ? POR QUE FAZEM ISSO COM ALGO TÃO BOM, QUE NÃO LHES FEZ NADA ! Como puderam deixar CDZ TÃO GAY ? É IMPOSSÍVEL ! É SÉRIO, OS CARA ERAM TÃO MÁSCULOS E FODAS, ELES TOMAVAM GOLPES FODELHÕES E LEVANTAVAM, O IKKI PERDIA TODOS OS SENTIDOS E LEVANTAVA E AINDA LUTAVA COM O SHAKA, OS CAVALEIROS DE OURO NEM SE FALA, ESSE EPISÓDIO G, É G DE GAY p*, PORQUE NÃO É POSSÍVEL, MANO, CDZ OMEGA/LOST CANVAS, EU NEM GOSTO DE CHAMAR DE CDZ, PORQUE CDZ TERMINA NO FILME QUE O SEIYA LUTA COM OS DEUSES FODELHÕES, O RESTO É TUDO VIADAGEM, É PURAMENTE YAOI TOTAL, SÉRIO, OUTRO DIA EU ACHEI QUE ALGUNS PERSONAGENS COMO AIOLIA VIRASSEM MULHER NO EPISÓDIO G, EU PENSAVA QUE EPISÓDIO G, FOSSE DE GENDER E ELES MUDAVAM O GÊNERO DAS PERSONAGENS, NÃO É POSSÍVEL, ESSE ESCRITOR NASCEU HETERO E TA VIRANDO HOMO, É SÉRIO, NA BOA SE VOCÊ ASSISTIU/ASSISTI CDZ OMEGA/LOST CANVAS, E GOSTOU, PARABÉNS, VOCÊ É GAY, NÃO DISCUTA COMIGO, É GAY SIM, TENHA CERTEZA, PODE CHEGAR PRO SEUS PAIS E ASSUMIR, É SÉRIO, PORQUE NÃO É POSSÍVEL, MAS SE VOCÊ ASSISTIU CDZ OMEGA/LOST CANVAS, E NÃO GOSTOU, EU SÓ TENHO MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ, PELA SUA TESTOSTERONA, E PELO SEU TEMPO PERDIDO, é que nem a piada do Rafinha Bastos: " Toda mulher que é estuprada e aparece na mídia é feia pra kct, na boa, eu acho que os estupradores não merecem a cadeia, eles merecem um abraço ", é o que tu que viu e não gostou merece cara:

Por que ? POR QUE MEU DEUS POR QUE ?  Sad-i-know-that-feel-bro_3969556_lrg

Se você falar " Ah eu tenho certeza que você não viu a história e blábláblá sou passivo blábláblá gosto de piroks enormes blábláblá " eu lhes digo, assim que saiu o Lost Canvas, eu falei " Eu vou ler" que eu lembro que eu tinha o que ? Uns 10 anos mas acabei não tendo a infelicidade, mas depois saiu o Anime, eu tinha uns 11 ou 12 anos, daí eu falei " Eu nem fudendo vou ver esta viadagem " e eu não vi, mas UM DIA, UM DIA, Senhoras e Senhores, um amigo meu que é homosseuxual - e se não era virou após assistir e gostar - falou " Mano na boa, eu tô assistindo é muito legal "... Senhoras e Senhores, eu caí na lábia de tal e vi algum episódio que ele disse que tinha uma luta e eu vi o Episódio G uns 3 ou 4 episódios de começo ... Senhoras e Senhores, eu tive a pior experiência do mundo, eu me senti envergonhado, juro que se eu fosse estuprado por 4 negões com piroks de 30cm não ia ser pior, ou melhor, eu não teria me sentido tão gay ... Para aqueles que forem falar que One Piece tem um desenho super mal feito e eu gosto, eu lhes digo: Eu não me importo com os bagulho mal feito, eu me importo se aquilo não esta yaoi, e é o que esta aquela p* de Anime ... E se você for falar do Shun e Hyoga mesmo antes de CDZ omega eu lhes digo: Aquele episódio foi quando o cara começou a pensar no CDZ Omega e no Lost Canvas, e ele deixou tudo o que ele queria que fosse no CDZ Omega e Lost Canvas no personagem Shun ... Deixando aqui em baixo só umas imagens que confirmam cada palavra dita aqui .

Spoiler:

E você que se sentiu ofendido: Me peça o maior alerta do mundo, mas eu só falei a verdade, nada mais que a verdade aqui .

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- não li p* nenhuma, só vi o spoiler.

- abs.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em sumo: Lost Canvas e Omega = Gay .

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu achei uma porcaria. É como comparar Meninas Super Poderosas e Meninas Super Poderosas Geração Z!
Saint Seiya foi um anime com sofrimento, conflitos, ossos quebrados, muito sangue e acima de tudo: 12 horas pra salvar Athena!
Antigamente os cavaleiros tinham 15 anos com cara 25, agora devem ter 20 com cara de 12. Até os personagens do Digimon (primeira e segunda temporada por favor) parecem ser mais velhos que os “Cavaleiros Omega”

Por que ? POR QUE MEU DEUS POR QUE ?  Kouga_Normal

É impressão minha ou o novo Pegasus (Koga) ta usando sutiã? :O
Sem brincadeira, eu fiquei na duvida do gênero de, no mínimo, metade dos personagens que apareceram nesse vídeo
Bons tempos quando o único afeminado do grupo era o Shun…
Eu duvido que em algum episódio alguém vá ter que dar metade do sangue do corpo pra levar as armaduras do dragão e de pegasus pra ser arrumada.
Ou que vão exibir uma cena de 30 segundos com 5 cavaleiros de ouro cortando seus pulsos e sangrando quase até a morte pra consertar as armaduras de bronze.
Ou que alguém vá cortar fora o braço de outro personagem e depois sacrificar a própria vida pra que seus amigos possam salvar Athena.
Ou que vão exibir uma cena romântica gay onde um personagem precisa reviver o outro queimando seu “cosmo” pra aquece-lo… não, espera, isso é bem provável que façam…

OBS: Pelo menos há uma mina chamada Sasha no lost canvas.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TO COM VC TOM '-'

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim, Saint Seiya sempre foi gay.

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo mesmo sem ter lido hoje cdz é gay

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo é gay, man.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lost Canvas foi o melhor na minha opinião, lá sim tem sangue, e tem realismo, aonde os Gold tão fodões.
Omega o único episódio mais rock foi quando Aria morreu, por que o resto não tem sentido, os Bronze se ferravam pra derrotar os Gold, agora, trinta segundo de batalhas derrotam e avançam quase que ilesos '-'

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tbm curti muito o Lost Canvas.

pena que cancelaram o anime antes de mostrar o fodalhão do regulus..

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra mim vcs são gays e o desenho tambem, tão tudo condenado

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo condenado mesmo, esse anime ficou tão gay que dar o cu ficou hetero perto disso, sério ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita viadagem isso é sério, sério .

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo condenado mesmo, esse anime ficou tão gay que dar o cu ficou hetero perto disso, sério ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita viadagem isso é sério, sério .

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu te chamei de gay e você achou bom?

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

p*, kkkk'
Esse Silvers é vacilão

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOST CANVAS

Por que ? POR QUE MEU DEUS POR QUE ?  Anime-108388

OMEGA

Por que ? POR QUE MEU DEUS POR QUE ?  Saint_seiya_omega_gold_saints_by_pegaso898-os-cavaleiros-do-zodiaco-omega-de-ouro

Para de viadisse Tom, no Lost Canvas eles tão até dahora, no Omega que começou a viadisse '-'

'Shiroitori

'Shiroitori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

psé

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nunca gostei de cdz, quando eu era menor eu assistia cdz na tv aquele do ikki só que nunca curti muito, uma vez eu assisti o lost canvas achei um lixo parecia naruto e sasuke q

mas eu to pensando em assistir cdz mesmo o normal do começo, só que não curto anime ''antigo'' a imagem é sla mais velha q

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

http://2.bp.blogspot.com/_6iUAYZAVZ3o/TIqvyETBmnI/AAAAAAAAABM/x0GPQyQc4Hc/s1600/lostcanvas_altaqualidade_9.jpg

O novo Seiya é homem ? Não sei . É mulher ? Não sei . É andrôgeno ? Com certeza .

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O nome dele nem é Seiya mano, a história se passa 500 anos antes do Saga de Hades, para de frescura mano, os personagens até o Lost Canvas são legais depois no Omega que vira uma viadisse extrema. '-'

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que não é o Seiya cara, foi só um jeito de falar, é tipo aparecer o Goten, Bardock ou Tarles e falar " Qual o nome desse Goku aí ?" é porque esse cara ou mulher aí é provavelmente equivalente ao Seiya correto ?

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. .-.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]