Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] - Passagem de tempo

+3
Falkner
Hikaru
Jürgen
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] - Passagem de tempo Empty [Dúvida] - Passagem de tempo Sáb 16 Fev 2013, 15:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu sou Uchiha da nova era, quantos anos eu tenho?Ouvi dizer que era 10 '-'

2[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Sáb 16 Fev 2013, 16:03

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

wtf. Passou-se 10 anos desde a antiga era, portanto tem que ter mais de 10 anos. '-' :shunsui:

3[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Sáb 16 Fev 2013, 16:04

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Karkland escreveu:wtf. Passou-se 10 anos desde a antiga era, portanto tem que ter mais de 10 anos. '-' :shunsui:
Eu quero saber quanto anos EXATAMENTE eu tenho, pelo que eu entendi os novos Uchihas só surgiram depois daquela era, então, eu tenho só 10 anos?Eu queria ter mais '-.-

4[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Sáb 16 Fev 2013, 16:13

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo q eu me lembre vcs uchihas surgiram depois msm '-'

le a historia pos guerra, bem no final fala.

5[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Sáb 16 Fev 2013, 18:05

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Acho que, não necessariamente 10. Mas sim, mais de 10. Foi o que entendi pelo que o Manji falou.

6[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Sáb 16 Fev 2013, 18:57

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for 10, lembre-se que cada 1 mes equivale a 1 ano no fórum, se esperar 6 meses, pode editar sua idade para 16 HEUAHEUAHE

7[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Sáb 16 Fev 2013, 20:02

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, quero só ver quando cada Uchiha por uma idade diferente, sendo que todos nasceram simultaneamente. kk'

8[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Dom 17 Fev 2013, 02:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os Uchihas criados por ficha (ou seja, os Uchihas atuais do forum) tem 10 anos, com exceção daqueles que eram de 1 clã e se transformaram em Uchihas.

Ryuuzaki, essa é nova para mim... 1 mês = 1 ano?? UAHUAHUHAUUAHUHU

9[Dúvida] - Passagem de tempo Empty Re: [Dúvida] - Passagem de tempo Dom 17 Fev 2013, 09:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Todos os Uchihas criados por ficha (ou seja, os Uchihas atuais do forum) tem 10 anos, com exceção daqueles que eram de 1 clã e se transformaram em Uchihas.

Ryuuzaki, essa é nova para mim... 1 mês = 1 ano?? UAHUAHUHAUUAHUHU

Legal saber que sou um ANBU de dez anos Huahauahua
Obrigado o/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos