Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Armas, animais e itens extras...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Armas, animais e itens extras... Empty Armas, animais e itens extras... Ter 12 Fev 2013, 17:46

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Direitos para criação de Itens extras <--- De acordo com essa regra. Posso criar um item a mais, caso eu pagar o preço estipulado de tal...

Minha dúvida é: essa regra vale pra tudo (iten, animal e arma)?


E outra coisa =x... Se valer pra tudo, quem pode fazer um pra mim, com uma promessa de pagamento? AHHAUAHUAhu to meio pobre no momento, mas prometo pagar logo que possível =x... Posso pagar com favores tbm =x HAUHUAUaa

É um animal que preciso =/...

2Armas, animais e itens extras... Empty Re: Armas, animais e itens extras... Ter 12 Fev 2013, 17:48

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não tenho certeza, mas acho que é só pra itens mesmo, cara.

3Armas, animais e itens extras... Empty Re: Armas, animais e itens extras... Ter 12 Fev 2013, 17:51

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que é para tudo, se não for vou pedir pro Kenji permissão para alterar e ... Eu faço Haju o/ de boa, faço de graça, só manda descrição por MP .

4Armas, animais e itens extras... Empty Re: Armas, animais e itens extras... Ter 12 Fev 2013, 17:52

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É pra tudo, e segundo a nova regra tu tem que ir em uma loja no on, para poder comprar.

5Armas, animais e itens extras... Empty Re: Armas, animais e itens extras... Ter 12 Fev 2013, 17:55

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=D...

Te devo um favor *_*... E dinheiro D=

Vou pagar de um jeito ou de outro, é uma promessa *_*

Passando a mp...


---

Nesse caso vou na loja retirar, não é? ja que vou ganha-la.

6Armas, animais e itens extras... Empty Re: Armas, animais e itens extras... Qui 14 Fev 2013, 19:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acredito que seja para tudo também. Me lembro de pessoas comprando direitos a mais jutsus usando essa regra, se não me engano.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos