Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kuchiyose] - Izanami

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Kuchiyose] - Izanami Empty [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 12:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link da Narração

[Kuchiyose] - Izanami Tumblr_m2figrnab61qitn04o1_500
Espécie:神(Kami - Deus)
Descrição:Kami designa toda a sorte de espíritos invisíveis e poderosos. O termo liga-se etimologicamente ao sentido de “divino, supremo, elevado, superior”.
Atualmente são poucos conhecidos pelo mundo shinobi devido á descrença de muitos sobre os mesmos, somado ao fato de que a população acabou por ser corrompida pelo poder e abandonou sua crença, adotando pensamento de auto-suficiência.
Os Deuses por sua vez adotaram uma posição pacifica, procurando não interferir no idealismo criado, permanecendo ocultos até mesmo nos tempos atuais.
Sua participação na criação do mundo, apenas foi revelado que estes seres foram os que guiaram o Rikudou Sennin até a criação do ninjutsu.
Habitam uma dimensão desconhecida, acessível apenas para aqueles que tem permissão de entrada, lá eles não tem forma definida, sendo a autoridade absoluta.
Na Terra se apresentam geralmente como humanoides gentis, apesar de seus poderes no local serem limitados estão aptos á batalha e suporte, podendo executar jutsus, exercendo um forte laço de companheirismo entre seus aliados.
Seus olhos são dominados por uma tonalidade azul, dito ser o primeiro doujutsu á ser desenvolvido, o Chiegan(Olho da Vida, 知恵), capaz de ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes, além de ter o mesmo potencial de manipular dimensões, assim como o sharingan.
São seres imortais, quando sua vida chega ao fim, eles regressam automaticamente á sua dimensão em meio de um véu de fumaça, aonde descansam, e retornam somente quando se sentem aptos á batalhar novamente.
São dotados de uma personalidade pacifica e bondosa, mas não medem esforços para alcançar seus objetivos e principalmente proteger á quem ama.

Spoiler:

2[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 15:47

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo ... Achei meio OP ... Kuchiyose no Jutsu - Shaco, o Rei dos Palhaços .

3[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Nulo ... Achei meio OP ... Kuchiyose no Jutsu - Shaco, o Rei dos Palhaços .

Descrição grande não quer dizer que seja OP, eu nem criei as kuchiyoses ainda, esse é só o contrato, pra voces definirem a quantidade que eu vou poder criar.

4[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei OP o Doujutsu olha isso: MUITA COISA só na primeira linha :

Dentre suas habilidades, destaca-se a de ver os tenkutsus, fluxo de chakra, liberado no ar e o próprio chakra seja ele em objetos, seres vivos ou por trás da matéria física, aliado á capacidade de sentir e ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes no local, lendo o seu próprio fluxo e estabilidade, além da própria presença em uma raio de 50 metros em torno do usuário, tendo o mesmo como epicentro.

5[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Achei OP o Doujutsu olha isso: MUITA COISA só na primeira linha :

Dentre suas habilidades, destaca-se a de ver os tenkutsus, fluxo de chakra, liberado no ar e o próprio chakra seja ele em objetos, seres vivos ou por trás da matéria física, aliado á capacidade de sentir e ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes no local, lendo o seu próprio fluxo e estabilidade, além da própria presença em uma raio de 50 metros em torno do usuário, tendo o mesmo como epicentro.


Sharingan faz mesma coisa, eu só deixei mais detalhado por que atualmente o fórum tem muitas regras sobre distância e o que se pode ver, se eu substituisse tudo por "consegue ver chakra" ia ser a mesma coisa -.-'

6[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aliado á capacidade de sentir e ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes no local, lendo o seu próprio fluxo e estabilidade, além da própria presença em uma raio de 50 metros em torno do usuário, tendo o mesmo como epicentro.

Uma coisa: O Sharingan NÃO VÊ TENKETSUS, tu juntou ambas as habilidades, e ainda adicionou as acima .

7[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:21

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
aliado á capacidade de sentir e ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes no local, lendo o seu próprio fluxo e estabilidade, além da própria presença em uma raio de 50 metros em torno do usuário, tendo o mesmo como epicentro.

Uma coisa: O Sharingan NÃO VÊ TENKETSUS, tu juntou ambas as habilidades, e ainda adicionou as acima .
Ve sim, o sistema circulatório de chakra é tenkutsus, só não tem mesma exatidão que o byakugan pra poder tocar, vai ler o databook, ou procura imagens de anime.

8[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele vê o sistema circulátorio(Pegue o Kakashi Gaiden por exemplo), ele vê o chakra da pessoa não vê as linhas e etc, os Tenketsus são os pontos de pressão, então tu juntou os dois, aliás e o resto ? É MUITISSÍMO OP O que eu vou colocar:


E por fim dá-se a capacidade de criar/selar e manipular diferentes dimensões com maestria, APENAS POR MEIO DE TÉCNICAS, assim como o sharingan.

Mano tu juntou tudo, e ainda por cima ISSO ACIMA ? Sério isso é extremamente OP tu nem tem idéia . Deixe só as habilidades de sentir emoções intenções e fala que isso dá as kuchiyoses o mesmo número de "previsões " por post com os que tem inteligencia máxima .

9[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Ele vê o sistema circulátorio(Pegue o Kakashi Gaiden por exemplo), ele vê o chakra da pessoa não vê as linhas e etc, os Tenketsus são os pontos de pressão, então tu juntou os dois, aliás e o resto ? É MUITISSÍMO OP O que eu vou colocar:


E por fim dá-se a capacidade de criar/selar e manipular diferentes dimensões com maestria, APENAS POR MEIO DE TÉCNICAS, assim como o sharingan.

Mano tu juntou tudo, e ainda por cima ISSO ACIMA ? Sério isso é extremamente OP tu nem tem idéia . Deixe só as habilidades de sentir emoções intenções e fala que isso dá as kuchiyoses o mesmo número de "previsões " por post com os que tem inteligencia máxima .

O negócio de dimensões eu vou criar técnicas ainda, não adianta você ficar reclamando e usando capslock, se quiser limitar dimensões limite quando eu começar á crias as técnicas, Jikkukan Ninjutsu sempre foi usado no anime, e não é agora que vocês vão começar com a perseguição.

Com todo o respeito, você não é qualificado para avaliar meus jutsus/itens, então, não perca seu tempo postando aqui :B

10[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:50

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caps Lock meu caro amigo, são os pontos mais OP's e com urgência à serem retirados ou partes importantes de explicação ou palavras chaves para a melhor compreensão de quem esta lendo, se não tudo estaria em Caps Lock cara, não como se eu estivesse gritando como todos fazem, achei que isso era óbvio, errei em pensar que outros interpretariam direito .

Sobre as dimensões - Primeiro: Sim sempre houve perseguições mas esse não é o ponto . É extremamente O.P cara, e como assim no anime sempre houve ? DOIS PERSONAGENS(Três personagens se contar o Kakashi), cara o anime deve ter maisdeoitomil [Kuchiyose] - Izanami 1750467728 pelo menos uns 200 personagens, isso é menos que 5 por cento, e tem 3 técnicas, se for para um chute com número de técnicas, vou parar em 400 ou 500, isso é algo de um em um milhão, tu tem direito à várias invocações, cada uma usando teletransporte é tenso amigão .

Sobre eu não estar apto a avaliar - Agora sinceramente se você não me achar qualificado, pode pedir outra aval. pode até ignorar a minha se outro disser algo totalmente diferente .

11[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:52

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Caps Lock meu caro amigo, são os pontos mais OP's e com urgência à serem retirados ou partes importantes de explicação ou palavras chaves para a melhor compreensão de quem esta lendo, se não tudo estaria em Caps Lock cara, não como se eu estivesse gritando como todos fazem, achei que isso era óbvio, errei em pensar que outros interpretariam direito .

Sobre as dimensões - Primeiro: Sim sempre houve perseguições mas esse não é o ponto . É extremamente O.P cara, e como assim no anime sempre houve ? DOIS PERSONAGENS(Três personagens se contar o Kakashi), cara o anime deve ter maisdeoitomil [Kuchiyose] - Izanami 1750467728 pelo menos uns 200 personagens, isso é menos que 5 por cento, e tem 3 técnicas, se for para um chute com número de técnicas, vou parar em 400 ou 500, isso é algo de um em um milhão, tu tem direito à várias invocações, cada uma usando teletransporte é tenso amigão .

Sobre eu não estar apto a avaliar - Agora sinceramente se você não me achar qualificado, pode pedir outra aval. pode até ignorar a minha se outro disser algo totalmente diferente .

E quem disse que todos vão usar?Só pra saber, kuchiyose é um tipo de Ninjutsu espaço/tempo, vai lá no wikia na categoria de ninjutsus Jikukan e depois vem me dizer quantos sãos.Por favor, não poste mais por aqui.

12[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyose no Jutsu é algo totalmente diferente, se quiser eu explico tal diferença, é um selo que quando ativado ele sumona uma pessoa ou objeto para tal local onde o usuário esta, um de espaço-tempo ele faz com que o usuário de tal viaje para QUALQUER LOCAL, o Hiraishin é algo que ainda é mais próximo de um Kuchiyose, já o do Tobi é filhadaputagem .

Quem disse que todos vão usar ? O fato de ser o doujutsu de TODAS SUA INVOCAÇÕES .

13[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 16:59

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Kuchiyose no Jutsu é algo totalmente diferente, se quiser eu explico tal diferença, é um selo que quando ativado ele sumona uma pessoa ou objeto para tal local onde o usuário esta, um de espaço-tempo ele faz com que o usuário de tal viaje para QUALQUER LOCAL, o Hiraishin é algo que ainda é mais próximo de um Kuchiyose, já o do Tobi é filhadaputagem .

Quem disse que todos vão usar ? O fato de ser o doujutsu de TODAS SUA INVOCAÇÕES .

Quem disse que as técnicas vão ser iguais ao do Tobi, já pedi para parar de postar aqui.

14[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te tratei mal, peço o mesmo por favor que se repita reciprocamente . E estou evitando que haja jutsus extremamente apelativos, já ouviu falar que se corta o mal pela raíz ? Estou tirando a possibilidade de ter um jutsu que é extremamente OP aqui neste momento .|

15[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:03

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Não te tratei mal, peço o mesmo por favor que se repita reciprocamente . E estou evitando que haja jutsus extremamente apelativos, já ouviu falar que se corta o mal pela raíz ? Estou tirando a possibilidade de ter um jutsu que é extremamente OP aqui neste momento .|

Não esta, você esta julgando algo que não existe, na hora que eu for criar o jutsu ai sim você pode reprovar, do que vai adiantar eu ter habilidades dimensionais sem uma técnica?NADA.

16[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu reprovei o fato de técnicas dimensionais por si só não ter tais habilidades e não poder utilza-las, peço que marque mais uma vez o seu post aqui e espere algum outro staff postar .

17[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:Na verdade eu reprovei o fato de técnicas dimensionais por si só não ter tais habilidades e não poder utilza-las, peço que marque mais uma vez o seu post aqui e espere algum outro staff postar .

Você que apague os floods ué, foi você que cometeu.

18[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:06

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Floods =/= Avaliação, ISSO QUE ESTOU FAZENDO é flood, o resto era avaliação, marque mais uma vez por favor escrito " Marcando " para eu não ter responder nada .

19[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:08

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não tenho nada a ver com o assunto, mas Tom tem razão. Apenas o Byakugan pode ver os tenketsus.

20[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:08

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link da Narração

[Kuchiyose] - Izanami Tumblr_m2figrnab61qitn04o1_500
Espécie:神(Kami - Deus)
Descrição:Kami designa toda a sorte de espíritos invisíveis e poderosos. O termo liga-se etimologicamente ao sentido de “divino, supremo, elevado, superior”.
Atualmente são poucos conhecidos pelo mundo shinobi devido á descrença de muitos sobre os mesmos, somado ao fato de que a população acabou por ser corrompida pelo poder e abandonou sua crença, adotando pensamento de auto-suficiência.
Os Deuses por sua vez adotaram uma posição pacifica, procurando não interferir no idealismo criado, permanecendo ocultos até mesmo nos tempos atuais.
Sua participação na criação do mundo, apenas foi revelado que estes seres foram os que guiaram o Rikudou Sennin até a criação do ninjutsu.
Habitam uma dimensão desconhecida, acessível apenas para aqueles que tem permissão de entrada, lá eles não tem forma definida, sendo a autoridade absoluta.
Na Terra se apresentam geralmente como humanoides gentis, apesar de seus poderes no local serem limitados estão aptos á batalha e suporte, podendo executar jutsus, exercendo um forte laço de companheirismo entre seus aliados.
Seus olhos são dominados por uma tonalidade azul, dito ser o primeiro doujutsu á ser desenvolvido, o Chiegan(Olho da Vida, 知恵), capaz de ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes, além de ter o mesmo potencial de manipular dimensões, assim como o sharingan.
São seres imortais, quando sua vida chega ao fim, eles regressam automaticamente á sua dimensão em meio de um véu de fumaça, aonde descansam, e retornam somente quando se sentem aptos á batalhar novamente.
São dotados de uma personalidade pacifica e bondosa, mas não medem esforços para alcançar seus objetivos e principalmente proteger á quem ama.

Spoiler:

Não, você me desrespeitou, e tentou argumentar sobre algo que nem ainda foi criado, perseguição, como você mesmo afirmou ^^

21[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:10

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU te desrespeitei ? Onde ? Se for tal peça pro Kenji me aplicar alerta mas eu tenho certeza que não fiz tal e sim sempre houve perseguição com jutsus de espaço tempo, só falei o fato e que agora não será diferente, pois HÁ UM MOTIVO para existir tal perseguição, se não houvesse aí haveria Negligência de minha parte em aprovar seus jutsus .

22[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 17:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:EU te desrespeitei ? Onde ? Se for tal peça pro Kenji me aplicar alerta mas eu tenho certeza que não fiz tal e sim sempre houve perseguição com jutsus de espaço tempo, só falei o fato e que agora não será diferente, pois HÁ UM MOTIVO para existir tal perseguição, se não houvesse aí haveria Negligência de minha parte em aprovar seus jutsus .

Já disse pra parar de postar no meu tópico, esta prejudicando a avaliações dos outros Administradores.

23[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Sáb 09 Fev 2013, 21:22

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link da Narração

[Kuchiyose] - Izanami Tumblr_m2figrnab61qitn04o1_500
Espécie:神(Kami - Deus)
Descrição:Kami designa toda a sorte de espíritos invisíveis e poderosos. O termo liga-se etimologicamente ao sentido de “divino, supremo, elevado, superior”.
Atualmente são poucos conhecidos pelo mundo shinobi devido á descrença de muitos sobre os mesmos, somado ao fato de que a população acabou por ser corrompida pelo poder e abandonou sua crença, adotando pensamento de auto-suficiência.
Os Deuses por sua vez adotaram uma posição pacifica, procurando não interferir no idealismo criado, permanecendo ocultos até mesmo nos tempos atuais.
Sua participação na criação do mundo, apenas foi revelado que estes seres foram os que guiaram o Rikudou Sennin até a criação do ninjutsu.
Habitam uma dimensão desconhecida, acessível apenas para aqueles que tem permissão de entrada, lá eles não tem forma definida, sendo a autoridade absoluta.
Na Terra se apresentam geralmente como humanoides gentis, apesar de seus poderes no local serem limitados estão aptos á batalha e suporte, podendo executar jutsus, exercendo um forte laço de companheirismo entre seus aliados.
Seus olhos são dominados por uma tonalidade azul, dito ser o primeiro doujutsu á ser desenvolvido, o Chiegan(Olho da Vida, 知恵), capaz de ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes, além de ter o mesmo potencial de manipular dimensões, assim como o sharingan.
São seres imortais, quando sua vida chega ao fim, eles regressam automaticamente á sua dimensão em meio de um véu de fumaça, aonde descansam, e retornam somente quando se sentem aptos á batalhar novamente.
São dotados de uma personalidade pacifica e bondosa, mas não medem esforços para alcançar seus objetivos e principalmente proteger á quem ama.

Spoiler:

[Kuchiyose] - Izanami 97993282
Nome:アマテラス、太陽の女神 - (Amaterasu, taiyō no megami - Amaterasu, A Deusa do Sol)
Rank: A
Espécie: Kami
Elementos: Katon e Enton.
Armas e itens:A Deusa veste um Kimono resistente capaz de barrar ataques de armas básicas e pequenas explosões como a de uma Kibaku Fuda.
Yata no Kagami - Um espelho sagrado representa "sabedoria" ou "honestidade", dependendo da fonte. Seu nome significa literalmente "o espelho oito mãos", provavelmente uma referência à sua largura. Os espelhos no Japão antigo representam a verdade porque apenas reflete o que lhe foi mostrado, e eram fontes místicas e de reverência.Aparentemente parece ser um item normal, utilizado primeiramente para barrar ataques básicos, armas comuns e golpes físicos.
Descrição:Amaterasu (天照), também conhecida como Amaterasu-Oho-No-Kami (天照大神), cujo nome significa "Grande Deusa Augusta que ilumina o céu", é a Deusa do Sol, divindade conhecida por zelar pelo bem dos homens.
É a Deusa mais bondosa e carismática, estabeleceu um fortíssimo laço de companheirismo com Uchiha Izanagi.
É dito que essa divindade é responsável por iluminar a Terra, nasceu do olho esquerdo do Deus Izanagi.Foi uma das primeiras á se dispor a ajudar os humanos do mundo shinobi, e por fim as ameaças que rondam o local.Apesar de sua personalidade doce e gentil, tem uma alta capacidade de julgamento, não perdoando aqueles que cometem certas infrações, e quando entra em combate se mantém totalmente centrada e fria diante de seus oponentes, derrubando quaisquer empecilhos que venham á surgir em combate.
Assim como os outros Deuses, possui o Chiegan, sendo capaz de ler tanto o chakra como as emoções de todos ao seu redor, além de ter eximia maestria na manipulação do elemento Enton.
É capaz de criar eficientes estratégias de batalha diante de diferentes situações com o uso de sua inteligência sobre-humana.
Socialmente comporta-se como uma cidadã comum, carismática e bondosa, além de sua beleza fora do comum, capaz de encantar facilmente o sexo oposto.

24[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Dom 10 Fev 2013, 09:46

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyose são Jikuukan Ninjutsus Tom, mas não quer dizer que elas podem usar Jikuukan Ninjutsu, a técnica de invocação é um Jikuukan Ninjutsu.

Apenas uma de suas invocações poderão utilizar o Doujutsu, a sua escolha.

O Chiegan não pode manipular o espaço tempo do jeito que desejar, coloque apenas uma habilidade na descrição, oque ele realmente faz e dai eu avalio corretamente, porque do jeito que você colocou vai poder criar jutsus de espaço tempo da forma que desejar e vai ficar muito OP.

Amaterasu, A Deusa do Sol: Só existe um Yata no Kagami e ele estava com o susano do Itachi, tira isso ou coloca outra coisa de forma reduzida, porque Yata no Kagami barra até jutsus mortais. Quanto ela manipular o Enton eu fico nulo.



25[Kuchiyose] - Izanami Empty Re: [Kuchiyose] - Izanami Dom 10 Fev 2013, 13:07

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link da Narração

[Kuchiyose] - Izanami Tumblr_m2figrnab61qitn04o1_500
Espécie:神(Kami - Deus)
Descrição:Kami designa toda a sorte de espíritos invisíveis e poderosos. O termo liga-se etimologicamente ao sentido de “divino, supremo, elevado, superior”.
Atualmente são poucos conhecidos pelo mundo shinobi devido á descrença de muitos sobre os mesmos, somado ao fato de que a população acabou por ser corrompida pelo poder e abandonou sua crença, adotando pensamento de auto-suficiência.
Os Deuses por sua vez adotaram uma posição pacifica, procurando não interferir no idealismo criado, permanecendo ocultos até mesmo nos tempos atuais.
Sua participação na criação do mundo, apenas foi revelado que estes seres foram os que guiaram o Rikudou Sennin até a criação do ninjutsu.
Habitam uma dimensão desconhecida, acessível apenas para aqueles que tem permissão de entrada, lá eles não tem forma definida, sendo a autoridade absoluta.
Na Terra se apresentam geralmente como humanoides gentis, apesar de seus poderes no local serem limitados estão aptos á batalha e suporte, podendo executar jutsus, exercendo um forte laço de companheirismo entre seus aliados.
Seus olhos são dominados por uma tonalidade azul, dito ser o primeiro doujutsu á ser desenvolvido, o Chiegan(Olho da Vida, 知恵), capaz de ler as verdadeiras emoções e intenções de todos presentes, além de ter o mesmo potencial de manipular dimensões, assim como o sharingan.
São seres imortais, quando sua vida chega ao fim, eles regressam automaticamente á sua dimensão em meio de um véu de fumaça, aonde descansam, e retornam somente quando se sentem aptos á batalhar novamente.
São dotados de uma personalidade pacifica e bondosa, mas não medem esforços para alcançar seus objetivos e principalmente proteger á quem ama.

Spoiler:

[Kuchiyose] - Izanami 97993282
Nome:アマテラス、太陽の女神 - (Amaterasu, taiyō no megami - Amaterasu, A Deusa do Sol)
Rank: A
Espécie: Kami
Elementos: Katon e Enton.
Armas e itens:A Deusa veste um Kimono resistente capaz de barrar ataques de armas básicas e pequenas explosões como a de uma Kibaku Fuda.
Yata no Kagami - Um espelho sagrado representa "sabedoria" ou "honestidade", dependendo da fonte. Seu nome significa literalmente "o espelho oito mãos", provavelmente uma referência à sua largura. Os espelhos no Japão antigo representam a verdade porque apenas reflete o que lhe foi mostrado, e eram fontes místicas e de reverência.Aparentemente parece ser um item normal, utilizado primeiramente para barrar ataques básicos, armas comuns e golpes físicos.
Descrição:Amaterasu (天照), também conhecida como Amaterasu-Oho-No-Kami (天照大神), cujo nome significa "Grande Deusa Augusta que ilumina o céu", é a Deusa do Sol, divindade conhecida por zelar pelo bem dos homens.
É a Deusa mais bondosa e carismática, estabeleceu um fortíssimo laço de companheirismo com Uchiha Izanagi.
É dito que essa divindade é responsável por iluminar a Terra, nasceu do olho esquerdo do Deus Izanagi.Foi uma das primeiras á se dispor a ajudar os humanos do mundo shinobi, e por fim as ameaças que rondam o local.Apesar de sua personalidade doce e gentil, tem uma alta capacidade de julgamento, não perdoando aqueles que cometem certas infrações, e quando entra em combate se mantém totalmente centrada e fria diante de seus oponentes, derrubando quaisquer empecilhos que venham á surgir em combate.
Assim como os outros Deuses, possui o Chiegan, sendo capaz de ler tanto o chakra como as emoções de todos ao seu redor, além de ter eximia maestria na manipulação do elemento Enton.
É capaz de criar eficientes estratégias de batalha diante de diferentes situações com o uso de sua inteligência sobre-humana.
Socialmente comporta-se como uma cidadã comum, carismática e bondosa, além de sua beleza fora do comum, capaz de encantar facilmente o sexo oposto.

Editei conforme pedindo e retirando o espaço-tempo, e deixando apenas dois efeitos, para que assim fique menos Op.
Não sei se você viu, mas na mitologia Susanoo distribui suas armas para amaterasu, o nome é igual mas não passa de um espelho comum, não tem nenhuma habilidade anormal como pode ver na descrição.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos