Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nossa Alucard [IMPORTANTE]

+15
Kaochi
Kilmister
Eryth
Makoto (Inativo).
Inuzuka Kenji
Dean Winchester
Falkner
Oberyn Martell
'Tom DeLonge
Dramol
Roku
Ero-Bleks
Bigode Grosso
Chuck Norris O FODA
Sano
19 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qua 06 Fev 2013, 20:52

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos devem saber que a Alucard afirmou ser mulher a um tempo atrás, eu particularmente não acreditei e zuei muito, aí ela me passou o MSN e batemos um papo legal lá, como continuei não acreditando a Nanda me passou várias fotos do que acredito ser ela, mas aí se pergunta "Ahhhhh, como vai saber que realmente é ela?" Então ela ligou a cam e tipo, realmente é muito gata Very Cute Ela falou que jamais vai admitir quem é, porque as pessoas dos fóruns vão começar a tratá-la diferente, por isto não espero que ela se revele, até porque ela é muito timída, por fim, vejam algumas fotos dela e espalhem pelo mundo, porque alguém tão linda merece ser vista e ter vários admiradores por todo o mundo.
1ªS Imagens:
TOP Fotos da ALU:

Espero que vocês admirem a "Alu" como estou admirando agora que descobri que ela é gata XD

2Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qua 06 Fev 2013, 21:08

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to vendo que ela é timida vei ... se mostrando semi nua na can uhum

3Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qua 06 Fev 2013, 21:10

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Historia um pouco verdadeira (só a parte que eu revelei ser mulher é verdade) e fotos fakes

4Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qua 06 Fev 2013, 21:54

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SANO PUNH3TERO

5Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 04:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fotos da irmã é foda. trágico

Sano, tu precisa sair da internet, o mundo é cheio de garotas, sabia? Boa sorte ai com sua paixonite.

6Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 18:37

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se minha irmã fosse tão gostosa assim eu seria a favor do Incesto, shuashuahsuahsuahsuahusahusa.

Roku - Sério que o mundo tá cheio de garotas? Laughing

7Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 19:06

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comia fácil.

Tem essa foto aqui também:

Spoiler:

8Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 19:40

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ delicia

9Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 20:00

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ Eu sei

10Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 20:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tesão demais essa foto aí Dramim, comia fácil ... ainda mais que estou como estou eu comia é mais que fácil .

11Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 20:24

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CARAI que delisiosa essa da foto ao q o Dramol passou.

12Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 20:37

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só eu q ainda não tinha entrado nesse tpc? '-'

enfim...aprovo nãoligo

se é q vcs me entendem..

13Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 20:38

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mto boa essa foto

14Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 20:39

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FAPFAP - STOLLEN FAPFAP - STOLLEN FAPFAP - STOLLEN FAPFAP - STOLLEN FAPFAP - STOLLEN FAPFAP - STOLLEN FAPFAP - STOLLEN FAPFAP - STOLLEN

15Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Qui 07 Fev 2013, 20:59

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dramin que sequissi essa foto Free

16Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 01:00

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vixe, tem gente que nasce com o dom da beleza =/ Esse não foi meu caso... PQP

PFFF... ligue não Alucard, mesmo com essas fotos, você tem nome de homem, além disso, não é a primeira menina que eu conheço sendo homem mas na verdade é menina xDDD Deve ser chato mesmo cara ter que esconder isso, o pessoal realmente tem mais perdão de mulher e tudo mais =/

17Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 10:18

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard é homem meme4

18Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 11:38

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou me acostumando com o fato de você ser mulher, agora.

19Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 12:15

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, devo admitir... O Galeko na verdade é uma garota.

20Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 12:38

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz por mim, as fotos me lembraram uma amiga da prima do meu irmão ê-e

21Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 16:46

Kilmister

Kilmister
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- De fato, muito tímida.

22Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 17:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem câmera, webcan, lapiz e papel.

23Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 18:08

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acreditem no que quiserem, mas é a verdade, foi foda porque n tirei o print da conversa c ela pela cam e.e

Ela tá mto fula comigo, disse que er deveria deixar de ser criança e não brincar com a privacidade dos outros. Admito, mulheres após um tempo sempre tem esses sentimentos para comigo Laughing

24Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 18:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Radical, realmente muito interessante. Já pensou em escrever um livro?

25Nossa Alucard [IMPORTANTE] Empty Re: Nossa Alucard [IMPORTANTE] Sex 08 Fev 2013, 18:24

Sano

Sano
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade já Aoshi Caina

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos