Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Votação dos Novos Kages.

+5
Inuzuka Kenji
Roku
'Scolt
Richter Belmont
Chad
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 15:25

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t119934-novos-kages

Se são 5 aldeias, principais, por que só pode votar em 2 para Kage ? e_e

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq o Roku é um... (completem a frase...)

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muleke Piranha .

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei tbm, queria saber ;/

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão saber na hora que tem que saber, é um esquema que eu e o Kenji combinamos.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EEEEEEEEExato \o Segredo de votação Cool

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho um voto pq usaram username, tenho chance de virar kage? e.e

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

¬¬ TNC, agora ficam de segredinhos, aposto que Roku ta em um relacionamento sério com o Kenji, po conta pelo menos pros Staffs ¬¬ Palhaçada ¬¬

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode block ?

10Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 18:39

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero a resposta desses Gays u-u

11Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 18:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Querem que eu diga o motivo??

12Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 18:55

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frescura ficar guardando segredo dos demais Staffs. Vocês deveria informar os demais STaffs quando planejarem algo do tipo e não ficar de segredinhos. '-'

13Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 18:58

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji me traiu

14Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:00

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Querem que eu diga o motivo??

Sei lá, esses cara tão com cu no fogo, eu acho que vai ser uma boa surpresa ... Mas se quiser conta

15Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:02

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sdds quando me contavam as coisas !!!!!!!!!!!!!!

16Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:02

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:Querem que eu diga o motivo??

Sei lá, esses cara tão com cu no fogo, eu acho que vai ser uma boa surpresa ... Mas se quiser conta

Quer dar uma de mama-ovo, mas quer saber OKSPAKSPOAKSPOK

17Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:03

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é frescura, é planejamento. Agora se quisesse saber, participaria de decisões da Staff, do sistema, do jogo. Eu cansei dessa choradeira de vocês, caramba meu. Depois me tacham de ignorante, de que dou uma de chefe, mas vocês só sabem reclamar, mas não vejo levantarem um dedo pra ajudar. Deveriam ter feito antes de mim, ao invez de eu fazer e ficarem criticando meu método de fazer as coisas.

Bloqueiem esse tópico, não tem dúvida para ser esclarecida aqui.

18Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:04

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No minimo o motivo está para não ter o que posso chamar de lista padrão, como essa:

Roku
Galeko
Kenji
Itto
Shaco

Afinal com 2 votos você coloca aquele que realmente deseja, os primeiros de sua lista, como Roku e Galeko. De qualquer forma isso tbm ajuda para não ter tantos empates. Pelo menos é o que parece '-'

19Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:05

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem que bloquear nada Roku. Minha duvida não foi respondida. '-'

20Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Namikaze L escreveu:
Silvers Rayleigh escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:Querem que eu diga o motivo??

Sei lá, esses cara tão com cu no fogo, eu acho que vai ser uma boa surpresa ... Mas se quiser conta

Quer dar uma de mama-ovo, mas quer saber OKSPAKSPOAKSPOK

Saber todos queremos, só que alguns estão com o cu pegando fogo e reclamando porque não sabem, isso é viadagem, por** se o cara se propôs a fazer o bagulho surpresa deve ser algo legal ... Ou não .

21Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, então fique Floodando avonts.

Nara, ótima dedução, é praticamente oque eu estou fazendo. ^^

22Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:09

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

OKSAPOSKAOPSK Fazem as coisas e querem que adivinhamos que estão fazendo?? Não entendi essa... se não informam que estão tento uma "reunião" como vou participar dela D=??

Ta parecendo BBB essa parada de Surpresa... LOL

Você vota em um, e o mais votado, é desclassificado?? SOAKPSKAPOSK

23Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:11

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KCT, quando você faz uma festa surpresa pra um aniversariante você quer que ele descubra ANTES da por** DA SURPRESA ACONTECER ?

24Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:12

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Silvers Rayleigh escreveu:
'Namikaze L escreveu:
Silvers Rayleigh escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:Querem que eu diga o motivo??

Sei lá, esses cara tão com cu no fogo, eu acho que vai ser uma boa surpresa ... Mas se quiser conta

Quer dar uma de mama-ovo, mas quer saber OKSPAKSPOAKSPOK

Saber todos queremos, só que alguns estão com o cu pegando fogo e reclamando porque não sabem, isso é viadagem, por** se o cara se propôs a fazer o bagulho surpresa deve ser algo legal ... Ou não .

Silvers, a questão é: Somos um grupo que administra o fórum. Quando alguém dentro da Staff planeja algo, este membro da Staff tem que avisar os demais e não ficar guardando segredo. '-'

25Duvida  - Votação dos Novos Kages. Empty Re: Duvida - Votação dos Novos Kages. Sex 01 Fev 2013, 19:12

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sdds pessoas inteligentes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos