Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procura-se parceiro '-'

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Procura-se parceiro '-' Empty Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 00:35

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou me especializando em técnicas de suporte, quero alguém pra lutar como aliado que se disponha a apelar em técnicas de ataque '-'

2Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 00:44

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse sou eu mesmo, daqui a pouco eu posto a voce a minha mais nova K.G

3Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 00:50

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ook mano que desistiu de ser o Rampelník
Procura-se parceiro '-' Images?q=tbn:ANd9GcQNS5CpbOc1rd0g5V6IKKVbF-FTpBkCpeJhHQGv_eLyknzCrkmA

4Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 00:56

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko...vem cá, tem gente querendo competir com a nossa gangue dos pirocudo.

5Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 00:56

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkk, ia ser ele mesmo

6Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 01:08

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:Galeko...vem cá, tem gente querendo competir com a nossa gangue dos pirocudo.

gangue de queima roscas, não chamo isso de competição '-'

se bem q vcs seriam uteis, com tanto jutsu pra soltar fogo pleo anus, meus fuutons ganhariam um pode de suporte tbm '-'

7Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 01:11

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leone Logan escreveu:kkkkkkkkkkkk, ia ser ele mesmo

eu percebi isso pq vi q tava passando esses dias na tv, ai eu percebi kk
pra derrotar o Galeko seria fácil, só prometer uns machos bem dotados pra ele e pronto, contrato feito, ele nem iria ler HSUAHSUAHSUAHSUAHSUHS

8Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 01:14

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se vc é tão fudido, pq não batalhamos??

duvido seus genjutiçu me pegar, tenho mais de 1000 anos de conhecimento em batalhas meme4

9Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 01:14

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 01:22

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:Se vc é tão fudido, pq não batalhamos??

duvido seus genjutiçu me pegar, tenho mais de 1000 anos de conhecimento em batalhas meme4

ñ disse q sou foda(ainda ñ sou '-')
eu até lutaria, mas ñ sei se percebeu o tpc, eu to com bloqueio de jutsus ofensivos, só tenho suportes, qdo eu tiver uns 3 jutsus de ataque já da pra gente lutar '-'

11Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 01:25

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leone Logan escreveu:asuhasusha, olhe minha nova K.G: https://naruto.forumeiros.com/t119929-arte-do-chakra-iris#1538495

eu curti, da pra se aproveitar do vázio q vc deixou ñ especificando como são esses monstros e criar muitas habilidades '-'

só ñ saquei o pq os rabos de animais '-'(eu ñ li toda a história, só procurei o q falava mais da kekkei genkai) '-'

12Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 01:30

Inori

Inori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce vai ver oque vou fazer com esse rabo, ele vai ser útil pakas.

13Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 09:17

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cria ai uma kg de KG álcool.

Support OP

14Procura-se parceiro '-' Empty Re: Procura-se parceiro '-' Qui 31 Jan 2013, 13:09

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tem ... Aliás eu tenho bastante jutsu de ataque mas ninguém que é meu aliado sobrevive 10 segundos lutando comigo porque se ele for dar suporte vai morrer junto ... trágico ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos