Nome: Bleks
Idade: 17
Gênero: Masculino
Rank: Chunnin
Vila Natal: Tribo Mera no Handora
Vila Atual: Konohagakure
Clã: Mera no Handora
Kekkei Genkai:
Nome: Mera no Handora (Domador de Fogo)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Descrição: Nos lugares mais remotos, vive sobre a terra uma tribo de Homens-dragão(Não literalmente), pessoas que possuem a estranha habilidade de, domar o fogo. Esses homens são conhecidos por viverem em formações rochosas dentro de vulcões, oque é possível para eles, afinal, por algum motivo desconhecido tem uma afinidade muito grande com o elemento fogo, suportam o calor, o enxofre, e qualquer coisa que deriva do fogo.
- Os descendentes desse povo tem uma afinidade gigantesca com o Katon, e são imunes ao mesmo, por algum motivo desconhecido o fogo e seus derivados não fazem efeito sobre eles.
- Os descendentes desse povo podem apenas dominar um elemento, que é, obviamente, o Katon.
- Técnicas de natureza elementar "Suiton" vão causar 2x o dano nos usuários da KG
- Uma das outras desvantagens naturais relacionadas a aversão a agua, é que se, um usuario da KG ficar submerso (na agua), tera suas forças físicas apagadas(Sofrera uma paralisia enquanto estiver submerso)
- A afinidade com o fogo não da aos usuários afinidade com Youton, logo, são normalmente vuneraveis ao mesmo.
- Pela sua afinidade com o fogo, os membros do clã tem seu gasto de chakra igual a de um rank anterior, contudo, com a força do rank normal. Técncias de Rank E não gastam chakra.
- Todos os membros do clã tem como característica física, o cabelo vermelho.Vantagens do Clã
Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: Katon
Grande habilidade em Hijutsu
Desvantagens do Clã
Fraqueza elementar: Suiton
==== Evolução Ainda não desperta.
Nome: Mera no Kami (Deus de Fogo)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Descrição: "Usar o fogo não significa conhecer o fogo" esse é o lema da Tribo dos portadores da Kekkei Genkai Mera no Handora. Pouco se sabe, até mesmo entre os membros da tribo, sobre a evolução da Kekkei, existem histórias de grandes guerreiros passados e coisas do tipo, mas nada convincente o bastante, mas sabe-se que certamente que aqueles que a despertarem, vão possuir grande poder em suas mãos.
- Ao despertar a evolução, os usuários da KG se tornam extremamente sensíveis ao fogo causando +20% de dano com técnicas de Katon.
- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma
Contrato(s)/Invocação(s):
Descrição Física: Bleks é um jovem alto e forte, acostumado a vida primitiva de seu antigo lar, não possui marcas da boa vida no seu corpo, seus dedos, orelhas, todos sofrem de algum tipo de deformidade da selva. possui varias tatuagens tribais pelo peito, pernas e braços (Os quais esconde com a rouba), símbolos da tribo onde nasceu.
Descrição Psicológica: Bleks é um Jovem homem, apesar do seu corpo de garoto, cresceu muito mais que a maioria dos outros "homens" vivos, é sábio demais para a sua idade e não enxerga beleza nos grandes pontos da vida sugeridos pela sociedade.
História: Cresceu e nasceu em uma tribo de localização desconhecida, a unica coisa que sabe é que sua Kekkei Genkai, o Mera no Handora, vem desse povo que descansa perdido da civilização em um lugar muito distante. O Jovem foi tirado do seu povo quando ainda tinha 16 anos, enquanto caçava com um bando de outros da sua idade, que se preparavam para uma cerimonia especial da tribo, o grupo foi atacado por um bando de piratas que exploravam a pequena ilha onde viviam. Bleks e os outros jovens foram sequestrados e vendidos como escravos no Mercado negro, cada um foi parar em um lugar diferente do mundo, mas Bleks, que havia sido traficado para o pais do fogo,em uma fúria que superou sua sabedoria acabou por terminar com a vida de seus compradores, e então finalmente fugiu para Konohagakure, em busca de entender mais sobre o novo mundo que encontrara e então localizar novamente seu povo.
Vantagem(s):
- Spoiler:
Grande habilidade em Ninjutsu Elemental: (Katon)
Poderá criar ninjutsus elementais até rank S. Além de causar um dano extra de 100 em seus ataques com o mesmo. Poderá "conduzir" seu elemento pelas armas através de técnicas.
-> Válido para apenas um elemento.
5 Ninjutsu
Grande habilidade em Hijutsu
Consegue desenvolver com mais facilidade as técnicas de seu clã, assim como evoluir sua Kekkei Genkai de forma mais rápida. Também tem grande facilidade em aprender técnicas secretas.
5 Estilo do Hijutsu (gen, nin, tai)
5 Inteligência
Grande habilidade em Nintaijutsu
Poderá criar ou usar jutsus que unam Taijutsu e Ninjutsu.
5 Ninjutsu
5 Taijutsu
Habilidade de sugar chakra
Consegue sugar chakra de outras pessoas. Podendo criar técnicas para isso
5 Ninjutsu
Grande habilidade em Armas
Poderá criar Jutsus com suas armas até Rank S e Elementais(com as mesmas). Causará um dano extra de 100 em seus ataques com espadas.
Deverá escolher uma das opções apenas:
Lâminas (Espadas, Foices, Lanças, etc). Armas Pesadas (Maças, Espadas Muito grandes, etc). Armas sem lâminas (Bastões, Nunchaku, etc).
3 Inteligência
2 Força
Desvantagem(s):
- Spoiler:
Fraqueza elementar(Suiton): Tem fraqueza a um elemento especifico, assim tendo maior dificuldade para se defender dele. ( O elemento dever ser escolhido na hora de fazer a ficha. Só defenderá-se de jutsus deste elemento com técnicas de mesmo rank.)
Horrível em Genjutsu (não pode criar genjutsus e nem aprender) - Vale 2 pontos
Sem olfato
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):
- Spoiler:
Ninjutsu:5 (+ 100 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 5 (+ 100 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 0
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 4 (+80 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 3 (+15% de velocidade)
Stamina: 2 (+100 chakra Máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra limite Gasto por post.)
Total: 25
Jutsus básicos:
- Spoiler:
- Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyō (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. O pergaminho também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Jutsus:
- Spoiler:
Nome: Mera no Suu (Aspiração de fogo)
Rank: E/D/C/B/A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 5 metros ao redor do usuário
Descrição: O usuário esvazia seu pulmão e então suga pela boca todo o fogo que estiver ao seu redor, engolindo-o.
- O gasto de chakra é referente ao rank do jutsu sugado, se for "engolir" um Jutsu rank B, o gasto sera de Rank B, e assim com todos os outros Ranks. Se for usado para engolir fogo que não seja derivado de um jutsu, ira gastar 20 de chakra.
- Após engolir o fogo de um jutsu, o usuario é capaz de "cuspi-lo" de volta na mesma força.
- Ao engolir um jutsu, o chakra presente no mesmo não é absorvido pelo usuário.
Nome: Hiken no Kami (Punhos de Fogo de Deus)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 0,5 Metros
Descrição: o Hiken no Kami é um estilo de luta no qual o usuário da KG Mero no Handora utiliza da sua afinidade com o fogo para lutar de uma forma tanto quanto incomum. Nessa técnica, o usuario coloca em chamas algum membro de seu corpo, e eleva a temperatura desse fogo a 500ºC, criado curiosas chamas azuis, transformando esse mesmo membro um maçarico gigante.
- A energia concentrada desse fogo não colocara em combustão oque tocar, pela temperatura elevada, acabara por queimar profundamente, e, dependendo da resistência do material atacado, poderá derrete-lo.
- Se uma pessoa ou animal for atingido por algum golpe da técnica, sofrera um "Corte Mediocre", e o dano sera vide a regra
- Apenas um membro por vez poderá ser usado para suportar as "Chamas Azuis", ou seja, apenas um braço, ou uma perna e afins.
- A técnica pode ser adaptada para ser usada com uma espada ou outra arma, desde que a mesma não derreta com o calor.
Nome: Hi no Taka (Aguia de Fogo)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Concentrando chakra de natureza Katon nos pés, o usuario cria uma especie de jato propulsor com o mesmo, podendo assim, saltar alturas enormes ou avançar contra o inimigo usando o impulso criado.
- Essa técnica pode tanto ser usada como um "Auxiliador de Salto", sendo que, no caso, esse salto seria de no máximo 40 metros (Ainda existem as consequências da queda). Ou então, pode ser usado como um "Dash", para impulsionar o usuário para frente, em direção ao oponente.
- O usuário pode controlar a distância do salto de do Dash
Nome: Jaianto Hiken (Punho de Fogo Gigante)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 Metros
Descrição: Incendiando um de seus braços, o usuário do Jutsu cria na extremidade de um de seus punhos uma bola maciça de fogo, recheada de chakra, essa mesma bola tem um poder destrutivo imenso, e pode causar danos sérios a uma pessoa que é atingida diretamente pelas mesma.
- Essa bola pode ser disparada como uma projetil pelo usuário da técnica.
- Ao atingir algum alvo, a bola explode destruindo uma area de 20m². A bola não precisa exatamente atingir alguma superfície, ela poderá explodir quando o usuário da técnica quiser.
- Se alguém for atingido pela explosão diretamente, a menos de 5m de onde a explosão teve inicio, sofrera alem do dano do jutsu uma fratura ossea. (Onde a fratura ira acontecer dependera de onde a explosão atingir a pessoa.)
- Se o usuario do jutsu estiver muito próximo da explosão ele também sofrera a fratura óssea, porem não levara o dano do jutsu, por ser imune a Katon (Kekkei Genkai)