Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida - Posso criar meus jutsus?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida - Posso criar meus jutsus? Empty Dúvida - Posso criar meus jutsus? Qui 24 Jan 2013, 19:04

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, não sei se sou o único que estou seguindo as regras que falaram existir, mas pelo que me avisaram, enquanto as batalhas na guerra aconteciam, os participantes não poderiam estar aprendendo ou criando jutsu (logico e realista).
E agora que a guerra está marcada para acabar, então já posso criar jutsus e comprar?

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu: Bem, não sei se sou o único que estou seguindo as regras que falaram existir, mas pelo que me avisaram, enquanto as batalhas na guerra aconteciam, os participantes não poderiam estar aprendendo ou criando jutsu (logico e realista).
E agora que a guerra está marcada para acabar, então já posso criar jutsus e comprar?

Fala isso pro Naruto e seus 25 Novos rasengans...

Ah e pro Kakashi e sua manipulação de Kamui superavançada.

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkk é tem razão, apesar que no fórum acho que quando falaram essa regra pensavam no estilo de aprendizado mesmo, como o naruto aprendendo a controlar o chakra da kyuubi e tal. Em meio a uma luta fica difícil criar uma técnica...
Mas então, posso?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podia sim criar mas tipo se tu entrou na batalha dia 20 e teu jutsu tu criou dia 21 não poderia ser usado só isso .

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji tinha falado, para os avaliadores de jutsus, que não era para aprovar jutsus de gente que estava lutando, isso porque não podia criar jutsus e comprar dentro de uma luta. Por isso eu nem criei, mas de qualquer forma, agora já posso então?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode de boa, e eu posso block ?

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode de boa...

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos