Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KG do Bleks

+2
Naoki
Ero-Bleks
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 11:58

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah sim, é mesmo \o

Mera no Handora (Domador de Fogo) - Aprovado.

Hiken no Kami (Punhos de Fogo de Deus) - 1 post, pois sua tecnita se encaixa em: "Técnicas de Suporte que aumentam o poder de outros jutsus". Por você ter mudado para uma temperatura menor e ter uma duração menor... coloque rank C.

Hi no Taka (Aguia de Fogo) - Aprovo.

Após a alteração do Hiken no Kami, te explico o negocio da evolução \o

27KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 15:07

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KG do Bleks - Página 2 Innerfirebyperspectiva
Nome: Hiken no Kami (Punhos de Fogo de Deus)
Rank: C
Duração: 1 post
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 0,5 Metros
Descrição: o Hiken no Kami é um estilo de luta no qual o usuário da KG Mero no Handora utiliza da sua afinidade com o fogo para lutar de uma forma tanto quanto incomum. Nessa técnica, o usuario coloca em chamas algum membro de seu corpo, e eleva a temperatura desse fogo a 500ºC, criado curiosas chamas azuis, transformando esse mesmo membro um maçarico gigante.
- A energia concentrada desse fogo não colocara em combustão oque tocar, pela temperatura elevada, acabara por queimar profundamente, e, dependendo da resistência do material atacado, poderá derrete-lo.
- Se uma pessoa ou animal for atingido por algum golpe da técnica, sofrera um "Corte Mediocre", e o dano sera vide a regra
- Apenas um membro por vez poderá ser usado para suportar as "Chamas Azuis", ou seja, apenas um braço, ou uma perna e afins.
- A técnica pode ser adaptada para ser usada com uma espada ou outra arma, desde que a mesma não derreta com o calor.

Certo, então de acordo com meus cálculos, eu ainda tenho que criar mais 1 jutsu e 1 evolução, certo?... nway, eu sei que ficar avaliando as coisas é chato, mas vou te fazer perder mais tempo, me explique a evolução, eu não achei uma regra especifica YUNO

28KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 15:43

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiken no Kami - aprovado.

Bom, é simples. Todo KG tem sua evolução, por exemplo, Os Hyuugas acabam tornando a visão do seu Byakuagan algo de longo alcance.

Bom, para melhores exemplos, veja esse link: https://naruto.forumeiros.com/t116347-7-regra-evolucao-da-kekkei-kenkai

29KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 19:28

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, eu sou muito burro, vou te pedir pra reavaliar essa que ja tava aprovada, porque quando eu fui colocar mais uma nota (-), escrevi errado, e ficou ambiguo, marquei em negrito onde eu modifiquei.
KG do Bleks - Página 2 Firedash
Nome: Hi no Taka (Aguia de Fogo)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Concentrando chakra de natureza Katon nos pés, o usuario cria uma especie de jato propulsor com o mesmo, podendo assim, saltar alturas enormes ou avançar contra o inimigo usando o impulso criado.
- Essa técnica pode tanto ser usada como um "Auxiliador de Salto", sendo que, no caso, esse salto seria de no máximo 40 metros (Ainda existem as consequências da queda). Ou então, pode ser usado como um "Dash", para impulsionar o usuário para frente, em direção ao oponente.
- O usuário pode controlar a distância do salto ou do Dash, sendo o maximo 40m

====================== Ultimo Jutsu

KG do Bleks - Página 2 Fullhiken
Nome: Jaianto Hiken (Punho de Fogo Gigante)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 50 Metros
Descrição: Incendiando um de seus braços, o usuário do Jutsu cria na extremidade de um de seus punhos uma bola maciça de fogo, recheada de chakra, essa mesma bola tem um poder destrutivo imenso, e pode causar danos sérios a uma pessoa que é atingida diretamente pelas mesma.
- Essa bola pode ser disparada como uma projetil pelo usuário da técnica e o seu trajeto pode ser guiado pelo mesmo, afinal, os possuidores da KG Mera no Handora possuem extrema afinidade com o Katon.
- Ao atingir algum alvo, a bola explode destruindo uma area de 20m². A bola não precisa exatamente atingir alguma superfície, ela poderá explodir quando o usuário da técnica quiser.
- Se alguém for atingido pela explosão diretamente, a menos de 5m de onde a explosão teve inicio, sofrera alem do dano do jutsu uma fratura ossea. (Onde a fratura ira acontecer dependera de onde a explosão atingir a pessoa.)
- Se o usuario do jutsu estiver muito próximo da explosão ele também sofrera a fratura óssea, porem não levara o dano do jutsu, por ser imune a Katon (Kekkei Genkai)

====================== Evolução da KG


Ve se eu fiz isso certo.

KG do Bleks - Página 2 Firekanji
Nome: Mera no Kami (Deus de Fogo)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Descrição: "Usar o fogo não significa conhecer o fogo" esse é o lema da Tribo dos portadores da Kekkei Genkai Mera no Handora. Pouco se sabe, até mesmo entre os membros da tribo, sobre a evolução da Kekkei, existem histórias de grandes guerreiros passados e coisas do tipo, mas nada convincente o bastante, mas sabe-se que certamente que aqueles que a despertarem, vão possuir grande poder em suas mãos.
- Ao despertar a evolução, os usuários da KG se tornam extremamente sensíveis ao fogo causando +20% de dano com técnicas de Katon.
- Adquirem certa resistência a Youton, continuam a receber o dano normal de jutsus de Youton, porem, não vão morrer se mergulhar no mesmo, ou seja, não sofrem dano de queimadura da lava. (São totalmente resistentes a Youton não proveniente de jutsus)
- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma

30KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 20:08

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hi no Taka (Aguia de Fogo) - Aprovado.

aianto Hiken (Punho de Fogo Gigante) - Retire isso: "Essa bola pode ser disparada como uma projetil pelo usuário da técnica e o seu trajeto pode ser guiado pelo mesmo, afinal, os possuidores da KG Mera no Handora possuem extrema afinidade com o Katon.", as pessoas podem interpretar como manipulação.

Reduza para 40 metros, também.

Mera no Kami (Deus de Fogo) - O "não sofrem dano de queimadura da lava." pode ser considerado uma vantagem em determinados jutsus. Escolha somente uma vantagem \o

31KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 21:14

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado, só deixei a parte que diz que eu posso disparar a bola, porquê nas descrição eu não especifiquei que é um projetil Razz

KG do Bleks - Página 2 Fullhiken
Nome: Jaianto Hiken (Punho de Fogo Gigante)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 Metros
Descrição: Incendiando um de seus braços, o usuário do Jutsu cria na extremidade de um de seus punhos uma bola maciça de fogo, recheada de chakra, essa mesma bola tem um poder destrutivo imenso, e pode causar danos sérios a uma pessoa que é atingida diretamente pelas mesma.
- Essa bola pode ser disparada como uma projetil pelo usuário da técnica.
- Ao atingir algum alvo, a bola explode destruindo uma area de 20m². A bola não precisa exatamente atingir alguma superfície, ela poderá explodir quando o usuário da técnica quiser.
- Se alguém for atingido pela explosão diretamente, a menos de 5m de onde a explosão teve inicio, sofrera alem do dano do jutsu uma fratura ossea. (Onde a fratura ira acontecer dependera de onde a explosão atingir a pessoa.)
- Se o usuario do jutsu estiver muito próximo da explosão ele também sofrera a fratura óssea, porem não levara o dano do jutsu, por ser imune a Katon (Kekkei Genkai)

====================== Evolução da KG

Hm.... desse jeito?

KG do Bleks - Página 2 Firekanji
Nome: Mera no Kami (Deus de Fogo)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Descrição: "Usar o fogo não significa conhecer o fogo" esse é o lema da Tribo dos portadores da Kekkei Genkai Mera no Handora. Pouco se sabe, até mesmo entre os membros da tribo, sobre a evolução da Kekkei, existem histórias de grandes guerreiros passados e coisas do tipo, mas nada convincente o bastante, mas sabe-se que certamente que aqueles que a despertarem, vão possuir grande poder em suas mãos.
- Ao despertar a evolução, os usuários da KG se tornam extremamente sensíveis ao fogo causando +20% de dano com técnicas de Katon.
- Adquirem certa resistência a Youton, continuam a receber o dano normal de jutsus de Youton, porem, não vão morrer se mergulhar no mesmo. (São totalmente resistentes a Youton não proveniente de jutsus)
- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma

32KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 21:34

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho algo a dizer..eu so queria que o kenji verificasse, mas o ataque abaixo não esta parecido com o meu Tejun??


Ataque:
KG do Bleks - Página 2 Firedash
Nome: Hi no Taka (Aguia de Fogo)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Concentrando chakra de natureza Katon nos pés, o usuario cria uma especie de jato propulsor com o mesmo, podendo assim, saltar alturas enormes ou avançar contra o inimigo usando o impulso criado.
- Essa técnica pode tanto ser usada como um "Auxiliador de Salto", sendo que, no caso, esse salto seria de no máximo 40 metros (Ainda existem as consequências da queda). Ou então, pode ser usado como um "Dash", para impulsionar o usuário para frente, em direção ao oponente.
- O usuário pode controlar a distância do salto ou do Dash, sendo o maximo 40m

O Meu:
Getsumen-jō no tejun(Passos sobre a Lua)
Rank: C
Duração:1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência:40M de altura, e 20 para frente.
Descrição:O usuario cria uma chama ao seu redor, e usa a combustão do ataque para conseguir andar sobre o ar.O jutsu também pode ser usado com um impulsionador, lançando o usuário um pouco mais auto.

33KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tai um jutsu que eu nunca fiz por que sempre foi proibido aumentar a velocidade com jutsus...

Ai você criava coisas para "se deslocar" usando um elemento e usando o argumento de "aumentar velocidade" reprovavam.

34KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:06

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:Tenho algo a dizer..eu so queria que o kenji verificasse, mas o ataque abaixo não esta parecido com o meu Tejun??


Ataque:
KG do Bleks - Página 2 Firedash
Nome: Hi no Taka (Aguia de Fogo)
Rank: B
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 metros
Descrição: Concentrando chakra de natureza Katon nos pés, o usuario cria uma especie de jato propulsor com o mesmo, podendo assim, saltar alturas enormes ou avançar contra o inimigo usando o impulso criado.
- Essa técnica pode tanto ser usada como um "Auxiliador de Salto", sendo que, no caso, esse salto seria de no máximo 40 metros (Ainda existem as consequências da queda). Ou então, pode ser usado como um "Dash", para impulsionar o usuário para frente, em direção ao oponente.
- O usuário pode controlar a distância do salto ou do Dash, sendo o maximo 40m

O Meu:
Getsumen-jō no tejun(Passos sobre a Lua)
Rank: C
Duração:1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento:Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência:40M de altura, e 20 para frente.
Descrição:O usuario cria uma chama ao seu redor, e usa a combustão do ataque para conseguir andar sobre o ar.O jutsu também pode ser usado com um impulsionador, lançando o usuário um pouco mais auto.

Realmente, os jutsus são parecidos por causa da descrição, mas olha la cara, seu jutsu foi criado pra te deixar andar no ar,o meu me faz pular, tipo, eu vejo que isso são coisas muito diferentes.

35KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:13

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu conheço essa regra Galeko =]

"Descrição:O usuario cria uma chama ao seu redor, e usa a combustão do ataque para conseguir andar sobre o ar.O jutsu também pode ser usado com um impulsionador, lançando o usuário um pouco mais auto."

não sei aonde vc deu de ver que a velocidade aumenta.

Bleks, o meu tbm é um impulso de pulo..tanto é q eu vou 40M pra cima e apenas 20 para frente.

vou ir assistir meu anime e esperar o veredicto do Kenji.

36KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:19

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falkner escreveu:Eu conheço essa regra Galeko =]

"Descrição:O usuario cria uma chama ao seu redor, e usa a combustão do ataque para conseguir andar sobre o ar.O jutsu também pode ser usado com um impulsionador, lançando o usuário um pouco mais auto."

não sei aonde vc deu de ver que a velocidade aumenta.

Bleks, o meu tbm é um impulso de pulo..tanto é q eu vou 40M pra cima e apenas 20 para frente.

vou ir assistir meu anime e esperar o veredicto do Kenji.

Isso não é a distância que tu pode andar no ar?... Sei la, teu jutsu ta meio confuso. Nway, Kenji, depois que tu resolver isso apaga os floods e deixa só oque eu e tu postamos aqui, só pra deixar a minha areá de criação da KG bonitinha.

37KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode ser usado com um impulsionador

Por causa disso... Não falei que aumenta a velocidade, falei que usavam esse argumento pra reprovar...

Minhas criações de jutsus tinham 2 jutsus a cada 3 pages por que eu ficava discutindo com avaliadores noobs...

Nway, corrige o português do seu jutsu véi, ta foda esse "auto" no fim ¬¬

38KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:23

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calem a boca, estão sujando minha area de criação nãoligo

39KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:31

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, o que eu entendi dos 2:

Getsumen-jō no tejun(Passos sobre a Lua) - Cria um circulo de fogo ao redor do usuário e ele é lançado graças a explosão para cima.

Hi no Taka (Aguia de Fogo) - Cria fogo nos pés, usando também a propulsão. Com ele pode andar em linha reta (Dash) ou para cima.

Resumindo: O do Falkner anda em uma parábola, ou seja, para cima e para diagonal. O do Bleks anda em "L", ou seja, para frente e para o alto. Além de que, o lugar do fogo é diferente (pelo menos na minha imaginação). Na pratica, o seu Falkner, é melhor para pular penhascos, pular fogueira... Já o do Bleks é melhor para pular corda, pular pra subir em árvore...

Veredicto: Não é copia. Realmente, se vocês se encontrarem no ON podem dizer que esses seus jutsus são irmãos, contudo, a forma de fazer e os objetivos que cada um possui é diferente.

40KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:31

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah não??
ta insinuando o que aqui então??
tai um jutsu que eu nunca fiz por que sempre foi proibido aumentar a velocidade com jutsus...

kra, larga de ser tosco, vai começar a floodar no tpc do kra pq eu escrevi errado??


seu nivel de infantilidade KG do Bleks - Página 2 1750467728 ITS OVER 9,000!

juro q é meu ultimo post =3.

pode pedir alerta se quiser bleks '-'..

41KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:32

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, no caso, como agora temos velocidades bem nítidas. Ambos os jutsu tornam eles "na velocidade de jutsus" ou seja, velocidade aceitável.

42KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parem de floodar aqui, próximo flood é alerta .

43KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 22:46

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não ligo de reclamarem dos meus jutsus, podem reclamar quando acharem que tem algo errado, mas só não deichem minha areá de criações feia, com a cara de vocês meme4
====

"Já o do Bleks é melhor para pular corda, pular pra subir em árvore.." Da próxima vez que eu for pular cordas, vou me lembrar disso.

Agora voltando pra rotina -> Ta ai as edições que tu pediu Kanji.

===========

KG do Bleks - Página 2 Fullhiken
Nome: Jaianto Hiken (Punho de Fogo Gigante)
Rank: A
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Katon
Selos: -
Alcance/Abrangência: 40 Metros
Descrição: Incendiando um de seus braços, o usuário do Jutsu cria na extremidade de um de seus punhos uma bola maciça de fogo, recheada de chakra, essa mesma bola tem um poder destrutivo imenso, e pode causar danos sérios a uma pessoa que é atingida diretamente pelas mesma.
- Essa bola pode ser disparada como uma projetil pelo usuário da técnica.
- Ao atingir algum alvo, a bola explode destruindo uma area de 20m². A bola não precisa exatamente atingir alguma superfície, ela poderá explodir quando o usuário da técnica quiser.
- Se alguém for atingido pela explosão diretamente, a menos de 5m de onde a explosão teve inicio, sofrera alem do dano do jutsu uma fratura ossea. (Onde a fratura ira acontecer dependera de onde a explosão atingir a pessoa.)
- Se o usuario do jutsu estiver muito próximo da explosão ele também sofrera a fratura óssea, porem não levara o dano do jutsu, por ser imune a Katon (Kekkei Genkai)

====================== Evolução da KG

KG do Bleks - Página 2 Firekanji
Nome: Mera no Kami (Deus de Fogo)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Descrição: "Usar o fogo não significa conhecer o fogo" esse é o lema da Tribo dos portadores da Kekkei Genkai Mera no Handora. Pouco se sabe, até mesmo entre os membros da tribo, sobre a evolução da Kekkei, existem histórias de grandes guerreiros passados e coisas do tipo, mas nada convincente o bastante, mas sabe-se que certamente que aqueles que a despertarem, vão possuir grande poder em suas mãos.
- Ao despertar a evolução, os usuários da KG se tornam extremamente sensíveis ao fogo causando +20% de dano com técnicas de Katon.
- Adquirem certa resistência a Youton, continuam a receber o dano normal de jutsus de Youton, porem, não vão morrer se mergulhar no mesmo. (São totalmente resistentes a Youton não proveniente de jutsus)
- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma

44KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qua 23 Jan 2013, 23:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jaianto Hiken (Punho de Fogo Gigante) - Aprovado.

Mera no Kami (Deus de Fogo) - O que eu queria dizer, era que você tirasse isso de preto, porque em determinados casos, isso seria uma incrível vantagem sua (em um campo em que, caso você caísse, ia cair numa lava, por exemplo)

45KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qui 24 Jan 2013, 00:23

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi, vou retirar então, mas tipo, sobre a evolução da KG, eu posso ter quantas melhorias na minha habilidade? tipo, se eu colocar que faço mais 20% de dano + Não preciso de selos pra Jutsu de Katon, isso é muito ou é pouco? .-.

46KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qui 24 Jan 2013, 01:13

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito. Coloque somente 1 desses, que nem tá nas evoluções de KG já criadas \o

47KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qui 24 Jan 2013, 10:58

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, ai vai:

====================== Evolução da KG

KG do Bleks - Página 2 Firekanji
Nome: Mera no Kami (Deus de Fogo)
Rank: S
Tipo: NinTaijutsu
Elemento: Katon
Descrição: "Usar o fogo não significa conhecer o fogo" esse é o lema da Tribo dos portadores da Kekkei Genkai Mera no Handora. Pouco se sabe, até mesmo entre os membros da tribo, sobre a evolução da Kekkei, existem histórias de grandes guerreiros passados e coisas do tipo, mas nada convincente o bastante, mas sabe-se que certamente que aqueles que a despertarem, vão possuir grande poder em suas mãos.
- Ao despertar a evolução, os usuários da KG se tornam extremamente sensíveis ao fogo causando +20% de dano com técnicas de Katon.
- Necessário um numero minimo de 2 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 2 jutsus criados com a mesma

48KG do Bleks - Página 2 Empty Re: KG do Bleks Qui 24 Jan 2013, 13:27

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mera no Kami (Deus de Fogo) - Otimo. Aprovado.

Bom, acredito que agora falte mais nada. Clã aprovado. Aproveite e ensine ao seu amigo Galeko a ser assim também Bleks. Ele tá tendo problemas com as regras =/
Bom, obrigado pela paciência e desculpe qualquer incomodo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos