Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Técnicas Samurai

+2
Cred
Itori.Yokitsu
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Técnicas Samurai Empty [Dúvida] Técnicas Samurai Dom 20 Jan 2013, 19:53

Itori.Yokitsu

Itori.Yokitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá galera, é o seguinte: Eu sou novo no fórum e ainda estou em fase de aprendizagem, eu gostaria de saber se eu já posso usar a habilidade abaixo que é "exclusiva para samurais" na guerra.

E se eu não sei em ON essa habilidade eu gostaria de saber como eu posso aprendê-la, eu tenho que postar na minha Ficha Pronta pra algum ADM avaliar se eu posso tê-la ou tenho que treiná-la no campo de treinamento?

Spoiler:

2[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Dom 20 Jan 2013, 21:26

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que você deveria aprende-la ou compra-la. Mesmo sendo um samurai, você não ganha e aprende automaticamente, eu acho.

3[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Dom 20 Jan 2013, 21:45

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se é samurai ganha-a automaticamente. ChoraCred

4[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Dom 20 Jan 2013, 21:46

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compre-a na loja e já poderá utilizá-la no personagem. Mas acho que os samurais poderiam ganhar essa técnica e o Hadan, basta criarem tal regra.

5[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Seg 21 Jan 2013, 08:53

Itori.Yokitsu

Itori.Yokitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu compro na loja? heuaheuaeh

6[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Seg 21 Jan 2013, 09:17

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Chega na loja*

- Olá senhor poderia me ver 1 Goukakyuu no jutsu e um litro de suiton?
- Aqui está *entrega o goukakyuu e o suiton*
- Obrigado senhor

*Vai embora com o goukakyuu e o suiton na mão*

7[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Seg 21 Jan 2013, 09:54

Itori.Yokitsu

Itori.Yokitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard, isso que imaginei heauheauehauehauehauehauehuaeuehea infinitamente

8[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Seg 21 Jan 2013, 13:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pergaminho com a habilidade né gente o.O

Tipo, imaginem um pergaminho com os movimentos e um "passo a passo" de como realizar o jutsu. É isso que vocês compram.

9[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Seg 21 Jan 2013, 14:07

Itori.Yokitsu

Itori.Yokitsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tà, minha pergunta é: Onde eu compro ele? Me ajudem a comprá-lo, eu não sei ú.ú.

10[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Seg 21 Jan 2013, 14:10

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compra aqui: https://naruto.forumeiros.com/f35-compra
Criando, obviamente, a sua conta.

11[Dúvida] Técnicas Samurai Empty Re: [Dúvida] Técnicas Samurai Seg 21 Jan 2013, 14:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida respondida? Se não tiver respondida mande-me uma mp para desbloquear o tópico.

#Block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos