VAQUITA, ISSO QUE EU DISSE...
Gastei toda minha criatividade ontem a noite fazendo 2 jutsus em 4 Minutos T.T
Gastei toda minha criatividade ontem a noite fazendo 2 jutsus em 4 Minutos T.T
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome:Infinite one-sword
Rank:?
Tipo:?
Aparência:Descrição:Uma katana simples, semelhante a outras katanas comuns, tanto no visual como no poder de corte. Mas não poder ser colocada no mesmo patamar das demais, devido sua habilidade única, que permite que a mesma se multiplique, criando novas katanas idênticas, 50 no total. Essa só pode ser ativada e desativada pelo dono, mas nada impede que o inimigo ou aliado pegue uma das cópias.
- Spoiler:
Espaço:6
Falkner escreveu:Pra um amigo:
Rank:S
Tipo:Rara
Aparência:Descrição:Uma katana simples, medindo 93cm contando com a base, a bainha é feita com um metal negro bastante resistente e leve, podendo parar outras armas.
- Spoiler:
Habilidade: A espada tem uma habilidade única, onde pode se multiplicar, criando novas espadas. As cópias não são ilusões são espadas reais tendo a mesma resistência e aparência da original.
'Belphegor escreveu:HAHAHAHAHA, 50 cópias da Katana? Não sei se você bebeu muita pinga ou se foi eu que bebi de mais. Na boa. No máximo 5 cópias da Katana, isso são espadas caras, espadas fodem com a vida dos outros. Sacas? Rank S, tipo único.
.Slash escreveu:Eu sou o amigo, então tô editando aqui.Falkner escreveu:Pra um amigo:
Tipo:Incomun
Aparência:Descrição:Uma katana simples, medindo 93cm contando com a base, a bainha é feita com um metal negro bastante resistente e leve, podendo parar outras armas.
- Spoiler:
Habilidade: A espada tem uma habilidade única, onde pode se multiplicar, criando novas espadas. As cópias não são ilusões são espadas reais tendo a mesma resistência e aparência da original.
- Até 10 cópias.
Nome:Headset
Rank:B
Tipo:Comum
Descrição:Ao ser colocada, a Headset impede a passagem de sons quase que por completo, diminuindo drasticamente sons altos, e suavizando sons menores. Isso se da graças a sua alta tecnologia que age em alta velocidade sobre o fluxo do som.
Obs:Permite uma melhor audição em até 30M.
Espaço:3
Falkner escreveu:
Nome:Headset
Rank:B
Descrição:Ao ser colocada, a Headset impede a passagem de sons quase que por completo, diminuindo drasticamente sons altos, e suavizando sons menores. Isso se da graças a sua alta tecnologia que age em alta velocidade sobre o fluxo do som.
Obs:Permite uma melhor audição em até 50M.
Espaço:3
Nome:Leque
Descrição:Um leque de grande porte, ao ser utilizado, aumenta consideravelmente os ataques do tipo Katon, elevando sua potencia.Além disto, o leque pode ser usado como uma arma comum de batalha, causando danos ao acertar o oponente devido a seu peso, além de enviar ataques poderosos de Fuuton.
Obs:Aumenta o Nível de Katons de até Rank B em 1 nível acima.
Obs:Os ataques de Fuuton do Leque podem criar avanços com o elemento até Rank B lançando 2 Rajadas por post(Não se aplica a evolução de Katons).
Espaço:10