Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Galeko [Criados]

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 01:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, pode ter num jutsu que Impulsiona o cara (impulsionar = acelerar em alguma direção) o que quebra a regra de "jutsus que aumentem a velocidade" mas não pode ter que o fogo sofre uma deformação na chama quando algo o atravessa (processo físico que ocorre em qualquer chama) por que é um jutsu sensor?

Querem que eu jogue mas só uns poucos escolhidos podem avaliar meus jutsus e mesmo depois de aprovados não posso usar por que "estão fora das regras", sendo que na primeira avaliação deles as mesmas pessoas que hoje dizem estar fora das regras aprovaram.

27Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 01:46

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, entenda uma coisa. O jutsu dele de impulsão = velocidade de jutsu.
Seu Katon Gokakyuu = Velocidade de jutsu
Suiton Mizureppa = Velocidade de jutsu...
Não vi aumentar velocidade nenhuma o.O
e sim, seu jutsu é sensor.

Galeko, as regras mudam. Se seu jutsu foi aprovado no passado, não significa dizer que será aprovado hoje.

28Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 01:48

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá

Física...

Supondo que os iguais são o fogo

===========

se a bolinha entrar no meio

=====o======

NOTE A MÁGICAAAAAA ESTES IGUAIS SÃO SENSORES POIS SE AFASTARAM PARA CUMPRIR UMA DAS LEIS DE NEWTON (Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço).

MÁGICA!!

MÁGICA!!
MÁGICA!!
MÁGICA!! MÁGICA!!
cheers cheers cheers cheers

29Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 01:55

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos lá

Regras...

Supondo que você crie um jutsu sensor SEM a vantagem dele.

0 (Bolinha = seu jutsu)
=============================================

Note que mesmo que ela tente, ela não passará, pois seu criador quer criar um jutsu de um tipo, sem ter o rank.

MÁGICA!!
MÁGICA!!
MÁGICA!!
MÁGICA!! MÁGICA!!
cheers cheers cheers cheers

Como ele passará? Se retirar a parte do sensor. Não importa se o fogo da física sente, seu fogo pode até sentir também, eu só não quero que tenha isso no jutsu, pois se não é caracterizado um jutsu sensor.
Dica: Retire isso, por interpretação ele pode até sentir mesmo, contudo, na descrição do jutsu ele não sente NADA.

30Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 02:00

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não velho, por que eu tenho que tirar algo que o jutsu faz da descrição?? Pros panacas do fórum ficarem de mimimi sobre não fazer quando eu falar que faz?

31Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 13:15

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Galeko. Você vai tirar pra não dar moral pra eles acharem que é sensor.

32Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 19:12

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer saber.

Não vou mudar.

Jutsu foi aprovado no tópico de criações e assim como as denuncias e reclamações que fiz sumiram dentro da salinha irei usar ele.

Reclamações? Fala com direto com o Blink. Cansei de mimimi sem sentido... O Outro tem uma evolução de KG com 5 formas diferentes e é válido, outro tem jutsu que aumenta sua velocidade e é válido, mas usar física numa barreira de fogo não é.

Vou usar ele como foi aprovado.

33Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 19:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, to pedindo uma outra avaliação de alguém na área de jutsus, pois como você disse "você não é resposável por aquela área"

34Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 19:54

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xDDDD Quando foi aprovado o negocio da vantagem do cara?
Só quero saber como usa algo que não foi aprovado na ficha, já que em momento algum dei a aprovação...
Galeko, você viu a KG do Bleks? Viu que o cara foi aprovado sem ter nem ao menos uma confusão? Notou também que o cara fazia o que era pedido pelos avaliadores? Cara, serio mesmo, desde quando você voltou, você só fez arrumar confusão com todo mundo da STAFF.

35Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 20:30

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o Contrário... A Staff que tá criando regras absurdas e específicas para avaliações que competem a mim (apenas um pode avaliar, não ter direito a outras avaliações...)

Se for pra floodar e falar besteiras aqui, não poste mais. Irei pedir uma terceira avaliação e em seguida que apaguem os floods aqui.

36Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 20:42

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apagar os floods ? Não só quando estiver acertado tudo, por enquanto são pedidos não realizados e troca de informações e farpas entre vocês, eu apago tudo quando estiver aprovada sua ficha .

37Galeko [Criados] - Página 2 Empty Re: Galeko [Criados] Qui 24 Jan 2013, 20:47

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko, você está com ideias equivocadas. Não tem esse negocio de 1 só avalia e muito menos não ter direito a outras avaliações. Tanto que seu jutsu do Shunshin quem avaliou primeiro foi o Chad.

O que está acontecendo, é que desde quando você chegou, só fez reclamar e tudo de coisas que você sabe que está errado, tanto que o negocio do "fogo fraco não queima", você teimou, teimou, só quando surgiram mais duas pessoas para colocar isso na sua cabeça, que você desistiu. Pode notar lá nas KG's quem foi o único a ficar de birra, até mesmo as pessoas que você trouxe, não reclamaram das avaliações, somente você.

Se quiser solicitar também alerta por flood, pode solicitar, eu me aplico. Só quero deixar isso bem claro, para o Galeko (Vinicius não, ele é um cara mais legal que o Galeko).

Silver: Se ele quiser que apague os floods, pode conceder. É direito dele como dono dessa ficha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» [Criados] Galeko
» Galeko
» Galeko...
» Galeko
» Galeko 2.0

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos