Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kuchiyose du Galeku

+5
Batman
Chad
Raizen
Richter Belmont
Galeko
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Kuchiyose du Galeku Empty Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 02:26

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kuchiyose du Galeku Portesdoinferno
The Hells Gate

Eu caminhava solitário em uma terra inóspita, o calor era quase insuportável e o ar era seco. A região por onde eu passava atualmente era conhecida como Portões do Inferno, um nome apropriado para o Clima e a geografia, da onde eu estava podia ver vulcões e aparentemente rios de lava desciam pelos mesmos. Lendas diziam que centenas de Anos atrás Blink e Hiragawa Galeko lutaram aqui e transformaram o antigo país do chá em uma região inóspita e destruída, o nome de um dos guerreiros lendários é a causa de meu pai ter me nomeado como "Galeko".

Estava em busca dos lendários pássaros do fogo, únicos seres vivos a sobrevirem nessas condições hostis. Dotados de um corpo imune às chamas e de uma longevidade que tende a imortalidade, são criaturas magníficas e belas ao mesmo tempo que transpassam uma aura de terror a todos que ousam se aproximar, peguei meu cantil para beber água e ele estava seco "Espero que eles apareçam logo" pensei comigo mesmo quando chamas sairam do chão formando um enorme ser a minha frente.

Kuchiyose du Galeku PassaroDeFogo
O General

Um pássaro estava agora na minha frente, seu bico abriu-se e ele falou

- Quem ousas adentrar o reino de Phoenix? Prepare-se mortal, pois sofrerá sua punição através de mim, o Supremo General Belfry

Uma onda de fogo veio em minha direção, concentrei-me e por todo meu corpo uma chama vermelha foi emanada, chocando-se com o ataque inimigo e dissipando-o

- Acalme-se velho guerreiro, vim pedir seus poderes emprestados. Sou que seu Rei tem um poder tão grande quanto o dos lendários Bijuus

O Grande pássaro pousou olhou em meus olhos e então disse.

- Vejo que conseguiu defender de meu ataque, porém, mesmo que o leve até nosso senhor você não irá sobreviver ao calor. Ainda desejas tal poder?


Eu sorri e ele entendeu, então começou a voar para que eu o seguisse.

Kuchiyose du Galeku Phoenix_by_genzoman-d3cqnzj

O Rei

Segui o rastro de fogo no céu até uma cratera no chão, a vários metros o ar já se tornava insuportável e eu sabia que não viveria muito tempo, precisava apurar. Uma ave saiu da cratera aumentando ainda mais o Calor e em minha mente ouvi as palavras

- Acha que possui o poder para me controlar? Olhe para si mesmo, mal aguenta aproximar-se de mim!

Olhei para o mesmo, então novamente concentrei meu poder mas agora em meu punho. Então gritei.

- Pega essa então!

Corri até ele, saltando e desferindo um soco em direção ao seu rosto. A Ave pega de surpresa foi atingida mas senti que o ataque feriu mais a mim do que ao alvo. Com meu braço dormente devido aos ferimentos comecei a cair e somente agora notei que a cratera era na verdade um poço de lava, fechei os olhos preparando-me para queimar até a morte quando sinto um forte impacto em minhas costelas que me lança para fora da cratera.

- Veja só, fui puni-lo pela insolência e acidentalmente salvei sua vida. Como punição designarei aos seu cuidados um de meus filho, o mais problemático deles, caso alguma coisa aconteça com ele prepare-se para sofrer.



Descrição dos Jutsus usados:
Base do clã
Kuchiyose du Galeku Tumblr_may1fcvOjJ1qbrpgvo5_r1_250
Nome: Rapidfire Burst
Rank: A
Duração: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Rapidfire
Selos: -
Alcance/Abrangência: 5 metros ao redor do usuário
Descrição: Concentrando o seu chakra e eliminando-o por várias partes do corpo ao mesmo tempo o usuário cria uma pequena explosão de fogo ao seu redor, repelindo e ateando fogo tudo que estiver na área de efeito durante o uso.
- É Necessário estar parado para utilizar este jutsu (Como no gif, parado = sem andar).
- Uma vez por post

Kuchiyose du Galeku Tumblr_mfxbs7UonE1rlagbvo1_500
Nome: RapidPunch
Rank: B
Duração: -
Tipo: Nintaijutsu
Elemento: Rapidfire
Selos: -
Alcance/Abrangência: Soco
Descrição: Concentrando o chakra em sua mão, o usuário desfere um poderoso soco que ao atingir algo libera uma onda de fogo, aumentando com isso os danos causados pelo Golpe.

Descrição das Invocações já utilizáveis:
Kuchiyose du Galeku Passaro
Nome: Blue
Rank: B
Espécie: Fênix
Elementos: Katon
Armas e itens: Garras e Bico (Dano rank B), Chamas do corpo (Dano rank C)
Descrição: Blue é filho do Grande Phoenix, suas chamas vivas queimam todos que a tocam, exceto aquele que ele reconhece como mestre. É imune ao fogo porém não pode utilizar jutsu algum, seus poderes ofensivos se limitam as Garras, bicos e uma emanação de chamas.
- Pode emanar chamas 1x por luta, ferindo todos num raio de 20m (Dano Rank S, custa Chakra).
- Suas Garras possuem durabilidade de uma arma rank B, podendo parar lâminas com as mesmas.
- Imune ao fogo, porém, leva dano dobrado contra Água
- Se for morto, ressuscita de suas cinzas 4 posts depois com seu HP completo e chakra igual ao do momento da sua morte.


Descrição das Invocações utilizáveis a partir do Rank Jounnin:
Kuchiyose du Galeku PassaroDeFogo
Nome: Belfry o General
Rank: A
Espécie: Fênix
Elementos: Katon
Armas e itens: Garras e Bico (Rank B), Cauda flamejante(Rank A), Chamas do Corpo (Rank B)
Descrição: Blefry é o mais forte dos Generais de Phoenix, sua velocidade e força são lendárias e sua inteligência é incomparável. Seu poder de ataque é monstruoso, podendo usar todas as técnicas das Fênix, além de uma habilidade própria a "erupção das chamas" (Jutsu será criado depois).
- Sua cauda alcança 15 metros, podendo ser usada como chicote.
- Suas chamas ferem todos que as tocam, exceto aquele reconhecido como mestre.
- Imune ao fogo, porém, leva dano dobrado contra Água
- Suas Garras possuem durabilidade de uma arma rank A, podendo parar lâminas com as mesmas.
- Se for morto, ressuscita de suas cinzas 5 posts depois com seu HP e Chakra completos.

depois termino. Avaliem isso...

2Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 02:28

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como eu adoro cortar o barato os outros e...e
https://naruto.forumeiros.com/t119500-kuchiyoses-rh

3Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 02:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lolz

Cadê a história de como ele encontrou?

Logo, Minha tem isso, ele não... Então quem perde é ele nãoligo

Nem vi isso, simplesmente escrevi e criei, tenho essas img desde antes da minha saída do fórum.

4Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 02:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caso o usuário queira criar uma invocação, deverá descrever em uma história como encontrou e como o contrato foi feito, podendo só ser feito de Chuunin.

O jogador para criar uma invocação nova deve criar um tópico em uma região fora da vila, fazendo uma história de como encontrou e recebeu o contrato da invocação, e após terminar, dois Adms avaliarão e escolherão quantas invocações da sua espécie poderá fazer.

Malz aew RH... ninguém manda não ler as regras.

5Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 08:52

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As regras mudaram, não precisa mais disso meu querido. Acontece que não editaram as regras, você não tem bola de cristal por isso eu estou te avisando agora.

6Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 16:05

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

as regras dizem que precisa. Se Não editaram não é culpa minha.

Logo, eu tenho Invocação e o Ricardo não...

7Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 16:16

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se as regras dizem que tem que conter a história, então tem que conter. Mesmo que uma sugestão para retirar isso tenha sido aprovado, enquanto ela não entra nas regras ela não esta em vigor.

8Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 16:23

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ela já estava em vigor a muito tempo meu querido, eu estou avaliando assim porque a culpa não é minha de não terem editado, tanto que entrei pra mod bem depois que ela foi aprovada e teve até algo postado em novidades que não precisaria mais de toda essa enrolação.

9Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 16:36

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prove. Coloque o link aqui dizendo isso. '-'

10Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:00

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Está nas regras, logo, está em vigor. Nenhum usuário pode adivinha que uma regra não é válida caso a mesma não seja editada.

11Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:00

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse entrei para mod muito depois disso, acho que o Caina deve saber onde tá, ou vc acha que todo mundo começou a criar KG como criação de jutsus do nada ? A sugestão existiu, a novidade existiu, se não tá na regras não vai ser eu que vou colocar, vai ser os ADMs da época que aprovaram isso. Então Galeko, pode criar suas invocações para serem avaliadas como todo mundo faz. Mas nada o impede de ter uma historinha de como conseguiu a invocação, você pode colocar isso na hora que você for criar mesmo, na descrição dele e tal.

Nós mods estamos avaliando assim desde que a sugestão foi aprovada na salinha, vai mudar do nada ? Histórinha é meu pau por**.

12Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:03

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shaco escreveu:Como eu disse entrei para mod muito depois disso, acho que o Caina deve saber onde tá, ou vc acha que todo mundo começou a criar KG como criação de jutsus do nada ? A sugestão existiu, a novidade existiu, se não tá na regras não vai ser eu que vou colocar, vai ser os ADMs da época que aprovaram isso. Então Galeko, pode criar suas invocações para serem avaliadas como todo mundo faz. Mas nada o impede de ter uma historinha de como conseguiu a invocação, você pode colocar isso na hora que você for criar mesmo, na descrição dele e tal.

Falha da staff antiga não ter editado. Porém, se você tiver uma regra ai da qual diz que não precisa criar histórias eu irei concordar em reprovar.

13Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Vasculhei novidades e não encontrei nenhum aviso sobre essa tal mudança.
Logo, eu estou certo. Desiste Shaco, RH perdeu.

14Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:29

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não to entendendo nada cara, eu não nem sei oque tem haver isso com Ricardo Henrique, to falando oque eu sei, as pessoas não começaram a avaliar desse jeito e postarem desse jeito porque caiu do céu.

15Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:31

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, olhei todos os tópicos em Novidades até o momento em que eu sai do fórum. Não tem nada sobre isso.

As regras estão assim e se foi aprovado na salinha não foi trazido pra fora dela.

16Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:49

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As Kuchiyoses do Galeko estão aprovadas.

17Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 18:54

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Precisa de quanto app??

18Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 19:21

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu que fiz a regra de não necessitar a história por simplesmente evitar trabalho, juntamente ao de aprender as técnicas. Então se for seguir esse rumo, todas as técnicas compradas voltarão à serem aprendidas. Vocês que sabem o caminho à seguir já que não estou mais na staff. Se forem mudar isso, mudarão o resto todo. Opinião minha e decisão de vocês.

19Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 19:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só sei que deveriam ter colocado nas regras.

Não colocaram, eu não serei prejudicado por isso.

Abraço. RH que se foda.

20Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 20:26

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, sem zuar, mas mesmo que o RH tenha feito sem história e então seja reprovado por isso, isto não daria os direitos pra você pegar a Kuchiyose dele porque ela foi reprovada depois de aprovada, Galeko. '-'

Pra mim, mesmo assim, o RH devia ser informado e então criar uma história dentro de um prazo se não as kuchiyose dele seriam reprovadas e ele perderia os direitos. Porque tu não pode criar, dizer que o cara não fez história e pegar dele. --'

21Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 20:28

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, criei isso daqui sem nem saber da existência da dele...

Se ele fez errado, problema é dele. Eu fiz certo e isso que importa.

Faz uns 3 dias que nem postam naquele tópico, tá até esquecido.

22Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 20:41

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zank, não se intrometa nos tópicos dos outros. Nas regras dizem que tem que conter a história, Galeko fez de forma correta '-'

23Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 22:02

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Charles Lee escreveu:As Kuchiyoses do Galeko estão aprovadas.

o kra ainda nem terminou o RP,fora q tem 25Pags no máximo, como assim aprovado?, vc esta sendo condescendente, isso sim.

24Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 22:07

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como não terminei o RP? Só não fiz minha saída do local... Ou você não entendeu que "Vou deixar um dos meus filhos com você" = Contrato da Kuchy o_O

Máximo 25pg?

Não to entendendo por** nenhuma.

25Kuchiyose du Galeku Empty Re: Kuchiyose du Galeku Sex 18 Jan 2013, 22:11

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko escreveu:Não to entendendo por** nenhuma.

Eu é que não estou:

"depois termino. Avaliem isso..."

pq sinceramente, o rp não esta decente, pra mim vc ia terminar mais tarde.mas se isso é tudo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos