Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Itens] - Lew

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Criação de Itens] - Lew Empty [Criação de Itens] - Lew Qui 17 Jan 2013, 10:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Espaço:[/b][/quote]

2[Criação de Itens] - Lew Empty Re: [Criação de Itens] - Lew Qui 17 Jan 2013, 10:52

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Re-criando

Nome: Sistema Cambio Arma Instantaneo (カンビオ アルマ イスタンアオ, C.A.I)
Rank:S
Tipo:Unico
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma série de metais, com a aparência de ossos, nos quais se encaixam conforme o comando do usuário, formulando arcos circulares, cujo espaço são preenchidos por minerais expelidos de dentro da estrutura, feita do mais resistente mineral encontrado pelo homem até hoje.
São no total, 20 ossos, nos quais se unem, formulando 4 escudos, com 5 ossos cada, os escudos podem ser movimentados no ar, conforme a vontade do usuário.E cada um tem 3 metros de diametro.
Espaço:15

https://naruto.forumeiros.com/t116563-criacao-de-itens-hikaru

3[Criação de Itens] - Lew Empty Re: [Criação de Itens] - Lew Qui 17 Jan 2013, 23:03

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defende 1 jutsu por post; 2 manipulações por post; Mano, 4 escudos com 3 metros de diâmetro cada dá uns 30 de espaço no minimo'-'

4[Criação de Itens] - Lew Empty Re: [Criação de Itens] - Lew Sex 18 Jan 2013, 19:36

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol. O item fica recolhido... Ele se "encaixa" pra motar.

Só ver a imagem.

5[Criação de Itens] - Lew Empty Re: [Criação de Itens] - Lew Sex 18 Jan 2013, 19:38

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Nome: Sistema Cambio Arma Instantaneo (カンビオ アルマ イスタンアオ, C.A.I)
Rank:S
Tipo:Unico
Aparência:
Spoiler:
Descrição:Uma série de metais, com a aparência de ossos, nos quais se encaixam conforme o comando do usuário, formulando arcos circulares, cujo espaço são preenchidos por minerais expelidos de dentro da estrutura, feita do mais resistente mineral encontrado pelo homem até hoje.
São no total, 20 ossos, nos quais se unem, formulando 4 escudos, com 5 ossos cada, os escudos podem ser movimentados no ar, conforme a vontade do usuário.E cada um tem 3 metros de diametro.
Espaço:15

https://naruto.forumeiros.com/t116563-criacao-de-itens-hikaru

Duas manipulações do que ? Eu só movo os escudos no ar meu filho, eu não moldo eles em quadrado ou triângulos.
Já foi aprovado, só to querendo passar pro outro personagem ¬¬

6[Criação de Itens] - Lew Empty Re: [Criação de Itens] - Lew Sex 25 Jan 2013, 23:18

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem querer ser chato nem nada mas, acho que foi esse item aí que deu treta da outra vez, não foi?^^q Mano, pede segunda avaliação, por favor.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos