Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Refazendo kG: Sin no musuko

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Refazendo kG: Sin no musuko Empty Refazendo kG: Sin no musuko Qui 10 Jan 2013, 23:41

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a KG já havia sido criada, mas eu sai do fóru por uns tempos e ouve umas atualizações, então, estou refazendo-a

Símbolo:Refazendo kG: Sin no musuko 111isp

Nome:Sin no musuko(Filho do Pecado)
Rank:-
Tipo: Kekkei genkai
Elemento:Yin-Yang(ñ é bem elemental, é mais o poder do bem e do mal)
[b]Descrição:
A Kekkei Genkai provém dos seres celestes. Um anjo abandonou o céu para ir atrás de uma demônio. Tiveram um filho, e esse, que não sabia se ia seguir o caminho do céu ou do inferno, foi para a Terra, onde conheceu uma mortal, com quem, tempos depois, teve um filho.
Essa mistura dos três sangues permitiu que a jovem criança, criada em uma vila, desenvolvesse habilidades únicas, que, junto com o chakra a mortal, que era uma ninja, pudesse criar técnicas que se baseiam em seus poderes celestiais e demoníacos herdados. Pode permitir ou não aqueles que morrerem em batalha de irem ou não para o céu ou para o inferno.(se não permitir, a pessoa fica com status de morto, porém, após a batalha, poderá ser curado. Pode manipular os sentimentos das pessoas(essa apenas através de jutsus) ou alimentar ou mudar seus vícios(Através de jutsus).
Este possui um par e asas, sendo uma de anjo, outra de demônio, permitindo-o voar. Suas asas podem ser ocultadas em suas costas quando este desejar.
Seu sangue, quando tomado, possuí habilidades de regeneração(Só pode ser usado quando possuir rank médico... não cura HP, apenas ferimentos de todos os tipos... não ressuscita).
Porém, aquele que toma de seu sangue, se torna seu escravo mental).
além disso, a sedução(todos se sentem super atraídos pelo usuário, através de jutsus), Habilidades para mentir e persuadir sem que as pessoas percebam.(também com jutsus)


Aparência: Refazendo kG: Sin no musuko Downloadcu



Evolução da Kekkei genkai:


Nome:Sin no musuko II(Filho do Pecado II)
Rank:-
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento:Yin-Yang
[b]Descrição:
Nessa evolução, o usuário ganha um benção divina. ele se torna uma entidade espiritual por completo, podendo usufruir de todas as habilidades de anjos e demônios. compreender e analisar fatos mais rapidamente.
Os usuários, ao ativarem a kekkei genkai nesse nível, ficam com três pares de asas, e sua aparência é modificada um pouco, ficando esbelto como um anjo.


Vantagens ao usar esse nível da kekkei genkai:
- Passa a gastar apenas 80% do chakra nos jutsus do clã


Aparência:
Refazendo kG: Sin no musuko Download1cu


Quando Puder utilizar a evolução da KG, passa a poder utilizar a arma do clã, o Set dos Anjos caídos.

SET:
Refazendo kG: Sin no musuko 111hadess
Rank: S
Descrição: O set contém uma armadura que protege todo o corpo e as asas, menos a face. e Também inclui uma poderosa espada. A armadura não o impede de voar. A espada, assim como a armadura, foi forjada no fogo do inferno, a espada consegue perfurar qualquer armadura comum (vendida nas vilas) com muita facilidade, e também consegue cortar kunais e shurikens.
Obs: ocupa 40 espaços
Obs:

VANTAGEM ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:
- Habilidade em Kenjutsu

REGRAS PARA ATIVAR A EVOLUÇÃO:
- Necessário um numero minimo de 3 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 5 jutsus criados com a mesma.
- Necessário Possuir 5 pontos em inteligência




Jutsu Base do clã:

Refazendo kG: Sin no musuko Images1nev
Nome: Soul's
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Alcance: 40m
Descrição: Com esse jutsu ativo, o usuário é capaz de emanar de sua mão para o campo, almas de anjos e demônios, essas são controladas pelo chakra do usuário, que com suas habilidades modificou suas lembranças para acreditarem que ele é o único mestre delas. Elas, caso acertem o oponente não o ferem externamente, causando fortes dores durante toda a luta. As almas conseguem passar por quaisquer tipos de defesas sólidas, mas técnicas a base de puro chakra a impedem.
Obs;
Rank B: 5 almas
Rank A: 15 almas
Rank S: 30 almas
Obs: apenas um ataque por post.


Refazendo kG: Sin no musuko 1images9
Nome: Soul's Armor
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: -#-
Descrição: O usuário convocas almas puras para se unirem ao seu corpo e defenderem seu corpo. Se usado com força máxima, o usuário convoca almas de seres celestiais, como anjos ou demônios para o defender, tornando-se assim, uma defesa absoluta.
Obs: Só pode defender um jutsu por post
Obs: se usado com força máxima, pode defender um jutsu mortal.

Refazendo kG: Sin no musuko 2
Nome: Waves of Hell
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B
Tipo: Hijutsu(Genjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance: 30 metros
Selos: Apontar para o alvo
Descrição: Após esticar o dedo, aqueles que notarem tal ato caíram numa ilusão. o Usuário cria uma ilusão na qual o alvo se vê atingido por uma energia em espiral que saiu do mesmo dedo, e então, A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Lá, os atingidos pelo jutsu caminham seguindo outras almas, no genjutsu ele se torna um fantasma sem consciência. Fora do Genjutsu, os atingios vagam lentamente sem rumo pelo campo de batalha.

2Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Sex 11 Jan 2013, 11:42

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua KG não tem desvantagem?

Adicione, pelo menos uma desvantagem.

3Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Sex 11 Jan 2013, 16:08

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pronto, adc uma vantagem para a kg normal, uma desvantagem na kg evoluida

Símbolo:Refazendo kG: Sin no musuko 111isp

Nome:Sin no musuko(Filho do Pecado)
Rank:-
Tipo: Kekkei genkai
Elemento:Yin-Yang(ñ é bem elemental, é mais o poder do bem e do mal)
[b]Descrição:
A Kekkei Genkai provém dos seres celestes. Um anjo abandonou o céu para ir atrás de uma demônio. Tiveram um filho, e esse, que não sabia se ia seguir o caminho do céu ou do inferno, foi para a Terra, onde conheceu uma mortal, com quem, tempos depois, teve um filho.
Essa mistura dos três sangues permitiu que a jovem criança, criada em uma vila, desenvolvesse habilidades únicas, que, junto com o chakra a mortal, que era uma ninja, pudesse criar técnicas que se baseiam em seus poderes celestiais e demoníacos herdados. Pode permitir ou não aqueles que morrerem em batalha de irem ou não para o céu ou para o inferno.(se não permitir, a pessoa fica com status de morto, porém, após a batalha, poderá ser curado. Pode manipular os sentimentos das pessoas(essa apenas através de jutsus) ou alimentar ou mudar seus vícios(Através de jutsus).
Este possui um par e asas, sendo uma de anjo, outra de demônio, permitindo-o voar. Suas asas podem ser ocultadas em suas costas quando este desejar.
Seu sangue, quando tomado, possuí habilidades de regeneração(Só pode ser usado quando possuir rank médico... não cura HP, apenas ferimentos de todos os tipos... não ressuscita).
Porém, aquele que toma de seu sangue, se torna seu escravo mental).
além disso, a sedução(todos se sentem super atraídos pelo usuário, através de jutsus), Habilidades para mentir e persuadir sem que as pessoas percebam.(também com jutsus)


Aparência: Refazendo kG: Sin no musuko Downloadcu

VANTAGEM:
Grande habilidade medicinal
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
5 Ninjutsu
5 Inteligência


DESVATAGEM:
Meio surdo
Ouve apenas as pessoas que estão próximas de você



Evolução da Kekkei genkai:


Nome:Sin no musuko II(Filho do Pecado II)
Rank:-
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento:Yin-Yang
[b]Descrição:
Nessa evolução, o usuário ganha um benção divina. ele se torna uma entidade espiritual por completo, podendo usufruir de todas as habilidades de anjos e demônios. compreender e analisar fatos mais rapidamente.
Os usuários, ao ativarem a kekkei genkai nesse nível, ficam com três pares de asas, e sua aparência é modificada um pouco, ficando esbelto como um anjo.


Vantagens ao usar esse nível da kekkei genkai:
- Passa a gastar apenas 80% do chakra nos jutsus do clã


Aparência:
Refazendo kG: Sin no musuko Download1cu


Quando Puder utilizar a evolução da KG, passa a poder utilizar a arma do clã, o Set dos Anjos caídos.

SET:
Refazendo kG: Sin no musuko 111hadess
Rank: S
Descrição: O set contém uma armadura que protege todo o corpo e as asas, menos a face. e Também inclui uma poderosa espada. A armadura não o impede de voar. A espada, assim como a armadura, foi forjada no fogo do inferno, a espada consegue perfurar qualquer armadura comum (vendida nas vilas) com muita facilidade, e também consegue cortar kunais e shurikens.
Obs: ocupa 40 espaços
Obs:

VANTAGENS ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A VANTAGEM DA KG INICIAL)
- Habilidade em Kenjutsu

Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade

DESVANTAGEM ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A DESVANTAGEM DA KG INICIAL)

Cobaia Falha 3 ṕontos
Devido um jutsu saído de maneira desordenada, a usuária tem uma resistência física ao impacto muito frágil, sofrendo sempre o dobro de dano que deveria para esse tipo de golpe, tais como taijutsus, ninjutsus, armas etc.

REGRAS PARA ATIVAR A EVOLUÇÃO:
- Necessário um numero minimo de 3 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 5 jutsus criados com a mesma.
- Necessário Possuir 5 pontos em inteligência




Jutsu Base do clã:

Refazendo kG: Sin no musuko Images1nev
Nome: Soul's
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Alcance: 40m
Descrição: Com esse jutsu ativo, o usuário é capaz de emanar de sua mão para o campo, almas de anjos e demônios, essas são controladas pelo chakra do usuário, que com suas habilidades modificou suas lembranças para acreditarem que ele é o único mestre delas. Elas, caso acertem o oponente não o ferem externamente, causando fortes dores durante toda a luta. As almas conseguem passar por quaisquer tipos de defesas sólidas, mas técnicas a base de puro chakra a impedem.
Obs;
Rank B: 5 almas
Rank A: 15 almas
Rank S: 30 almas
Obs: apenas um ataque por post.


Refazendo kG: Sin no musuko 1images9
Nome: Soul's Armor
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: -#-
Descrição: O usuário convocas almas puras para se unirem ao seu corpo e defenderem seu corpo. Se usado com força máxima, o usuário convoca almas de seres celestiais, como anjos ou demônios para o defender, tornando-se assim, uma defesa absoluta.
Obs: Só pode defender um jutsu por post
Obs: se usado com força máxima, pode defender um jutsu mortal.

Refazendo kG: Sin no musuko 2
Nome: Waves of Hell
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B
Tipo: Hijutsu(Genjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance: 30 metros
Selos: Apontar para o alvo
Descrição: Após esticar o dedo, aqueles que notarem tal ato caíram numa ilusão. o Usuário cria uma ilusão na qual o alvo se vê atingido por uma energia em espiral que saiu do mesmo dedo, e então, A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Lá, os atingidos pelo jutsu caminham seguindo outras almas, no genjutsu ele se torna um fantasma sem consciência. Fora do Genjutsu, os atingios vagam lentamente sem rumo pelo campo de batalha.
[/quote]

4Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Sáb 12 Jan 2013, 18:20

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom vamos lá, algumas perguntas:

> Seu sangue é um Genjutsu ou um Jutsu medicinal?

> Tire isso: Alimentar ou mudar seus vícios(Através de jutsus), se não você poderá controlar desvantagens.

> O que é isto: "compreender e analisar fatos mais rapidamente."?? Seria uma Vantagem: Inteligencia sobrehumana + Sharingan?

> Retire o que está em negrito: mas técnicas a base de puro chakra a impedem.
Se deixar isso, inutiliza defesas como Hari Jizou ou a parede de Doton de Kakashi.

> Sobre a Soul's Armor, tinha em algum lugar, uma regra falando que não era permitido a criação de defesa absoluta.

> Waves of Hell, se não me engano, genjutsu precisa especificar como sai.

5Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Sáb 12 Jan 2013, 18:42

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Bom vamos lá, algumas perguntas:

> Seu sangue é um Genjutsu ou um Jutsu medicinal?

> Tire isso: Alimentar ou mudar seus vícios(Através de jutsus), se não você poderá controlar desvantagens.

> O que é isto: "compreender e analisar fatos mais rapidamente."?? Seria uma Vantagem: Inteligencia sobrehumana + Sharingan?

> Retire o que está em negrito: mas técnicas a base de puro chakra a impedem.
Se deixar isso, inutiliza defesas como Hari Jizou ou a parede de Doton de Kakashi.

> Sobre a Soul's Armor, tinha em algum lugar, uma regra falando que não era permitido a criação de defesa absoluta.

> Waves of Hell, se não me engano, genjutsu precisa especificar como sai.



Meu sangue tem o poder de curar, eu esqueci de apagar a parte do controle quando editei Laughing (apaguei a parte do controle)

Sobre alimentar vícios: na verdade não são os meus, são os do oponente, ainda preciso tirar?

Isso de compreender fatos: Eu me torno uma entidade espiritual, consigo compreender coisas que as pessoas fazem ou fizeram, não é nada que aumente habilidades, apenas coloquei na descrição pq tinha haver, mas posso apagar...

Editei o que falou no primeiro jutsu

Não achei essa regra, mas eu tenho quase certeza de que vi algo como jutsus que defendem mortais só podem durar 1 post e defender apenas um jutsu..

Coloquei como sai do genjutsu...



Símbolo:Refazendo kG: Sin no musuko 111isp

Nome:Sin no musuko(Filho do Pecado)
Rank:-
Tipo: Kekkei genkai
Elemento:Yin-Yang(ñ é bem elemental, é mais o poder do bem e do mal)
[b]Descrição:
A Kekkei Genkai provém dos seres celestes. Um anjo abandonou o céu para ir atrás de uma demônio. Tiveram um filho, e esse, que não sabia se ia seguir o caminho do céu ou do inferno, foi para a Terra, onde conheceu uma mortal, com quem, tempos depois, teve um filho.
Essa mistura dos três sangues permitiu que a jovem criança, criada em uma vila, desenvolvesse habilidades únicas, que, junto com o chakra a mortal, que era uma ninja, pudesse criar técnicas que se baseiam em seus poderes celestiais e demoníacos herdados. Pode permitir ou não aqueles que morrerem em batalha de irem ou não para o céu ou para o inferno.(se não permitir, a pessoa fica com status de morto, porém, após a batalha, poderá ser curado. Pode manipular os sentimentos das pessoas(essa apenas através de jutsus) ou alimentar ou mudar seus vícios(Através de jutsus).
Este possui um par e asas, sendo uma de anjo, outra de demônio, permitindo-o voar. Suas asas podem ser ocultadas em suas costas quando este desejar.
Seu sangue, quando tomado, possuí habilidades de regeneração(Só pode ser usado quando possuir rank médico... não cura HP, apenas ferimentos de todos os tipos... não ressuscita).
além disso, a sedução(todos se sentem super atraídos pelo usuário, através de jutsus), Habilidades para mentir e persuadir sem que as pessoas percebam.(também com jutsus)


Aparência: Refazendo kG: Sin no musuko Downloadcu

VANTAGEM:
Grande habilidade medicinal
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
5 Ninjutsu
5 Inteligência


DESVATAGEM:
Meio surdo
Ouve apenas as pessoas que estão próximas de você



Evolução da Kekkei genkai:


Nome:Sin no musuko II(Filho do Pecado II)
Rank:-
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento:Yin-Yang
[b]Descrição:
Nessa evolução, o usuário ganha um benção divina. ele se torna uma entidade espiritual por completo, podendo usufruir de todas as habilidades de anjos e demônios. compreender e analisar fatos mais rapidamente.
Os usuários, ao ativarem a kekkei genkai nesse nível, ficam com três pares de asas, e sua aparência é modificada um pouco, ficando esbelto como um anjo.


Vantagens ao usar esse nível da kekkei genkai:
- Passa a gastar apenas 80% do chakra nos jutsus do clã


Aparência:
Refazendo kG: Sin no musuko Download1cu


Quando Puder utilizar a evolução da KG, passa a poder utilizar a arma do clã, o Set dos Anjos caídos.

SET:
Refazendo kG: Sin no musuko 111hadess
Rank: S
Descrição: O set contém uma armadura que protege todo o corpo e as asas, menos a face. e Também inclui uma poderosa espada. A armadura não o impede de voar. A espada, assim como a armadura, foi forjada no fogo do inferno, a espada consegue perfurar qualquer armadura comum (vendida nas vilas) com muita facilidade, e também consegue cortar kunais e shurikens.
Obs: ocupa 40 espaços
Obs:

VANTAGENS ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A VANTAGEM DA KG INICIAL)
- Habilidade em Kenjutsu

Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade

DESVANTAGEM ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A DESVANTAGEM DA KG INICIAL)

Cobaia Falha 3 ṕontos
Devido um jutsu saído de maneira desordenada, a usuária tem uma resistência física ao impacto muito frágil, sofrendo sempre o dobro de dano que deveria para esse tipo de golpe, tais como taijutsus, ninjutsus, armas etc.

REGRAS PARA ATIVAR A EVOLUÇÃO:
- Necessário um numero minimo de 3 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 5 jutsus criados com a mesma.
- Necessário Possuir 5 pontos em inteligência




Jutsu Base do clã:

Refazendo kG: Sin no musuko Images1nev
Nome: Soul's
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Alcance: 40m
Descrição: Com esse jutsu ativo, o usuário é capaz de emanar de sua mão para o campo, almas de anjos e demônios, essas são controladas pelo chakra do usuário, que com suas habilidades modificou suas lembranças para acreditarem que ele é o único mestre delas. Elas, caso acertem o oponente não o ferem externamente, causando fortes dores durante toda a luta. As almas conseguem passar por quaisquer tipos de defesas sólidas, mas técnicas a base de chakra a impedem.
Obs;
Rank B: 5 almas
Rank A: 15 almas
Rank S: 30 almas
Obs: apenas um ataque por post.


Refazendo kG: Sin no musuko 1images9
Nome: Soul's Armor
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: -#-
Descrição: O usuário convocas almas puras para se unirem ao seu corpo e defenderem seu corpo. Se usado com força máxima, o usuário convoca almas de seres celestiais, como anjos ou demônios para o defender, tornando-se assim, uma defesa absoluta.
Obs: Só pode defender um jutsu por post
Obs: se usado com força máxima, pode defender um jutsu mortal.

Refazendo kG: Sin no musuko 2
Nome: Waves of Hell
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B
Tipo: Hijutsu(Genjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance: 30 metros
Selos: Apontar para o alvo
Descrição: Após esticar o dedo, aqueles que notarem tal ato caíram numa ilusão. o Usuário cria uma ilusão na qual o alvo se vê atingido por uma energia em espiral que saiu do mesmo dedo, e então, A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Lá, os atingidos pelo jutsu caminham seguindo outras almas, no genjutsu ele se torna um fantasma sem consciência. Fora do Genjutsu, os atingidos vagam lentamente sem rumo pelo campo de batalha.
Obs: Pode sair pelo kai
[/quote]

6Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Sáb 12 Jan 2013, 20:17

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Sobre alimentar vícios: na verdade não são os meus, são os do oponente, ainda preciso tirar?"
Claro o.O

"Isso de compreender fatos: Eu me torno uma entidade espiritual, consigo compreender coisas que as pessoas fazem ou fizeram, não é nada que aumente habilidades, apenas coloquei na descrição pq tinha haver, mas posso apagar..."
Apague por favor, para evitar pessoas te chamando de O.P ou achando a mesma coisa que achei \o

"Não achei essa regra, mas eu tenho quase certeza de que vi algo como jutsus que defendem mortais só podem durar 1 post e defender apenas um jutsu..."
Exato, erro meu, me desculpe \o sexta regra

Segundo a 11ª Regra escolha duas formas de sair.

7Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Sáb 12 Jan 2013, 21:39

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo editado o/




Símbolo:Refazendo kG: Sin no musuko 111isp

Nome:Sin no musuko(Filho do Pecado)
Rank:-
Tipo: Kekkei genkai
Elemento:Yin-Yang(ñ é bem elemental, é mais o poder do bem e do mal)
[b]Descrição:
A Kekkei Genkai provém dos seres celestes. Um anjo abandonou o céu para ir atrás de uma demônio. Tiveram um filho, e esse, que não sabia se ia seguir o caminho do céu ou do inferno, foi para a Terra, onde conheceu uma mortal, com quem, tempos depois, teve um filho.
Essa mistura dos três sangues permitiu que a jovem criança, criada em uma vila, desenvolvesse habilidades únicas, que, junto com o chakra a mortal, que era uma ninja, pudesse criar técnicas que se baseiam em seus poderes celestiais e demoníacos herdados. Pode permitir ou não aqueles que morrerem em batalha de irem ou não para o céu ou para o inferno.(se não permitir, a pessoa fica com status de morto, porém, após a batalha, poderá ser curado. Pode manipular os sentimentos das pessoas(essa apenas através de jutsus.)
Este possui um par e asas, sendo uma de anjo, outra de demônio, permitindo-o voar. Suas asas podem ser ocultadas em suas costas quando este desejar.
Seu sangue, quando tomado, possuí habilidades de regeneração(Só pode ser usado quando possuir rank médico... não cura HP, apenas ferimentos de todos os tipos... não ressuscita).
além disso, a sedução(todos se sentem super atraídos pelo usuário, através de jutsus), Habilidades para mentir e persuadir sem que as pessoas percebam.(também com jutsus)


Aparência: Refazendo kG: Sin no musuko Downloadcu

VANTAGEM:
Grande habilidade medicinal
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
5 Ninjutsu
5 Inteligência


DESVATAGEM:
Meio surdo
Ouve apenas as pessoas que estão próximas de você



Evolução da Kekkei genkai:


Nome:Sin no musuko II(Filho do Pecado II)
Rank:-
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento:Yin-Yang
[b]Descrição:
Nessa evolução, o usuário ganha um benção divina. ele se torna uma entidade espiritual por completo, podendo usufruir de todas as habilidades de anjos e demônios.
Os usuários, ao ativarem a kekkei genkai nesse nível, ficam com três pares de asas, e sua aparência é modificada um pouco, ficando esbelto como um anjo.


Vantagens ao usar esse nível da kekkei genkai:
- Passa a gastar apenas 80% do chakra nos jutsus do clã


Aparência:
Refazendo kG: Sin no musuko Download1cu


Quando Puder utilizar a evolução da KG, passa a poder utilizar a arma do clã, o Set dos Anjos caídos.

SET:
Refazendo kG: Sin no musuko 111hadess
Rank: S
Descrição: O set contém uma armadura que protege todo o corpo e as asas, menos a face. e Também inclui uma poderosa espada. A armadura não o impede de voar. A espada, assim como a armadura, foi forjada no fogo do inferno, a espada consegue perfurar qualquer armadura comum (vendida nas vilas) com muita facilidade, e também consegue cortar kunais e shurikens.
Obs: ocupa 40 espaços
Obs:

VANTAGENS ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A VANTAGEM DA KG INICIAL)
- Habilidade em Kenjutsu

Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade

DESVANTAGEM ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A DESVANTAGEM DA KG INICIAL)

Cobaia Falha 3 ṕontos
Devido um jutsu saído de maneira desordenada, a usuária tem uma resistência física ao impacto muito frágil, sofrendo sempre o dobro de dano que deveria para esse tipo de golpe, tais como taijutsus, ninjutsus, armas etc.

REGRAS PARA ATIVAR A EVOLUÇÃO:
- Necessário um numero minimo de 3 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 5 jutsus criados com a mesma.
- Necessário Possuir 5 pontos em inteligência




Jutsu Base do clã:

Refazendo kG: Sin no musuko Images1nev
Nome: Soul's
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Alcance: 40m
Descrição: Com esse jutsu ativo, o usuário é capaz de emanar de sua mão para o campo, almas de anjos e demônios, essas são controladas pelo chakra do usuário, que com suas habilidades modificou suas lembranças para acreditarem que ele é o único mestre delas. Elas, caso acertem o oponente não o ferem externamente, causando fortes dores durante toda a luta. As almas conseguem passar por quaisquer tipos de defesas sólidas, mas técnicas a base de chakra a impedem.
Obs;
Rank B: 5 almas
Rank A: 15 almas
Rank S: 30 almas
Obs: apenas um ataque por post.


Refazendo kG: Sin no musuko 1images9
Nome: Soul's Armor
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: -#-
Descrição: O usuário convocas almas puras para se unirem ao seu corpo e defenderem seu corpo. Se usado com força máxima, o usuário convoca almas de seres celestiais, como anjos ou demônios para o defender, tornando-se assim, uma defesa absoluta.
Obs: Só pode defender um jutsu por post
Obs: se usado com força máxima, pode defender um jutsu mortal.

Refazendo kG: Sin no musuko 2
Nome: Waves of Hell
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B
Tipo: Hijutsu(Genjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance: 30 metros
Selos: Apontar para o alvo
Descrição: Após esticar o dedo, aqueles que notarem tal ato caíram numa ilusão. o Usuário cria uma ilusão na qual o alvo se vê atingido por uma energia em espiral que saiu do mesmo dedo, e então, A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Lá, os atingidos pelo jutsu caminham seguindo outras almas, no genjutsu ele se torna um fantasma sem consciência. Fora do Genjutsu, os atingidos vagam lentamente sem rumo pelo campo de batalha.
Obs: Pode sair pelo kai ou então, caso o usuário do jutsu sejá tocado, o jutsu é defeito automaticamente.

8Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Sáb 12 Jan 2013, 21:50

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, por mim aprovado. Segunda avaliação.

9Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Dom 13 Jan 2013, 00:01

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sin no musuko - Tire essa parte por favor ->" Pode permitir ou não aqueles que morrerem em batalha de irem ou não para o céu ou para o inferno.(se não permitir, a pessoa fica com status de morto, porém, após a batalha, poderá ser curado."

Jutsu Base do clã:
Soul's - Duração: 1 post. 1 utilização no post.

Soul's Armor - Duração: 1 post. Só defende chakra puro, pois qualquer matéria pode passar por eles.

Waves of Hell - Duração: 1 post.

10Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Dom 13 Jan 2013, 00:49

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

prontinho



Símbolo:Refazendo kG: Sin no musuko 111isp

Nome:Sin no musuko(Filho do Pecado)
Rank:-
Tipo: Kekkei genkai
Elemento:Yin-Yang(ñ é bem elemental, é mais o poder do bem e do mal)
[b]Descrição:
A Kekkei Genkai provém dos seres celestes. Um anjo abandonou o céu para ir atrás de uma demônio. Tiveram um filho, e esse, que não sabia se ia seguir o caminho do céu ou do inferno, foi para a Terra, onde conheceu uma mortal, com quem, tempos depois, teve um filho.
Essa mistura dos três sangues permitiu que a jovem criança, criada em uma vila, desenvolvesse habilidades únicas, que, junto com o chakra a mortal, que era uma ninja, pudesse criar técnicas que se baseiam em seus poderes celestiais e demoníacos herdados. Pode manipular os sentimentos das pessoas(essa apenas através de jutsus.)
Este possui um par e asas, sendo uma de anjo, outra de demônio, permitindo-o voar. Suas asas podem ser ocultadas em suas costas quando este desejar.
Seu sangue, quando tomado, possuí habilidades de regeneração(Só pode ser usado quando possuir rank médico... não cura HP, apenas ferimentos de todos os tipos... não ressuscita).
além disso, a sedução(todos se sentem super atraídos pelo usuário, através de jutsus), Habilidades para mentir e persuadir sem que as pessoas percebam.(também com jutsus)


Aparência: Refazendo kG: Sin no musuko Downloadcu

VANTAGEM:
Grande habilidade medicinal
Poderá criar jutsus médicos, assim como regenerar as feridas de aliados feridos. Poderá fazer transplante de membros.
5 Ninjutsu
5 Inteligência


DESVATAGEM:
Meio surdo
Ouve apenas as pessoas que estão próximas de você



Evolução da Kekkei genkai:


Nome:Sin no musuko II(Filho do Pecado II)
Rank:-
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento:Yin-Yang
[b]Descrição:
Nessa evolução, o usuário ganha um benção divina. ele se torna uma entidade espiritual por completo, podendo usufruir de todas as habilidades de anjos e demônios.
Os usuários, ao ativarem a kekkei genkai nesse nível, ficam com três pares de asas, e sua aparência é modificada um pouco, ficando esbelto como um anjo.


Vantagens ao usar esse nível da kekkei genkai:
- Passa a gastar apenas 80% do chakra nos jutsus do clã


Aparência:
Refazendo kG: Sin no musuko Download1cu


Quando Puder utilizar a evolução da KG, passa a poder utilizar a arma do clã, o Set dos Anjos caídos.

SET:
Refazendo kG: Sin no musuko 111hadess
Rank: S
Descrição: O set contém uma armadura que protege todo o corpo e as asas, menos a face. e Também inclui uma poderosa espada. A armadura não o impede de voar. A espada, assim como a armadura, foi forjada no fogo do inferno, a espada consegue perfurar qualquer armadura comum (vendida nas vilas) com muita facilidade, e também consegue cortar kunais e shurikens.
Obs: ocupa 40 espaços
Obs:

VANTAGENS ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A VANTAGEM DA KG INICIAL)
- Habilidade em Kenjutsu

Velocidade sobre-humana - Vale 2 pontos
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade

DESVANTAGEM ADQUIRIDA ENQUANTO A EVOLUÇÃO ESTIVER ATIVA:(NÃO PERDE A DESVANTAGEM DA KG INICIAL)

Cobaia Falha 3 ṕontos
Devido um jutsu saído de maneira desordenada, a usuária tem uma resistência física ao impacto muito frágil, sofrendo sempre o dobro de dano que deveria para esse tipo de golpe, tais como taijutsus, ninjutsus, armas etc.

REGRAS PARA ATIVAR A EVOLUÇÃO:
- Necessário um numero minimo de 3 batalhas com tal Kekkei Genkai ATIVA (Não necessariamente a luta toda)
- Ter no minimo 5 jutsus criados com a mesma.
- Necessário Possuir 5 pontos em inteligência




Jutsu Base do clã:

Refazendo kG: Sin no musuko 1images9
Nome: Soul's
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: 40m
Descrição: Com esse jutsu ativo, o usuário é capaz de emanar de sua mão para o campo, almas de anjos e demônios, essas são controladas pelo chakra do usuário, que com suas habilidades modificou suas lembranças para acreditarem que ele é o único mestre delas. Elas, caso acertem o oponente não o ferem externamente, causando fortes dores durante toda a luta. As almas conseguem passar por quaisquer tipos de defesas sólidas, mas técnicas a base de chakra a impedem.
Obs;
Rank B: 5 almas
Rank A: 15 almas
Rank S: 30 almas
Obs: apenas um ataque por post.




Refazendo kG: Sin no musuko Images1nev
Nome: Soul's Armor
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B/S
Tipo: Hijutsu(Ninjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: -#-
Descrição: O usuário convocas almas puras para se unirem ao seu corpo e defenderem seu corpo. Se usado com força máxima, o usuário convoca almas de seres celestiais, como anjos ou demônios para o defender, tornando-se assim, uma defesa absoluta.
Obs: Só pode defender um jutsu por post(3 se usado com força máxima[vide regras])
Obs: se usado com força máxima, pode defender um jutsu mortal.
Obs: Se usado com força miníma só defende técnicas a base de puro chakra
Obs: Só pode ser usada duas vezes na luta com força máxima.
Obs: Se usado com força máxima pode defender quaisquer tipos de técnica

Refazendo kG: Sin no musuko 2
Nome: Waves of Hell
Quem usa: Usuários da kekkei genkai Sin no musuko
Rank: B
Tipo: Hijutsu(Genjutsu)
E.E.: -#-
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Alcance: 30 metros
Selos: Apontar para o alvo
Descrição: Após esticar o dedo, aqueles que notarem tal ato caíram numa ilusão. o Usuário cria uma ilusão na qual o alvo se vê atingido por uma energia em espiral que saiu do mesmo dedo, e então, A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. Lá, os atingidos pelo jutsu caminham seguindo outras almas, no genjutsu ele se torna um fantasma sem consciência. Fora do Genjutsu, os atingidos vagam lentamente sem rumo pelo campo de batalha.
Obs: Pode sair pelo kai ou então, caso o usuário do jutsu sejá tocado, o jutsu é defeito automaticamente.

11Refazendo kG: Sin no musuko Empty Re: Refazendo kG: Sin no musuko Dom 13 Jan 2013, 00:57

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos