Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Resistência sobre humana e genjutsus.

+3
Nara Raion
'Tom DeLonge
'PrideDoisBanido
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'PrideDoisBanido


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém que tem resistência sobre humana, ao ser pega em um genjutsu de paralisia, pode se mover? Tipo igual no anime quando alguns personagens são pegos em genjutsu que paralisa, eles se movem bem lentamente e tremendo, é possível fazer isso aqui no fórum?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Creio que sim espere um ADM postar .

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que a vantagem resistência não tem muito haver com isso, pelo menos ela cita ferimentos e tal, seu corpo é mais resistente, não sua mente. Acredito que se mexer em um genjutsu de paralisia é questão mental, se o cara consegue barrar os efeitos por instantes, acho que ele deve ter genjutsu ou/e inteligencia avançada, pelo eu acho '-'

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Nara, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS também acho que resistência pode ajudar sim a por exemplo se mexer na sombra do shikamaru.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, pegue o Batman o Batman é o homem perfeito porque ele tem resistencia fisica e mental, inumeros HQ's ele cita falando que se sua cabeça ta em ordem ninguem te fode ou algo assim, e fala sempre que tem que estar no pico dos dois para ser o Batman, logo eu acho que faz sentindo a resistencia contra genjutsu .

'PrideDoisBanido


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho a vantagem resistência, 5 em gen e 5 em inteligência, é suficiente para fazer o que eu citei no meu último post?

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shaco - Contra as sombras é usado a força, até tem uma sugestão rolando ai, pq nas regras só fala de um jutsu apenas, referente ao gasto de chakra e tal...

Silvers Rayleigh - Um genjutsu não prende o alvo de verdade, é tudo pela mente ou chakra, por isso que a resistência ou força não tem muito sentido, tem que ser algo mental, pelo menos eu acho.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual post Pride ?

'PrideDoisBanido


Aluno de Academia
Aluno de Academia

O primeiro.

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho mais coerente envolver a vantagem Resistência a tortura ao invés da vantagem Resistência sobre humana, pois resistir a uma tortura, significa muito mais, uma resistência mental, do que física. E pra resistir contra a paralisia de um genjutsu, vc precisa de uma resistência sobretudo mental, pra resistir a ilusão.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço de minhas palavras a do cara do Hokuto no Ken acima, aliás, é um dos Animes mais Badasses que tem, o melhor é logo no comecinho quando ele é preso .

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/, esse mangá é extremamente badass Mak
O maneiro é quando ele luta, e dá apenas um golpe, e depois fala: - vc já está morto! E o cara fica zuando, até a cabeça dele explodir segundos depois Bleks

'PrideDoisBanido


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho, bloqueiem esse tópico.

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Né ? Ele da os golpe dai os cara fica com a cabeça inchada mó foda vei .

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D.A não tem direitos, eu não sei nem pq eu respondi a pergunta Mak

Se quiserem façam uma sugestão pra isso valer...

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Raion escreveu: Eu acho que a vantagem resistência não tem muito haver com isso, pelo menos ela cita ferimentos e tal, seu corpo é mais resistente, não sua mente. Acredito que se mexer em um genjutsu de paralisia é questão mental, se o cara consegue barrar os efeitos por instantes, acho que ele deve ter genjutsu ou/e inteligencia avançada, pelo eu acho '-'

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shaco escreveu:Concordo com o Nara, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS também acho que resistência pode ajudar sim a por exemplo se mexer na sombra do shikamaru.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou lhe dizer mas detalhadamente o que eu lhe disse pelo o msn.

Resistência - É mas usada em ferimentos, golpes e etc. No caso esses seriam torturas, taijutsus e ninjutsus. E graça a sua resistência você aguentaria mais que uma pessoa normal. E nesse caso, genjutsu não é tortural - real - e nem danos físicos - normais - que nem um taijutsu e genjutsu. Na maioria das vezes, os danos causados por um genjutsu é mental, então para sair de um genjutsu você precisa narrar bem como descobriu que está em tal e bolar um jeito de sair do mesmo - se você tiver bons pontos em inteligência no seu databook isso poderá te ajudar.

E eu sempre achei que usavam a força para escapar do jutsu do shikmaru. Oo

Nara Raion

Nara Raion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred- E usam, tem uma sugestão rolando ai, seria até bom se geral fossem lá para implantar logo nas regras, porque por enquanto a força está apenas para aumentar o custo da técnica, sabe, gastar mais por que é mais dificil conter '-'
Mas ainda sim a força não acaba com o jutsu, e sendo o correto isso acontecer, por isso procurem nas sugestão ai o tópico de clã nara ^^

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara existe mais Torturas do que física, vi um filme esses dias que queriam saber a informação do cara daí estupraram e mataram a esposa dele na frente dele, fale-me se isso não é tortura ?

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai é sacanagem, estrupa a mulher do maluco só por que não deu informação? Apaputaquepariu velho. '-'

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que é. Imagina ai Silver, é só uma hipótese, tipo eu pego sua mãe e começo a comer ela e vc amarrado e como sua irmãzinha também, depois fico enfiando o rodo no cü do seu pai, isso é uma tortura né ?

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por** o que eu acabei de falar ? Eu falei que o exemplo que eu dei É TORTURA, você me entendeu errado .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos