Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Creio que não, aliás, imagine você tirando agua de um balde para colocar a agua nele de novo, vai fazer diferença ? Não, então eu acho sem fundamento aumentar o chakra, já de criação de chakra, já tentou criar agua no balde de agua que você tem ? É, analogias a parte eu acho que não .
Ficha Ninja Guizos: 2 Idade: Idade do personagem do jogador. Gênero: Não definido
Parem de afirmar isso, esse insuportavel do Hikaru mimizento está se referindo a mim, no anime existem Iryou Ninjutsus que curam chakra, e to criando um aqui também, aqui não faz diferença nenhuma então para de mimimi.
Nossa velho, na boa depois dessa saio do fórum. Aprovando jutsu que recupera chakra? O único que tem é o da Tsunade e não recupera, traz a tona o chakra que ela já usou. Sério, fim de carreira.
Caras, vocês tão fazendo isso só por implicância mesmo né? Claro, não há sentido recuperar Chakra pelo chakra que perdeu no jutsu, é como o Silver falou: "É jogar água fora do balde, para colocar água no balde".