Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] .-.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] .-. Empty [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 14:53

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproximou-se, acanhando os próprios passos.

Shon; Intacto


Rulez:

2[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 15:03

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava namoral, Konohamaru na Area meu irmão...

Status Full

-OFF- Konohamaru na veia =3

3[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 15:16

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deparou-se com a presença alheia, se sentido de imediato inseguro, o desconhecimento era o que mais lhe trazia angustia. De imediato a pseudo-realidade era solta como cães bradando a raiva; a área teria como objetivo ser supostamente coberta por tal ilusão. Entrelaçou entre os dedos - indicador e médio - a arma cujo codinome seria senbon, mirando de imediato na região da têmpora alheia a lançou.

Shon; HP: Intacto / CK: 1200 | 1300


Spoiler:

Spoiler:

4[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 22:31

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava um pouco com medo, afinal era um homem bem maior, e com certeza mais velho que eu, olhava atentamente para suas mãos... sim as mãos; para um Shinobi as mãos são as partes mais importantes e perigosas, sem elas não podemos executar selos, oque não nos permite utilizar jutsus, por isso, ficava com minhas mão, já em minha Hip Pouch.
Não tive tempo de pensar muito, rapidamente eu vi que o homem moveu sua mão, em um ato mais desesperado que esperto, me abaixei simultaneamente ao ver o movimento, e ao mesmo tempo em que me abaixei uma grande cortina de Fumaça cobre todo o local, efeito de minha bomba de Fumaça, logo depois me deitando no chão.
Aquele era o momento certo para atacar, executei o selo necessário e varios Bushins se criaram(10), 2 deles foram em direção ao oponente com intuito de atingir o mesmo com um Kunai em Seu peito, indo por angulos e pontos diferentes(Peito e Cabeça| Direita e Esquera), enquanto um 3º Bushin aproveitou o movimento, e saltou para oque seria as costas do oponente, para tentar atingir o mesmo com uma Kunai na Cabeça, um 4º Saltou para cima do oponente, para tentar ataca-lo, fincando uma Kunai em tal enquanto um 5º veio pela frente para tentar atingir seu peito, tudo isso simultaneamente(levo em conta a sua ultima posição). Enquanto aquilo acontecia executava alguns selos, aproveitei a onda de Fumaça que estava no Local e expeli pela boca outra grande Onda, me inimigo estava próximo, por isso não perdi tempo, mordi com meus dentes oque ligava a fumaça(entre eles tinha uma pedra que eu avia colocado antes de executar os selos) e minha boca, e uma grande explosão acontecia.


Considerações:

[OFF] .-. 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
[OFF] .-. 300px-Asuma_using_Fire_Release_Ash_Pile_Burning
Katon: Haisekishō
(Elemento Fogo: Pilha de Cinzas Ardentes)
Rank: B
Descrição:
O usuário vomita um fluxo de chakra cinzas de pólvora infundida da sua boca, que envolve a região. Como a pólvora é composto inteiramente de cinzas, ele permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem. Após cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada sobre os dentes antes de criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para interpretar os movimentos do inimigo, a experiência táctica para não envolver também uma aliados nas chamas, e atenção para o momento da ignição.

HP: Full
CK: 1180|1300



5[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 22:45

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Solicito juiz, pra começar ele nem sequer citou sair do genjutsu; atos feitos dentro do genjutsu não são feitos fora, pode ver no anime que o naruto acertou o rasengan no nada na sua imaginação do subconsciente, enquanto que por fora ele estava paralisado; isso é só a primeira coisa.

Sob a senbon, nem que tu não tivesse no genjutsu não teria isso, itachi é o melhor em armas básicas do anime, pegar e jogar uma senbon pra ele é coisa de um segundo.

E não, o genjutsu não é assim, é simplesmente ativar e pronto, não precisa de corvo nenhum; cara burro da por** mano ¬¬'

6[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 22:47

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUIZ - L morreu, motivos citados pela shocotone.

7[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 22:55

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Olha o Nome do Jutsu "Dusk Crow Genjutsu " Como não precisa de Corvo, me diz??
Nunca Viu anime?? Ja viu o Jiraya Ensinando o Naruto a Sair de Um Genjutsu?? '-'
Então Cala Boca...
Sim Realmente uma coisa de Segundo, '-' mas não leva em conta que esse tempo pode ser MUITO bem o Suficiente para apenas me abaixar?? '-'

Ja disse, não aceito avaliação de Makoto!

8[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 22:56

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Foda-se se não aceita, ele é o juiz, se não aceitar está simplesmente morto.

O nome é Dusk Crow por que quando o cara entra no genjutsu tem um momento em que ele vê uma torrente de corvos, tu não assiste anime não burro? Então no mínimo leia a descrição; tu tá morto, noob, morreu no primeiro post querendo bancar o fodão de konohamaru. Aguardando o block do tópico, considere que meu personagem enfiou uma kunai no fiofó do seu corpo e depois na língua do seu corpo.

9[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:00

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Como Assim?! Eu posso pedir segunda Avaliação, e de QUEM EU QUISER '-'

Então pronto, A Torrente de Corvos mostra o Começo do Genjutsu '-' " As armadilhas genjutsu a vítima em uma torrente de corvos, deixando-os à mercê do usuário." Aqui fala muito bem que tem sim, corvos e que uma Torrente é mandada '-'

10[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:02

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Certo então, como combinado quando o Dragon entrar no msn eu chamo ele; tirando o makoto os juízes daqui não sabem nada do anime. Enquanto eles não postam vai ver a luta do Itachi Vs naruto (sério, vê lá pra tu chupar manga pelo cú).

11[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:05

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Ve Lá! E Não, agora EU vou escolher o Juiz, se quiser depois pode chamar o Khal '-'

12[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:06

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Eu não escolhi juiz, ele que veio; deixa o Khal jugar, tu sabe que ele é bom juiz e vai te decretar morto, e sabe que os juízes restantes são tão inexperientes como você, aguardemos.

13[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:12

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF-http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/366#7 Pode ver que no MANGÁ, DESENHADO POR MASASHI KISHIMOTO, o Genjutsu só é ativado APÓS os Corvos serem lançados '-'

14[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:27

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Animal, aquilo foi a dispersão em corvos dele dentro do genjutsu como uma ilusão, isso é um efeito do genjutsu, não é pra dizer que foi ativado, tu acha que ele ia avisar o cara de que o genjutsu foi ativado? Nada muda quando esse genjutsu é ativado, nem a paisagem e nem nada, só o que muda é que quando tu ataca ou desvia dentro da ilusão tu tá fazendo isso pro nada, pois do lado de fora tu fica paralizado.

15[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:35

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- Velho! O MANGÁ ta mostrando que o Cara entra no Genjutsu APÓS os Corvos passarem por ele! E não é pra avisar, é a maneira de pegar o oponente --' Agora vamos esperar os Juizes --' E Requisito Alerta!

16[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:39

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Eu requisito alerta por tu nascer, isso equivale a 200 de alerta.

Aquilo não é negocio de ativar genjutsu, é a dispersão de corvos dele, ele se dispersou, materializou-se em outro lugar e antes disso ativou o genjutsu, animal, essa ilusão não precisa de nada, é só ativar como o genjutsu do hashirama.

17[OFF] .-. Empty Re: [OFF] .-. Qua 02 Jan 2013, 23:53

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-OFF- SHIU! Kishimoto Desenhou! E não foi dispersão! Aquele É o Jutsu, SEU NOOB... Ainda tem coragem de manda Code na Minha Ficha! PAU NO CU!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos