Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde Crio o tópco para voltar?

+6
Oberyn Martell
Kashitaro Itto
Lucas
Pina
Inuzuka Kenji
Aizome Hayato
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Onde Crio o tópco para voltar? Empty Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:21

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá, eu sou o Aizome Hayato, membro antigo deste fórum.

Gostaria de voltar para o fórum, mas reduziram muito os tópicos das vilas...

Onde posso postar minha histórinha? ^^

Grato, Aizome
Hayato. ^.~

2Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:28

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui: https://naruto.forumeiros.com/t119132-guia-para-a-criacao-de-fichas

Nussa, alguém do clã Aizome o.O Você REALMENTE é antigo o.O

3Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:29

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando vc criar sua ficha pode postar um pouco sobre a sua história, e pra ter uma história completa vai em // RPG Off -> História dos Personagens

4Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:33

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade eu sou um dos fundadores.

Criei o clã junto com Ina, minha Mestra.

5Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:39

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aizome? não lembro de você, eu era um deles também, conte-me da sua história no fórum.

6Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Hayato escreveu:Na verdade eu sou um dos fundadores.

Criei o clã junto com Ina, minha Mestra.

a ina é homem man, e o furinji hayato -q aquele gordo safado

8Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:41

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aizome dard? o.o

9Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:43

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, maa Ina enganou por muito tempo.

Sou da época do Blink que virou Vagner, da Alatariel...

10Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:43

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dard foi mu discipulo...

11Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:45

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou postar minha historia, estou procurando.

12Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

somos dois, porém nessa época eu ainda não era do clã aizome, entrei na época do stollen, mistgan e depois disso criamos o hiragawa.

13Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 00:53

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

14Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 01:00

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim que tiver disponibilidade lerei, bom, espero que se divirta no novo sistema no começo eu demorei a me adaptar mais até que agora está mais legal.

15Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 01:04

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certo... tenho bastante coisa para ler...

Dúvida: Posso reativar minha conta no banco e ficha de personagem?

A História eu posso né?

16Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 01:17

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendi... Bom, terei de começar do Zero... u.u' ...

Me ajudem a entender, por favor.

Estarei criando minha ficha, que pelo que entendi esta limitada aos jutsus e pontuações que posso distribuir, certo?

17Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 01:21

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta \o/ se divirta e qualquer coisa pode mandar mp.

18Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 01:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas-Kun escreveu:assim que tiver disponibilidade lerei, bom, espero que se divirta no novo sistema no começo eu demorei a me adaptar mais até que agora está mais legal.

ouve um reset no fórum apenas o que pode reviver e a sua ficha e se estiver planejando ser uchiha desista, eles estão instintos por causa da trama que acontecerá.

para entender mais sobre a ficha leia: https://naruto.forumeiros.com/f103-ficha-de-personagem

19Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 01:43

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

VELHO... VC TEM PELO MENOS 3 ou 4 ANOS DE FÓRUM... (MUITO MEDO)

"Dúvida: Posso reativar minha conta no banco e ficha de personagem?"

Crie novas, isso ajudará a você entender o sistema.

"Estarei criando minha ficha, que pelo que entendi esta limitada aos jutsus e pontuações que posso distribuir, certo?"

Isso mesmo. 5 Vantagens no máximo e 25 pontos pra distribuir no Databook. Lembrando que os números de vantagens tem que ser igual ao numero de desvantagens, mas se você escolher as 2 vantagens iniciais do Clã que você escolha ou crie, elas virão sem precisar de Desvantagens, entendeu?

20Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 02:13

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yo, welcome back, i am Aizome Loki, remember?

21Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 02:31

Len K.

Len K.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hellow.... hellow!

Onde Crio o tópco para voltar? Marcelinho_boneco-353x238

seja bem vindo!

Coloca o marcelinho como emote! î

22Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 03:32

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:VELHO... VC TEM PELO MENOS 3 ou 4 ANOS DE FÓRUM... (MUITO MEDO)

"Dúvida: Posso reativar minha conta no banco e ficha de personagem?"

Crie novas, isso ajudará a você entender o sistema.

"Estarei criando minha ficha, que pelo que entendi esta limitada aos jutsus e pontuações que posso distribuir, certo?"

Isso mesmo. 5 Vantagens no máximo e 25 pontos pra distribuir no Databook. Lembrando que os números de vantagens tem que ser igual ao numero de desvantagens, mas se você escolher as 2 vantagens iniciais do Clã que você escolha ou crie, elas virão sem precisar de Desvantagens, entendeu?

Um Bom tempo mesmo. ^.^ Mas esta tudo mudado. Smile

A Ficha eu criei : https://naruto.forumeiros.com/t119298-ficha-aizome-hayato#1528294

Entendi quase tudo, entenderei o resto quando verificarem a ficha, pena não poder ter o Sharingan. =/

Loki, lembro sim, mas você chegou quando eu estava partindo. =]

23Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 07:49

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\o/
Eu sou o Aizome... Não, nunca fui do clã Aizome =\

Bem vindo de novo -q

24Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 09:54

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que bosta Chad, connor é minha pirok.

Ai, a trama se passa lá na guerra do Naruto. Agora você pode comprar os seus jutsus na área de compra de jutsus e tem que fazer isso bem rápido porque a guerra vai começar, e você começa de Chunnin podendo fazer um teste Jounin antes da guerra ou as vezes até mesmo evoluir durante a guerra, você que sabe.

25Onde Crio o tópco para voltar? Empty Re: Onde Crio o tópco para voltar? Qui 27 Dez 2012, 11:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, coloquem aquilo num museu, se não esfarela SAHUASUHSAHUASHUSUH

Kct muito velho, tu tipo viu deus criar a terra aqui no fórum ... Bem vindo de volta vovô e boa sorte .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos