São quantos Kuchiyoses mesmo ? Criei 3, sei que são mais mas quero uma noção mais ou menos se eu to fazendo certo .
Espécie:Gyojin(Tritão), Rei dos Mares(Sea Kings)
Descrição: Os tritões são criaturas aquáticas, e que podem respirar na superfície mas à muito tempo atrás eram tratados pelos humanos como monstros nojentos, então os mesmos voltaram para a agua e raramente são vistos por humanos, exceto por Donquixote Doflamingo, que em uma ocasião os encontrou e fez deles seus amigos, não tendo preconceito, mas ainda assim, mais que amigos, ele tornou-os as suas confiáveis invocações .
Nome: Hyouzou
Rank: B
Espécie: Tritão(Gyojin), Polvo-de-anéis-azuis .
Elementos: "Doku"(É um animal venenoso mas não tem nenhum jutsu com o veneno em si .)
Armas e itens: Sete Katanas, cabaça contendo saquê .
Descrição: É um tritão, o que tem mais afinidade com Donquixote, sempre esta levando consigo uma cabaça de saquê, sempre bebe, mesmo durante as lutas, na verdade seu estilo de luta consiste nele manuseando sete katanas enquanto bebe, seu estilo de luta consiste nele usar sete katanas, seis nos tentáculos e uma na mão . Hyouzou é um tritão que nasceu sendo um polvo-de-anéis-azuis então o mesmo tem 6 tentáculos no local onde deveria ser as pernas e tem dois braços, completando assim os oito membros de um polvo-de-anéis-azuis, seus tentáculos inaculam veneno quando ele luta, sendo seu estilo focado em acertar não só as espadas mas seu próprio tentáculo nos inimigos .
Nome: Hatchan
Rank: B
Espécie:Tritão, Polvo
Elementos: Tinta
Armas e itens: Seis espadas .
Descrição:Hatchan é também um dos membros dos tritões que se tornou grande amigo de Donquixote Doflamingo, ele é um polvo em forma de de homem, tem seis braços, sendo que povos tem oito membros, os restantes são suas pernas . Tem uma grande habilidade com espadas e a utilização e criação de tinta graças ao fato de ser um polvo .
Nome: Surume
Rank: S
Espécie: Polvo, Kraken
Elementos: ---
Armas e itens: ---
Descrição:Um polvo gigante que tem ataques muito rápidos para seu tamanho, tanto em terra quanto no mar, é muito veloz, seus tentáculos são poderosas armas de destruição, ele é totalmente laranja-amarelado, tem dezoito tentáculos, que o fazem se mover a grandes velocidades mesmo fora da agua . Tem o tamanho do Gamabunta .