Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste ANBU

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste ANBU  Empty Teste ANBU Dom 23 Dez 2012, 19:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Campo: Campo aberto .
Clima: Nublado mas não chove ainda .

Teste ANBU  225px-Doflamingo_laughter

" Heh heh heh heh Fuffuffuffuffuffuffu "

Chegava ao local combinado, um local com vegetação no máximo herbáceas, era rasteira mesmo com o agente da chuva a regando todo dia, talvez fosse por causa da erosão causada pela chuva . Andei até a arvore enorme que estava ali, parecia que ela tinha batalhado para poder permanecer lá, ela merecia estar no topo ... Eu aguardei meu avaliador encostado naquela campeã, comigo estava Stitch no topo da arvore já, era uma criatura hiperativa, ele subia e descia parecia que tinha uma stamina infinita, comecei a gargalhar quando ele perdeu o equilíbrio e caiu, me perguntei como uma criatura tão forte e com seis patas, quando me dei conta, ele escorregara pelo musgo e aquele gigante campeão tinha muitas armas e aliados poderosos para poder se manter no topo como eu havia pensado ...


Animal:

Veneno:


Donquixote Doflamingo

Chakra - (900/900)
Hp - (1000/1000)

Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Veneno " Suco de Hades " no meu bolso e armas básicas em hip-puchs espalhadas pelo corpo .

2Teste ANBU  Empty Re: Teste ANBU Dom 23 Dez 2012, 20:53

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(NPC - habilidades = Uchiha Madara) Rank: ANBU|JOUNNIN

--

Cheguei no local onde ocorreria o teste ANBU e, calmamente proferia: - Vamos lá garoto, mostre-me do que é capaz, se quer ingressar mesmo na ANBU de o melhor de si - sorri para o garoto e logo após a chuva densa começava a cair ali, já era previsto, durante o caminho observei que o céu estava nublado, lutar naquelas condições seria interessante.

Spoiler:

Sangue: (1500/1500)
Chakra: (0000/0000)


Teste ANBU  300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: O "Eye of Insight" (洞察眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan) O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan se dá cor ao chakra, permitindo que o portador possa diferenciá-los. Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo de chakra da pessoa estaria irregular.A segunda e mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes poder ler movimentos labiais ou imitar algo como movimentos de lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos Tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos rápidos em movimento, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um oponente podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, apesar do usuário poder ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

A terceira habilidade mais conhecida é a que concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunha, mas não podendo cópiar técnicas kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu , genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias técnicas, como Sasuke Uchiha a fim de reproduzir uma técnica copiada. No entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é Rock Lee e seu taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma restrição muito mais significativa sobre ele desde que ele não tenha treinado quase tanto como Lee teve. Além de habilidade física e técnicas do kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas depende de outros fatores, como a invocação caso o usuário não tenha assinado o contrato com sangue.

A capacidade final do Sharingan é capaz de induzir uma única hipnose que envolve ações e que sugerem pensamentos para o adversário através de genjutsu por contato visual simples entre ambas as partes. Usuários do Sharingan mais avançados podem ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto onde um poderoso Madara convoca um Bijuu que pode ser controlado. Quando isso foi usado contra Mandara e a Kurama , seus olhos assumiram o padrão de tomoe do Sharingan dosque aparece entre os usuários, enquanto estava sob hipnose.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário finjir que pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário, possivelmente, seus pensamentos e palavras com a observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e o dono do Sharingan já conhecem e pode copiar. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu. Genjutsu lançado pelo Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repassando lembranças para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Dois usuários Sharingan também são capazes de libertar o outro de outras formas de genjutsu usando primeiro genjutsu uns sobre os outros, permitindo-lhes entrar na mente deles liberta-los entre si a partir do genjutsu como Sasuke e Itachi.

Além disso, mais raramente utilizados pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário realizar dois genjutsu muito poderoso e único: Izanagi e Izanami , que altera ou decidi o próprio destino, respectivamente. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade, assim, escapar da morte e reescrever o destino, embora a fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de tanto o Uchiha como Senju. Izanami, por outro lado, é um genjutsu que prende a vítima em um infinito circulo, desconsiderando seus cinco sentidos; esta técnica foi criado especificamente para combater qualquer um que abusam do Izanagi com a capacidade de alterar o seu destino, forçando as vítimas a reviver a situação mais e mais até que deve aceitá-la e deixar de usar Izanagi. Ambas as técnicas foram marcadas como kinjutsu, porque o uso de qualquer uma delas faz com que o olho que realizou Izanagi ou Izanami fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome o chakra do usuário enquanto estiver ativo, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral com o Sharingan que ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi em Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya , devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, o gasto de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornado através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

Como mencionado acima, o Mangekyou Sharingan, e particularmente a sua forma evoluída, do Sharingan , pode ser usado para submeter Kurama. Tem sido afirmado no folclore e por Uchiha Madara o de que os bijus estavam destinados a ser controlados pelo Sharingan. Usuários fortes do Sharingan também pode usar suas habilidades para entrar no local inconsciente dentro de um Jinchuriki diretamente e suprimir chakra deu Bijuu, como Sasuke Uchiha demonstrado quando ele entrou em Naruto Uzumaki de seu "subconsciente e suprimiu o chakra das Nove Caudas'.


Spoiler:




Teste ANBU  220px-Arms_madara.svg
Gunbai
Rank:
S
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Gunbai
Descrição: A Gunbai (军 配; Literalmente significa "arranjo exército") ou gunbai uchiha (军 配 団 扇; Literalmente significa "fã arranjo exército") é um fã de não dobrar, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, é utilizado pelos árbitros de partidas profissionais de sumô. Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos wielding um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar na manga.

3Teste ANBU  Empty Re: Teste ANBU Dom 23 Dez 2012, 22:49

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Tu me fodeu grande, tipo uma jiromba de 25 cm entrando no meu rabo e me arregaçando todo velho, vsf UHASUHSHUASSAHUSAHUASHUASHU . Bem eu gostaria de dizer que sim, eu to enferrujado pra c*, espero que não o suficiente para eu ter dado noventa god-modes, estou esperando grandes erros, sabe como é né ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Teste ANBU  250px-Crocclash


I will rise to top !

Estava chovendo, não tinha planejado isso, poderia acabar com certas chances minhas, mas eu ia lutar de qualquer maneira, só quem luta merece estar no topo, logo meu adversário chegava, parecia que ele sabia que eu usava o estilo do veneno e a chuva atrapalharia um tanto, mas tudo bem, logo eu percebi que tinha que terminar essa luta de maneira rápida, pois se fosse por longo prazo, eu acabaria me dando muito mau, logo sorri, de lado a lado como normalmente faço tinha uma idéia, aquele homem parecia saber que eu poderia me dar mau na chuva mas não sabia que eu não dependia apenas de jutsus de minha Kekkei Genkai, logo percebi que estávamos com uma distância considerável, mais ou menos setenta metros, logo corri indo em direção a ele, meu animal veio junto, enquanto corria, eu atirei três, kunais, sabia que eu tinha uma péssima pontaria, mas mesmo assim tentei acertar o adversário com as cinco kunais, todas elas estavam munidas com selos bombas, logo a margem de erro ia acabar pelo fato do raio da explosão acertar ele caso o mesmo não fugisse, Stitch saiu em disparada ao meu comando após a explosão já que o mesmo era um tanto mais rápido que eu, tive de utilizar um jutsu para chegar lá, estava a poucos metros de meu oponente o suficiente para um combate corpo-a-corpo, logo me transformei em veneno por meio de um selo(Cachorro) graças a habilidade básica de minha Kekkei Genkai podia fazer isso, tentei entãi acertar uma sequência de nove socos de forma mais aleatória possível, ele poderia ter uma boa antecipação quem sabe, enquanto eu tentava acertar socos no adversário, Stitch tentava acertar socos por trás do mesmo, ele havia dado a volta nele, então o adversário teria dois problemas para se preocupar, Stitch tentava acertar socos(dez) na dobra dos joelhos do inimigo para tentar faze-lo perder o equilíbrio, logo eu chamei Stitch ele deu a volta de novo no oponente mas agora completando os 360°(Trezentos e sessenta graus), vindo comigo .

- Se afaste garoto, eu vou usar aquilo .

Disse eu à Stitch logo o mesmo correu até ficar à sessenta metros, estava bom, agora eu estava à sessenta metros de Stitch e à vinte de meu adversário, então eu ergui os braços e ao fazê-lo, me concentrei brevemente, e liberei rapidamente litros e litros de veneno, veneno esse que formava um pequeno " oceano ", por isso o nome daquela técnica era Venom Sea, Oceano Venenoso ou Oceano de Veneno, bem isso pouco importaria para meu oponente já que aquele veneno estava chegando à sua direção e ia em certo momento acerta-lo e afolga-lo, mas não me deixei ficar calmo apenas pelo reconforto que aquilo poderia ser o fim dele, eu teria que ter certeza que aquele seria o fim dele, logo eu " nadei " tirando vantagem do fato de eu poder me impulsionar dentro daquele veneno e atingi velocidade máxima, indo em sua direção se o mesmo estivesse lá ainda, eu cheguei perto o suficiente para um combate corporal não que se ele estive ali ele estaria em muito boas chances .


Se:


Veneno e Animal :

Jutsus:

Teste ANBU  280px-Current_Doflamingo
Donquixote Doflamingo

Chakra - (800/900)
Hp - (1000/1000)

Teste ANBU  Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (600/600)

Veneno " Suco de Hades " no meu bolso e armas básicas em hip-puchs espalhadas pelo corpo .

4Teste ANBU  Empty Re: Teste ANBU Seg 24 Dez 2012, 03:07

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ora, ora poderíamos dizer que o rapaz era um frango, cheio de penas, sem querer ofende-lo mas, estava na hora de depenar aquele frango. O rapaz acabara de iniciar uma movimentação, retirou algumas kunais de onde guardava e em seguida arremessou até mim.
- Mas que raios de arremesso é esse? - estranhei, pude perceber que aquele não era muito com com armas básicas, o arremesso foi péssimo de qualquer forma eu não deixaria aquilo passar em branco, simultaneamente enquanto falava e percebia a kunai sendo arremessada eu puxava da minha perneira 5 kunais e as arremessava contra as kunais do adversário, utilizei-me do sharingan para melhor reflexo e mira durante está ação assim como, ocorreria nas demais. Vi um pequeno animal vindo para cima de mim e proferi:
- O que esse pedaço de gente quer? Morrer? - Aquele logo após minhas palavras correu até mim, percebi que ele me rondou e quando estava nas minhas contas tentou me acertar alguns socos simplesmente pulei tentando passar por cima dele pegando-o de costas - me desviando também do golpe dele - fiz um rápido selo (cavalo) e então expeli pela boca uma grande parede de fogo móvel, após isso retirava o Leque Uchiha das minhas costas e usava-o para aumentar o fogo em seguida guardava-o. Fazia o selo da cobra e logo uma densa floresta se criava rapidamente à 10 metros a minha frente, eram arvores sem muito espaço entre uma e outra, floridas e perigosas.

O meu olho esquerdo após tudo aquilo tomou uma cor diferente, evoluí o doujutsu de um dos olhos já naquele estágio para que pudesse testar verdadeiramente o candidato a ANBU, se ele sobreviveria ou não veríamos no decorrer da luta.



Spoiler:


Sangue: (1500/1500)
Chakra: (0000/0000)

Teste ANBU  320px-Great_Fireball_of_Destruction

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fire_Annihilation
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.


Teste ANBU  Madara's_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Wood_Release:_Advent_of_a_World_of_Flowering_Trees
Descrição:Aproveitando as propriedades inatas do Mokuton para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer um inconsciente alvo aflitos. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.




DOUJUTSU:

ARMA:

5Teste ANBU  Empty Re: Teste ANBU Qua 26 Dez 2012, 11:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teste ANBU  Doflamingox

Tough guys wear pink ... Nuff said .

Minha tática toda tinha sido desarmada, logo percebi que eu necessitaria de mais do que um golpe de rookie para acabar com aquele homem, ele tinha uma Kekkei Genkai peculiar, acho que já tinha visto aqueles olhos, ou melhor, ouvido falar deles, eles eram o Sharingan, pessoas poderosas tremiam diante eles, mas eu não ! Percebi que Stitch tinha sido infligido em dano com o ataque do adversário e que o mesmo vinha em minha direção, com maestria apenas cuspi uma certa quantia do que em outra pessoa normal seria saliva apenas, para mim era veneno, então o mesmo tomou forma de um escudo sólido, me defendendo do ataque, logo dei a volta e percebi que o adversário havia criado arvores, já tinha ouvido falar daquela habilidade também, era chamada " Mokuton ", elemento madeira ou algo assim, impressionante, meu adversário tinha duas Kekkei Genkais poderosas, eu percebi que Stitch adormeceu mesmo estando fora do alcance daquelas arvores o que será que ele tinha feito contra Stitch ? Senti uma leve sonolência mas nada muito grande, logo me despertei e fui tentando pular de arvore em arvore, mas as mesmas insistiam ficar em meu caminho, eu tinha que certas vezes desviar, e tentar fugir delas, elas me perseguiam, tinha sido um feito impressionante o que aquele homem fez, ou literalmente era: Um Adversário com duas Kekkei Genkais, como se já não bastasse, as Kekkei Genkais eram poderosíssimas ! Eu tive que usar um jutsu quando percebi, mesmo entre a floresta, que meu adversário estava à vinte metros de mim, tive de usar um jutsu para poder acabar com o perigo daquelas arvores de me atrasarem, logo ergui os braços como se amaldiçoasse deus, então uma grande onda de veneno foi criada, sendo que o mesmo cobria tudo de quarenta metros à minha frente, fui nadando e me impulsionando com veneno à minha velocidade máxima para chegar perto do adversário caso o mesmo fosse pego, chegaria à uma distância para se lutar corpo a corpo, fazendo os selos necessários e após tentando acertar o adversário após a realização do mesmo com o jutsu feito, o mesmo criara muitas agulhas pequenas que são invisíveis à olho nú, parecendo que era apenas uma agulha, as mesmas foram lançadas como projéteis em direção ao adversário tentando sempre acertar seus pontos vitais .


Se:


Jutsus:


Animal e Veneno:


Teste ANBU  280px-Current_Doflamingo
Donquixote Doflamingo

Chakra - (580/900)
Hp - (1000/1000)

Teste ANBU  Images?q=tbn:ANd9GcSHJRS2z1WZyT-znjk6B6hZxL81Z1tkS9UZDXXbHBEIV_dbRu3u
Stitch -

Chakra - (600/600)
Hp - (200/600)

Veneno " Suco de Hades " no meu bolso e armas básicas em hip-puchs espalhadas pelo corpo .

6Teste ANBU  Empty Re: Teste ANBU Qui 27 Dez 2012, 15:06

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Erros mascarados por erros, tsc... você não merece uma NPC Tsunade. Vamos lá:
"ele tinha uma Kekkei Genkai peculiar, acho que já tinha visto aqueles olhos, ou melhor, ouvido falar deles, eles eram o Sharingan, pessoas poderosas tremiam diante eles, mas eu não"

visto, ouvido falar? impossível, segundo a trama os uchihas estão instintos man, você não os conheceria... esse foi o real motivo de eu ter usado um uchiha, queria ver se você não vacilava nisso por conta dessa sua narração ganharia um alto hit.

om maestria apenas cuspi uma certa quantia do que em outra pessoa normal seria saliva apenas, para mim era veneno, então o mesmo tomou forma de um escudo sólido, me defendendo do ataque, logo dei a volta e percebi que o adversário havia criado arvores, já tinha ouvido falar daquela habilidade também, era chamada " Mokuton ", elemento madeira ou algo assim

novamente, considerou conhecer algo extinto que nunca você teve contato... mais um alto hit. bom voce considerou as arvores depois do fogo, mesmo q o fogo fosse criado antes as arvores teriam que ser considerados primeiro já que elas se criariam a partir do ponto em que voce estava e até a parede de fogo chegar mais ou menos até vc ela já teria sido criada, ela entraria em contato com a arvore queimaria a flores e aí vc defenderia, seria a defesa correta mas ao andar pelas arvores sofreria danos, anh, não esquecendo que vc sofreria os danos do alto hit mais a explosão dos selos de bomba que não considerou a perda de hp e os efeitos de dano dela, logo estaria morto maaaaaaas, eu sou legal vou te aprovar porém como jounnin here? para anbu ainda falta, voce tem potencial e pode melhorar, considere-se um jounnnin.

7Teste ANBU  Empty Re: Teste ANBU Qui 27 Dez 2012, 16:14

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem sabia da trama até o momento que eu li o post de alguem falando com alguem que voltou dizendo " Se quiser ser Uchiha, esqueça, os Uchihas foram banidos para fazer a trama ", DAÍ que eu fui ler a trama, mas tudo bem, se for auto-hit por historia e por esquecer de colocar hp tudo bem, a unica coisa que eu me preocupei foi o do dano que eu ia levar andando na floresta, mas de boa, valeu seu feio . Vou pedir alteração de Rank, da um "clank"(como Blink diria) aqui .

8Teste ANBU  Empty Re: Teste ANBU Sex 28 Dez 2012, 02:41

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: fora a explosão dos selos de bomba... e alto hit faz perde hp voce morreria no on...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos