Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cambada de Degustador de Sêmen

+7
Raizen
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Simon
Chad
'Aoshi Caina
Galeko
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Cambada de Degustador de Sêmen Empty Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:38

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte... To ouvindo muita reclamação sobre os Adm atuais...

Então, tiu Galeko (s2) veio aqui comer o cu deles.


Faço esse comunicado em resposta as diversas reclamações que ouvi de miguxos do meu S2 camuflados dentro do Fórum e até mesmo de coisas que eu visualizei com uma de minhas 120 Double Accounts.

1º Makoto, para de causar com os Novatos e Noobs do Chat... Tu é um cocozão chato e só eu posso avacalhar com Noobs e Novatos, não esqueça disso.

2º Larga de ser chorão ou vou parar de pagar um negão pra comer seu cu semanalmente e te dar um motivo pra chorar de tristeza.

3º Que tipo de coordenador tem vida Social ou fica menos de 23h online no fórum todo dia?? Ta ficando maluco, são tudo viado esses adm e vão ficar fazendo troca troca em vez de trabalhar (principalmente Kenji e Caina).

4º Nem todo mundo é como você, moh viadaum.

5º Caina, vai chupar um canavial de rola e para de me chamar pro Fórum.

6º Blink, Net via sinal de fumaça deu problema é?? Seu Pilantra, trata de voltar já pra essa birosca ou irei aew no RS te espancar.

Acho que é isso, se continuarem reclamando volto a ser Adm só pra comer vocês dentro da Salinha.

2Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:41

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o 2º é pro Chademo

3Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:44

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho um monte de reclamação trollface e meu cu e fechado

4Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:45

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji é o 4º, alusão a posição preferida dele.

5Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:48

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko :roku:
Ta doido rapá? :roku:



Última edição por Chad em Sex 21 Dez 2012, 17:55, editado 1 vez(es)

6Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:51

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galeko sua bitch, volta pro fórum agora, prometeu me treinar e saiu do fórum, bixa arretada. _|_

7Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:52

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

N ele está certo, e precisamos dele dai o fórum volta ao normal

8Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:55

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cambada de Degustador de Sêmen Tumblr_lwm3icL9QH1qgcnago1_500

9Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 17:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tu voltar eu te dou um picole

10Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 18:22

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.O Eu não entendi as reclamações para mim =/

Ah e Galeko...

Spoiler:

11Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 18:24

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji ele e um viado n ligue, tu n fez nada de errado

12Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 18:35

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Para de fazer charminho e volta logo! meme4

- está igual a promessa de político essa sua volta nãoligo

13Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 18:42

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudo viado

14Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 18:50

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

né Saco

15Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 19:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa aew, derrotar as forças do Mal para salvar o Mundo é mais importante que o Fórum...

16Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 19:03

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geleko e meu heroi

17Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 19:14

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Brinks, to dando um Pau nus Avengi e tentando destruir a Terra...

Mas eles são muitos, bando de herói viadinhu

18Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 20:22

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu realmente for o problema, ele está resolvido Galeko. Minha única discussão foi com o Jow, mas beleza.

19Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 20:30

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow ? agr me chama certo né... pq n falou noob ou Jhonata2012 ?

20Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 20:33

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Te chamava de Jhonata2012 porque eu havia acostumado com o antigo nick. Chamava de noob quando fazia noobice, simples.

21Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 20:34

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:'Jow ? agr me chama certo né... pq n falou noob ou Jhonata2012 ?
Makoto=Jow

User igual a User

Por isso que ele n te chamo de noob Jhonata2012

22Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 20:38

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atah entendi... E Makoto pa sua informação eu estou com o nick 'Jow a mais tempo que Jhonata2012 e eu nem flava contigo com o nick Jhonata2012

23Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 21:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudo viadinho...

Abs.

24Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 21:38

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Noob, Jhonata2012. '-'

25Cambada de Degustador de Sêmen Empty Re: Cambada de Degustador de Sêmen Sex 21 Dez 2012, 21:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jow ele já desistiu de puxar o saco para voltar nãoligo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos