Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MOKOTO MEU AMOR MEU PICO DE COCO! JOUNNIN HERE?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ali desconfiado como todo shinobe que se preze, olhando para os lados a espera do avaliador chegar. Me encostei em uma árvore que ali estava e esperei.

Spoiler:

Sangue e chakra, full.

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Petruccio chegara ao local cabisbaixo, trajando sob suas vestes uma capa de chuva. - Ataque-me. - Proferia.

1° - Não vou postar status
2° - Vou escolher as habilidades dele depois que você me atacar. Razz
3° - Sem armas, se não comprou.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa distância era mínima, calculei rapidamente a quantos metros o oponente estava de mim, eram exatos 6 metros, uma arvore de 10 metros de altura nos separava. Fiz um único selo e uma grande shuriken foi criada na minha mão direita, arremessei aquela até o oponente a mesma passará pela árvore e continuará firme e forte e visará acertar o peitoral do oponente.

Sorri após tal movimento e proferi
- Boa sorte! - após isso dei um pulo para trás de 5 metros, não haveria arvores atras de mim e nos meus lados e a tal arvore que derrubei seria a única que teria 10 metros de comprimento.

Spoiler:
Considerações:

- O Crystal Release não necessita de selos para ser utilizado, logo, eu poderia efetuar em qualquer circunstância.
- A nossa distância inicial era pequena portanto, a shuriken atè você rapidamente.
- Que eu sou foda, se não tivesse com preguiça faria um ataque fudido.

Spoiler:

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: MALZ, ESQUECI OS STATUS =/

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm... Por mim aprovado, mas peço ajuda dos universitários...

Zoeira, aprovado.

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: da block, me considera fora do local.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos