Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lucas, criações. =]

+13
Hellbear
Aquiles
Inuji
yashiko
Lucas
Makoto (Inativo).
'Tom DeLonge
Kashitaro Itto
Inuzuka Kenji
Naoki
Roku
Chad
Grey (Inativo)
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

41Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 16 Fev 2013, 18:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance/Abrangência: Descrito em observações
Descrição: Ao fazer o selo da cobra e bater as mãos no chão, o usuário consegue levantar uma mini-fortaleza ao redor de si, desde que o solo possua os elementos necessários.
Observações: - O castelo tem 3 metros de altura e uma área de 2 m² entre suas paredes. Quadriculado, sendo que não possui tampa.
- Só é possível fazer em torno do usuário, mas ele pode escolher caso queira fazer uma, duas, três, ou o ''castelo'' todo. Máximo uma por post. Defende rank A e inferiores.

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 2 postes
Alcance/Abrangência: Descrito nas observações
Descrição: O usuário aproveita as correntes de ar do ambiente para manipula-las criando determinadas bolas de vácuo com um poder gigantesco de corte, em seguida caso o usuário queira pode manipular estas bolas de vácuo para aonde bem entender num determinado alcance.

Observações: - Podem ser feitos um total de 5 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 15 de chakra.
- As bolas podem ser manipuladas cerca de 30m² tendo o usuário como epicentro. Essas tais bolas podem ser criadas em determinados pontos do campo de batalha desde que não ultrapassem o limite de 10 metros² tendo o usuário como epicentro.
- As bolas de vácuo tem largura de 25cm e altura de 50cm.
- Leve em consideração que as bolas de vácuo teêm uma velocidade incrível, que eu saiba fuuton é rápido.

Avaliem meus jutsus lindos da era antiga.

42Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 01:37

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha) - Não teria uma imagem para ajudar na visualização não?

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante) - Retire isso: "- Podem ser feitos um total de 5 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 15 de chakra." nas regras diz: 3 manipulações por post com gasto de 50 de chakra.

43Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 01:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha) - Pra que? Tá tudo bem explicado. Não costumo usar imagens nos meus jutsus.

Fuuton: Cutting Ball Vacuum -

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 2 postes
Alcance/Abrangência: Descrito nas observações
Descrição: O usuário aproveita as correntes de ar do ambiente para manipula-las criando determinadas bolas de vácuo com um poder gigantesco de corte, em seguida caso o usuário queira pode manipular estas bolas de vácuo para aonde bem entender num determinado alcance.

Observações: - Podem ser feitos um total de 3 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 50 de chakra.
- As bolas podem ser manipuladas cerca de 30m² tendo o usuário como epicentro. Essas tais bolas podem ser criadas em determinados pontos do campo de batalha desde que não ultrapassem o limite de 10 metros² tendo o usuário como epicentro.
- As bolas de vácuo tem largura de 25cm e altura de 50cm.
- Leve em consideração que as bolas de vácuo teêm uma velocidade incrível, que eu saiba fuuton é rápido.

44Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 01:59

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha) - Ora, porque varia muito de fortaleza. Há fortalezas chinesas, inglesas, turcas...

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante) - Coloque na duração: "Maximo, 2 posts" pois se usadas para ataque, haveria posts desnecessários para o golpe. Após isso, aprovo e pode pedir segunda avaliação.

45Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 17:58

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance/Abrangência: Descrito em observações
Descrição: Ao fazer o selo da cobra e bater as mãos no chão, o usuário consegue levantar uma mini-fortaleza ao redor de si, desde que o solo possua os elementos necessários.
Observações: - O castelo tem 3 metros de altura e uma área de 2 m² entre suas paredes. Quadriculado, sendo que não possui tampa.
- Só é possível fazer em torno do usuário, mas ele pode escolher caso queira fazer uma, duas, três, ou o ''castelo'' todo. Máximo uma por post. Defende rank A e inferiores.
Spoiler:

Fuuton: Cutting Ball Vacuum (Vento: Bolas de Vácuo Cortante)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: Maximo 2 posts
Alcance/Abrangência: Descrito nas observações
Descrição: O usuário aproveita as correntes de ar do ambiente para manipula-las criando determinadas bolas de vácuo com um poder gigantesco de corte, em seguida caso o usuário queira pode manipular estas bolas de vácuo para aonde bem entender num determinado alcance.

Observações: - Podem ser feitos um total de 3 bolas de vácuo que são invisíveis a olho nu. O usuário pode manipular tais bolas gastando cerca de 50 de chakra.
- As bolas podem ser manipuladas cerca de 30m² tendo o usuário como epicentro. Essas tais bolas podem ser criadas em determinados pontos do campo de batalha desde que não ultrapassem o limite de 10 metros² tendo o usuário como epicentro.
- As bolas de vácuo tem largura de 25cm e altura de 50cm.
- Leve em consideração que as bolas de vácuo teêm uma velocidade incrível, que eu saiba fuuton é rápido.

46Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 17 Fev 2013, 22:07

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Castle Battle -> Uma fortaleza por vez.

Fuuton: Cutting Ball Vacuum -> A velocidade dos jutsus são normais no fórum. E fala que segue as regras de manipulações por post do fórum.

47Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 18 Fev 2013, 19:46

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Doton: Castle Battle (Terra: Castelo De Batalha)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Alcance/Abrangência: Descrito em observações
Descrição: Ao fazer o selo da cobra e bater as mãos no chão, o usuário consegue levantar uma mini-fortaleza ao redor de si, desde que o solo possua os elementos necessários.
Observações: - O castelo tem 3 metros de altura e uma área de 2 m² entre suas paredes. Quadriculado, sendo que não possui tampa.
- Só é possível fazer em torno do usuário, mas ele pode escolher caso queira fazer uma, duas, três, ou o ''castelo'' todo. Máximo uma por post. Defende rank A e inferiores.
- Uma fortaleza por vez.
Spoiler:

Fuuton: Cutting Ball Vacuum - Claro que a velocidade dos jutsus sempre são NORMAIS mas você não pode descartar o efeito do fuuton.
Ex.: Você mesmo criou um jutsu de raiton, que envolvia sua pernas e tal. Você sabe que a velocidade será normal mas não podemos descartar o efeito do elemento.

Sobre a manipulação: já está dentro da regra. Leia os posts do meu caro Kenji. ^_^

48Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 18 Fev 2013, 21:30

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Castle Battle -> App

Fuuton: Cutting Ball Vacuum -> pra mim essa última obs não acrescenta nada, mas não tem problema ficar também, aprovo.

49Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 21 Fev 2013, 16:00

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
--

Pig Thorn - (Porco Espinho)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Kai
Alcance/Abrangência: 70 metros
Nota: Vale considerar a resistência dos cristais assim como foi mostrado no anime/manga.
Descrição: O usuário usando sua habilidade de cristalizar tudo ao seu redor cria colado ao seu corpo várias lanças de cristais que cobrem todo o corpo do mesmo - desde a cabeça aos pés. Não nascendo em parte como olhos, boca, ouvido e etc..- Mesmo não cobrindo certo pontos do corpo o jutsu não deixa brechas afinal o espaço é minimo e é mascarado pelos outros cristais a frente.

As lanças são pontiagudas e afiadas tanto no fim dela quanto nos lados, são envolvidas por fuuton para ganhar mais corte, precisão e pressão. São especies de lâminas defensoras ao meu redor.

Observações: - realizando o selo Kai eu posso arremessar vinte dentre as lanças que me rondam. Por conta da pressão devido ao fuuton ao serem arremessadas irão em uma velocidade incrível e estridente podendo perfurar até mesmo aço devido também as propriedades do fuuton e shouton. São controladas pelo usuário.
- Cada lâmina dá o dano de uma Kunai, não podemos esquecer também das propriedades do fuuton. Poderão haver alguns fortes ao dano;
- Necessita-se ter a vantagem de "Grande Habilidade em KG";
- Uma utilização por post;
- Não é mortal.

50Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 21 Fev 2013, 16:35

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pig Thorn - Rank A, 2 posts, coloque quatro selos. Abrangência dos arremessos: 25m. Pode arremessar apenas 10 lanças por post, além de que se este jutsu for usado para defesa será considerado rank B como base para regras do fórum.

Digo a última parte porque pelo que vejo é totalmente ofensivo.

51Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 21 Fev 2013, 17:44

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com tudo Naoki menos para a questão de rank B. A intensão do jutsu é justamente defensiva (contra ataques corporais.) eles diminuiriam o dano quando eu recebesse algum golpe desse tipo ex: kenjutsu, taijutsu.
Lembrando que você tem direito de pedir para mim editar tudo menos o rank do meu jutsu.

52Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 22 Fev 2013, 15:29

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas escreveu:
Spoiler:
--

Pig Thorn - (Porco Espinho)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Kai
Alcance/Abrangência: 70 metros
Nota: Vale considerar a resistência dos cristais assim como foi mostrado no anime/manga.
Descrição: O usuário usando sua habilidade de cristalizar tudo ao seu redor cria colado ao seu corpo várias lanças de cristais que cobrem todo o corpo do mesmo - desde a cabeça aos pés. Não nascendo em parte como olhos, boca, ouvido e etc..- Mesmo não cobrindo certo pontos do corpo o jutsu não deixa brechas afinal o espaço é minimo e é mascarado pelos outros cristais a frente.

As lanças são pontiagudas e afiadas tanto no fim dela quanto nos lados, são envolvidas por fuuton para ganhar mais corte, precisão e pressão. São especies de lâminas defensoras ao meu redor.

Observações: - realizando o selo Kai eu posso arremessar vinte dentre as lanças que me rondam. Por conta da pressão devido ao fuuton ao serem arremessadas irão em uma velocidade incrível e estridente podendo perfurar até mesmo aço devido também as propriedades do fuuton e shouton. São controladas pelo usuário.
- Cada lâmina dá o dano de uma Kunai, não podemos esquecer também das propriedades do fuuton. Poderão haver alguns fortes ao dano;
- Necessita-se ter a vantagem de "Grande Habilidade em KG";
- Uma utilização por post;
- Não é mortal.

53Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 22 Fev 2013, 16:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
--
1/2 - jutsus.

Pig Thorn - (Porco Espinho)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Kai
Alcance/Abrangência: 70 metros
Nota: Vale considerar a resistência dos cristais assim como foi mostrado no anime/manga.
Descrição: O usuário usando sua habilidade de cristalizar tudo ao seu redor cria colado ao seu corpo várias lanças de cristais que cobrem todo o corpo do mesmo - desde a cabeça aos pés. Não nascendo em parte como olhos, boca, ouvido e etc..- Mesmo não cobrindo certo pontos do corpo o jutsu não deixa brechas afinal o espaço é minimo e é mascarado pelos outros cristais a frente.

As lanças são pontiagudas e afiadas tanto no fim dela quanto nos lados, são envolvidas por fuuton para ganhar mais corte, precisão e pressão. São especies de lâminas defensoras ao meu redor.

Observações: - realizando o selo Kai eu posso arremessar vinte dentre as lanças que me rondam. Por conta da pressão devido ao fuuton ao serem arremessadas irão em uma velocidade incrível e estridente podendo perfurar até mesmo aço devido também as propriedades do fuuton e shouton. São controladas pelo usuário.
- Cada lâmina dá o dano de uma Kunai, não podemos esquecer também das propriedades do fuuton. Poderão haver alguns fortes ao dano;
- Necessita-se ter a vantagem de "Grande Habilidade em KG";
- Uma utilização por post;
- Não é mortal.

2/2 jutsus.

Kurai Kumo - (Nuvens do Anoitecer)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: 60 metros
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir a minha técnica. Além desse estilo ser meu ponto forte
Descrição: O usuário sem a execução de selos de mão cria uma cúpula de chakra (invisível a olho nu) em volta dele. Todos os inimigos que entrarem na área da criação (cúpula.) terão sua mente afetada pois dessa forma caíram em um genjutsu.

Dentro do genjutsu o adversário se verá em uma situação de puro desespero. Ele irá se enxergará com diversas nuvens prendo-o e sufocando-o aos poucos. Sua visão irá começar a ficar escura e ele pensará estar desmaiando. As nuvens imobilizam o mesmo e, assim, ele por achar que está paralisado antes de sentir o efeito de estar desmaiando.

Fora do genjutsu o adversário encontra-se lento (perde três pontos no databook em quesitos que aumente a velocidade.) porém quando o mesmo é cancelado tudo se anula.

Observações: - saí somente por kai. Cúpula só visível por Doujutsu que tenham Visão de Fluxo de Chakra. Necessita-se ter "Grande Habilidade em Genjutsu."

O terceiro jutsu foi comprado direitos para criar um a mais na semana. Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Blackness of darkness - (Escuridão das trevas)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts
Selos: Tigre e cavalo
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir a minha técnica. Além desse estilo ser meu ponto forte
Descrição: Graças a minha maestria no estilo genjutsu criei esse jutsu no intuito de combinar a escuridão mais minha técnica.

Estando em um local escuro o usuário libera chakra em uma certa área e todo aquele que ver a escuridão na área coberta pelo chakra é preso em um genjutsu. No genjutsu o adversário se verá nas trevas e vários monstros o rondarão, sedentos por sangue, com olhos vermelhos e tentarão lhe engolir o adversário vendo tudo isso se verá em uma situação desesperadora.

Observações: - saí somente por dor. O chakra acompanha o usuário. Necessita-se "Grande Habilidade em Genjutsu" e que o inimigo veja tudo totalmente escuro. - não precisa-se ser exatamente um local escuro.

- O chakra é visto somente por Dojutsus com Visão de Fluxo de Chakra.

54Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 22 Fev 2013, 21:40

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pig Thorn - Faz as modificações que pedi, mas ao invés de colocar a parte desensiva que falei no final, coloque que caso usado para defesa segue as regras de defesa do fórum.

Kurai Kumo - Rank A. Alcance: 25m. Coloque que sensores também podem detectar a cúpula de chakra.

Blackness of darkness - Não entendi o seu jutsu. Se você está num lugar escuro e cria um genjutsu a partir da escuridão, você não cairia junto?

55Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 22 Fev 2013, 21:51

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pig Thorn - (Porco Espinho)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Hijutsu
Elementos envolvidos: Shouton e Fuuton
Duração: 3 posts
Selos: Cavalo, boi, tigre e lebre. Selo Kai p/ arremessar
Alcance/Abrangência: 25 metros
Nota: Vale considerar a resistência dos cristais assim como foi mostrado no anime/manga.
Descrição: O usuário usando sua habilidade de cristalizar tudo ao seu redor cria colado ao seu corpo várias lanças de cristais que cobrem todo o corpo do mesmo - desde a cabeça aos pés. Não nascendo em parte como olhos, boca, ouvido e etc..- Mesmo não cobrindo certo pontos do corpo o jutsu não deixa brechas afinal o espaço é minimo e é mascarado pelos outros cristais a frente.

As lanças são pontiagudas e afiadas tanto no fim dela quanto nos lados, são envolvidas por fuuton para ganhar mais corte, precisão e pressão. São especies de lâminas defensoras ao meu redor.

Observações: - realizando o selo Kai eu posso arremessar dezdentre as lanças que me rondam. Por conta da pressão devido ao fuuton ao serem arremessadas irão em uma velocidade incrível e estridente podendo perfurar até mesmo aço devido também as propriedades do fuuton e shouton. São controladas pelo usuário.
- Cada lâmina dá o dano de uma Kunai, não podemos esquecer também das propriedades do fuuton. Poderão haver alguns fortes ao dano;
- Necessita-se ter a vantagem de "Grande Habilidade em KG";
- Caso usado para defesa segue as regras de defesa do fórum;
- Uma utilização por post;
- Não é mortal.
Kurai Kumo - (Nuvens do Anoitecer)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts
Selos: Nenhum
Alcance/Abrangência: 60 metros
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir a minha técnica. Além desse estilo ser meu ponto forte
Descrição: O usuário sem a execução de selos de mão cria uma cúpula de chakra (invisível a olho nu) em volta dele. Todos os inimigos que entrarem na área da criação (cúpula.) terão sua mente afetada pois dessa forma caíram em um genjutsu.

Dentro do genjutsu o adversário se verá em uma situação de puro desespero. Ele irá se enxergará com diversas nuvens prendo-o e sufocando-o aos poucos. Sua visão irá começar a ficar escura e ele pensará estar desmaiando. As nuvens imobilizam o mesmo e, assim, ele por achar que está paralisado antes de sentir o efeito de estar desmaiando.

Fora do genjutsu o adversário encontra-se lento (perde três pontos no databook em quesitos que aumente a velocidade.) porém quando o mesmo é cancelado tudo se anula.

Observações: - saí somente por kai. Cúpula só visível por Doujutsu que tenham Visão de Fluxo de Chakra. Necessita-se ter "Grande Habilidade em Genjutsu."
- Ninjas sensoriais também podem detectar a cúpula.

--

Blackness of darkness - Não entendi o seu jutsu. Se você está num lugar escuro e cria um genjutsu a partir da escuridão, você não cairia junto?

Eu lanço chakra em uma área que o adversário a veja "escura" e caso o oponente olhe para essa área que está com o chakra é pego no genjutsu.
Claro que não, a técnica é minha não me afeta. O chakra que está no campo que forma a técnica é meu, sou imune a ele pois é meu. Ex.: Se eu criar um genjutsu que eu pego o adversário caso ele olhe para mim e eu olhar pra mim é lógico que não sou pego.

Blackness of darkness - (Escuridão das trevas)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts
Selos: Tigre e cavalo
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir a minha técnica. Além desse estilo ser meu ponto forte
Descrição: Graças a minha maestria no estilo genjutsu criei esse jutsu no intuito de combinar a escuridão mais minha técnica.

Estando em um local escuro o usuário libera chakra em uma certa área e todo aquele que ver a escuridão na área coberta pelo chakra é preso em um genjutsu. No genjutsu o adversário se verá nas trevas e vários monstros o rondarão, sedentos por sangue, com olhos vermelhos e tentarão lhe engolir o adversário vendo tudo isso se verá em uma situação desesperadora.

Observações: - saí somente por dor. O chakra acompanha o usuário. Necessita-se "Grande Habilidade em Genjutsu" e que o inimigo veja tudo totalmente escuro. - não precisa-se ser exatamente um local escuro.

- O chakra é visto somente por Dojutsus com Visão de Fluxo de Chakra.

56Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 23 Fev 2013, 14:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pig Thorn - App.

Kurai Kumo - App.

Blackness of darkness - Peça 2ª avaliação.

57Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 23 Fev 2013, 15:30

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blackness of darkness - (Escuridão das trevas)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 3 posts
Selos: Tigre e cavalo
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir a minha técnica. Além desse estilo ser meu ponto forte
Descrição: Graças a minha maestria no estilo genjutsu criei esse jutsu no intuito de combinar a escuridão mais minha técnica.

Estando em um local escuro o usuário libera chakra em uma certa área e todo aquele que ver a escuridão na área coberta pelo chakra é preso em um genjutsu. No genjutsu o adversário se verá nas trevas e vários monstros o rondarão, sedentos por sangue, com olhos vermelhos e tentarão lhe engolir o adversário vendo tudo isso se verá em uma situação desesperadora.

Observações: - saí somente por dor. O chakra acompanha o usuário. Necessita-se "Grande Habilidade em Genjutsu" e que o inimigo veja tudo totalmente escuro. - não precisa-se ser exatamente um local escuro.

- O chakra é visto somente por Dojutsus com Visão de Fluxo de Chakra.

58Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sáb 23 Fev 2013, 17:15

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blackness of darkness -> Duração: 2 posts; Alcance/Abrangência: 30 metros; Não funciona na claridade.

59Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 28 Fev 2013, 15:20

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Blackness of darkness - (Escuridão das trevas)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Tigre e cavalo
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Em minhas técnicas de genjutsu vale lembrar que eu possuo maestria no mesmo logo isso exige uma boa narração para descobrir a minha técnica. Além desse estilo ser meu ponto forte
Descrição: Graças a minha maestria no estilo genjutsu criei esse jutsu no intuito de combinar a escuridão mais minha técnica.

Estando em um local escuro o usuário libera chakra em uma certa área e todo aquele que ver a escuridão na área coberta pelo chakra é preso em um genjutsu. No genjutsu o adversário se verá nas trevas e vários monstros o rondarão, sedentos por sangue, com olhos vermelhos e tentarão lhe engolir o adversário vendo tudo isso se verá em uma situação desesperadora.

Observações: - saí somente por dor. O chakra acompanha o usuário. Necessita-se "Grande Habilidade em Genjutsu" e que o inimigo veja tudo totalmente escuro. - não precisa-se ser exatamente um local escuro.
- O chakra é visto somente por Dojutsus com Visão de Fluxo de Chakra;
- Não funciona na claridade.

60Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Qui 28 Fev 2013, 15:54

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blackness of darkness - Alcance: 20m. Prossigam com a avaliação.

61Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Sex 01 Mar 2013, 23:59

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The wind blew - (O vento soprou)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu e genjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, boi e javali
Alcance/Abrangência: 30 metros
Nota: Requer controle de chakra e grande habilidade em genjutsu
Descrição: Ao fazer os selos necessários o usuário cria um pequena bola de fuuton em frente do seu estômago que lhe acompanha aonde for. Ela tem formato quadricular e se encontra constantemente girando.
A partir dali é possível criar rajadas de fuuton inteiramente elementais sendo que as mesmas têm cor escura podendo assim se camuflar na escuridão. As rajadas são rápidas e cortantes e criam uma pressão incrível para serem enviadas com uma força assustadora até o rumo que deseja. Somado com essa técnica, vem a ilusão: qualquer um que esteja me vendo no momento da execução de cada rajada não se darão conta que a rajada está sendo enviada e não sentirão a pressão das rajadas e o vento soprar em seu rosto ao ser utilizada.

Observações: São rajadas de até 20 metros. Somente cinco por post. Dura até uma distância de quarenta metros.
O genjutsu afeta qualquer um que olhar para mim no momento do uso de cada rajada, desde que esteja até 30 metros de mim. O genjutsu é quebrado apenas por Kai, não dispensando narração de como descobriu o genjutsu.

Diretos comprados dedicados a esse jutsu?
Visual Disturbance - (Distúrbio Visual)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Macaco e lebre
Alcance/Abrangência: 30 metros
Nota: Afeta todos a trinta metros de mim
Descrição: Após realizar os selos necessários o usuário cria uma ilusão que exerce um poder sobre a visão do(s) atingindo(s) pela técnica. A vítima verá o usuário se teletransportando repentinamente por vários lugares sendo que a cada teletransporte o usuário deixa uma copia no local anterior e isso da a impressão a vitima que eu sou mais rápido que o normal.

Observações: - Todo aquele que olha para mim no momento da duração do jutsu é afetado pelo mesmo. Na ilusão a vitima não é capaz de me ver somente as especies de miragens. Quebrado apenas por dor.

Suction Violent - (Sucção Violenta)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, cobra e dragão
Alcance/Abrangência: 50 metros
Descrição: Instantaneamente após realizar os selos o usuário cria um vórtex no campo de batalhas. O vórtex tem poder de sucção e puxa para si tudo em uma area de 50 metros. A partir do vórtex o usuário pode sugar o chakra de técnicas impedindo que essas técnicas destruam o vórtex.
O vórtex possui também alto poder de corte.

Observações: - o vórtex mede 10 metros. Pode-se sugar o chakra de uma técnica por post e segue a regra de defesa de jutsus.

62Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Dom 03 Mar 2013, 23:36

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The wind blew - (O vento soprou) - Escolha outro efeito ilusório. Esse, combinado com seu jutsu, torna o jutsu O.P.

Visual Disturbance - (Distúrbio Visual) - Duvidas: Suas miragens possuem chakra? Você pode atacar usando suas miragens?

Suction Violent - (Sucção Violenta) - Puxa objetos e chakra? O chakra sugado vai para você?





63Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 04 Mar 2013, 17:47

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah Kenji, vou mudar o efeito disso. Ningenjutus não são permitidos e, como avaliador de jutsus eu tenho que dá exemplo. Eu sempre falo assim como Naoki: "Ningenjutsus" não são permitidos.
Okau, segue-se
The wind blew - (O vento soprou)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, boi e javali
Alcance/Abrangência: 40 metros
Nota: Requer a vantagem de Controle sobre o chakra
Descrição: Ao fazer os selos necessários o usuário cria um pequena bola de fuuton em frente do seu estômago que lhe acompanha aonde for. Ela tem formato quadricular e se encontra constantemente girando.
A partir dali é possível criar rajadas de fuuton inteiramente elementais sendo que as mesmas têm cor escura podendo assim se camuflar na escuridão. As rajadas são rápidas e cortantes e criam uma pressão incrível para serem enviadas com uma força assustadora até o rumo que desejar.

Observações: São rajadas de até 20 metros. Somente cinco por post. Dura até uma distância de quarenta metros.

Comprei os direitos para criar um jutsu rank B, eu já postei o link. Segue-se o jutsu. E, respondendo você, Kenji: Não possuem chakra e podem sim atacar.

Visual Disturbance - (Distúrbio Visual)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: 2 posts
Selos: Macaco e lebre
Alcance/Abrangência: 30 metros
Nota: Afeta todos a trinta metros de mim
Descrição: Após realizar os selos necessários o usuário cria uma ilusão que exerce um poder sobre a visão do(s) atingindo(s) pela técnica. A vítima verá o usuário se teletransportando repentinamente por vários lugares sendo que a cada teletransporte o usuário deixa uma copia no local anterior e isso da a impressão a vitima que eu sou mais rápido que o normal.

Observações: - Todo aquele que olha para mim no momento da duração do jutsu é afetado pelo mesmo. Na ilusão a vítima não é capaz de me ver, somente as miragens. São cinco miragens no total. As miragens são especieis de clones e podem atacar somente com Taijutsus/Kenjutsus.
- O genjutsu é quebrado apenas por dor.

Especifiquei melhor abaixo:

Suction Violent - (Sucção Violenta)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 posts
Selos: Tigre, cobra e dragão
Alcance/Abrangência: 50 metros
Nota: Requer Habilidade de Sugar Chakra
Descrição: Instantaneamente após realizar os selos o usuário cria um vórtex no campo de batalhas. O vórtex tem poder de sucção e puxa para si tudo em uma área de 50 metros. Tal criação tem alto poder de corte, precisão e pressão.

A partir do vórtex o usuário pode sugar o chakra de técnicas impedindo que essas técnicas destruam o vórtex.

Observações: - o vórtex mede 10 metros. Pode-se sugar o chakra de uma técnica por post e segue a regra de defesa de jutsus.
O vórtex não atraí os jutsus só absorve caso o jutsu seja direcionado ao vórtex. Fora isso é capaz de atraí qualquer tipo de coisa.

64Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 04 Mar 2013, 18:18

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só falando que não te esqueci, deixa o Kenji continuar com a aval. .q

65Lucas, criações. =] - Página 3 Empty Re: Lucas, criações. =] Seg 04 Mar 2013, 18:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso eh preguiça, sacana =| Ngm avaliou ate agora, sabe? ELE SO FEZ PERGUNTAS E MAIS PERGUNTAS E EU EXPLIQUEI.

AVALIE PF. U.U

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos