Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Treinando despentelhados

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Treinando despentelhados Empty [OFF] Treinando despentelhados Sáb 15 Dez 2012, 17:04

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego com os baguio vida loka tudo.

full

2[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Sáb 15 Dez 2012, 17:05

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego eu lá no bagui.

Status: Fuul(diduh)

3[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Sáb 15 Dez 2012, 17:31

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Treinando despentelhados Tumblr_m763j7jU9E1qav9u2o1_500

~ Já estava na hora de movimentar o corpo, seria a primeira vez que não levaria Charle para uma luta, Charle é uma gata feliz, ver lutar, sangue e ódio não faria bem para ela. Decidi que ela não precisaria mais ver essas cenas desagradáveis, mesmo que fique longe de mim, ela sabia que eu iria voltar para casa. ~

~ Havia recebido o convite de um treino, não sabia ao certo com quem iria treinar, eram pessoas desconhecidas para mim, a Flauta Shiin estava presa em minha bainha, enquanto Shin Light, minha espada, ficava presa em minha costas. Estava pronta para a luta. Ame como sempre chuvosa, o clima era agradável, minhas roupas estavam molhadas, cheguei no local marca, um escola, era uma escola grande e bonita, demorei para subir as escadas, cheguei no térreo daquele escola, via dois ninjas. Andei um pouco saindo da entrada do térreo, a chuva continuava caindo, fiquei cerca de 20 metros daqueles dois ninjas. Estão prontos ? ~

Sangue: Intacto
Chakra: Intacto

[OFF] Treinando despentelhados Matech10
Nome: Flauta Shiin
Rank: A
Tipo: Incomun
Habilidade: Além de ser um ótimo instrumento para gerar boas melodias pode criar genjutsus e confundir os sentidos (Precisando criar jutus).
Nota: Ocupa 5 espaços na mochila ninja.
História: Nos primórdios da humanidade essa arma era usada após as batalhas para acalmar os ninjas e deixar a alma de quem morreu descansar em paz. O tempo foi passando e tal arma passou por muito ninjas que acabaram a modificando a tornando uma arma utilizada tanto para batalhas quanto para momentos especiais.
Link: https://naruto.forumeiros.com/t116789-criacao-xd#1514508
Descrição: Um flauta cinza, deve ter 10 centímetros, feita com o mais puro chakra, capaz de gerar sons que podem ser ouvidos a uma grande distância. Além de ser bem útil na criação de Genjutsus e jutsus relacionados ao som.

Nome: Shin Light
Rank: A
Tipo: Único
Aparência:
Spoiler:
Descrição: Uma espada com cerca de 60 centímetros. Seu cabo tem o espaço da minha mão e mais cerca de 2 centímetros. Sua base vermelha com lamina dos dois lados da cor branca. Feita a partir de todo o meu chakra Bakuton que fica envolto a espada.
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: A cada corte sua lamina libera pequenos feixes de bakuton. Que parecem duas laminas que cortam a 2 metros para em seguida explodir. Essa espada ao entrar em contato com o sangue do utilizador é capaz de liberar uma enorme onda de chakra (10 metros). Essa onda de chakra cria inúmeras mini-laminas invisíveis a olho nu. Ao mesmo tempo um anjo vermelho aparece voando no céu. Porém incapaz de fazer qualquer coisa.
Espaço: 5
Link: https://naruto.forumeiros.com/t116789-criacao-xd#1514508

4[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Ter 18 Dez 2012, 20:02

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Post do nara desconsiderado.

PS: Vou TENTAR narrar na terceira pessoa.

Como combinado, sem limites para armas básicas.

Pulava sobre a sacada aonde estribava-se, e antes de atingir o solo, afastara seu lado inerte. À alguns metros do chão, duas rijas asas forjadas por uma espécie de couro em constante movimento formavam a silhueta de um anjo que agora alcançando os céus, sobrevoava à cerca de trinta e oito metros os shinobis que iria combater. A ideia de desfigurar aqueles dois deturpava o resto de sobriedade que jazia inepto na mente de Ezio. A cada volta que dava pouco acima "da cabeça" de seus oponentes, ameaçava deixar os ares e ataca-los.

As poucas peças de roupa que não haviam sido rasgadas a partir do momento em que o Kekkei Genkai foi liberado - dentre estas sua calça -, encontravam-se encharcadas por culpa da chuva que quase que todos os dias, banhava a vila.
    Diferente dos membros de seu clã, Mattieri não buscava causar sangramento ou decepar membros quando em seus surtos, mas sim um grito estérico desesperado, implorando por misericórdia. Para tal, não era necessário ataques físicos.

Ezio rodopiava acima de suas “presas”, escondia com um olhar tranquilo sua cede por destruição. Selos de mão eram formados ligeiramente em meio aos rápidos movimentos do “pássaro”. Estes – os selos -, foram feitos no intuito de conjurar à metros de profundidade um denso pântano, que ocuparia uma vasta área, quarenta metros para todos os lados sendo os shinobis o epicentro. Mas havia uma surpresa, preparada de forma simultânea à realização dos selos. Naquela distância, talvez fosse impossível para grande parte dos shinobis notar dois canos sob os antebraços do jovem Matierri. Dois tiros, tentando atingir a àrea próxima aos jovens que combatia.

2000|4360

Considerações:
Jutsus:

5[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Ter 18 Dez 2012, 23:14

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim que eu percebia o inimigo voar eu ja concentrava chakra em meus pés e do nada eu estava executando os selos para alagar tudo aquilo, o problema é que eu vi que fiquei em um pantano, mas mesmo assim eu continuei e subi junto a água a 30 metros do chão. Então rapidamente eu via o cara se aproximando novamente e para me proteger usaria a técnica da minha KG,uma capsula de gelo.

Logo depois eu tentaria acertar meu oponente com algumas gotas de aguá, logo depois eu ia pular e tentar acertar meu inimigo com um corte muito forte do meu kenjutsu, logo depois eu voltaria a água pegaria minha espada e tentaria congelar meu inimigo com a primeira dança da minha espada.

Considerações:

HP: 1000/1000 e Chakra: 660/1000

Bugigangas:

Armas:

Armadura(Equipada como sempre):

tecnicas usadas:

6[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Qua 19 Dez 2012, 18:34

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Esqueci de postar um técnica chamada Obafuro(porem descontei o chakra):

Nome: Ōbāfurō (Alagamento)
Rank:A
Duração:2 post's
Tipo:Ninjutsu
Elemento:Suiton
Selos: Bode>Dragão>Tigre>Rato
Alcance/Abrangência:30 metros
Descrição: Renji faz com que toda a umidade do ar caia no campo, assim alangando o local, fazendo um rio de 30 metros de profundidade, é um tipo de rio quadrado que é de area total 30 metros quadrados com Renji como centro... Dura dois post, a cada post o rio deminui 15 metros de profundidade, assim fazendo com que no 2 post o solo absorva toda a água.

7[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Sex 21 Dez 2012, 08:39

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:
Essa aki:

Técnica que esqueci de postar, se quiser considere:

8[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Sex 21 Dez 2012, 11:01

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Ok. ¬¬

9[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Sex 21 Dez 2012, 12:58

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Considerações:

[OFF] Treinando despentelhados Infancia-nostalgia-os-ursinhos-carinhosos-ursinhos-carinhosos-Favim.com-375403

~ Nostalgia ?

~ A luta parecia ter inicio, nostalgia, a palavra que estava na minha mente. Não sabia ao certo o que seria a partir dali, me distrai por alguns instantes, quando percebi grande quantidade de água se formava sob meu pés, era incrivel perceber que aquele garoto estava me ajudando, rapidamente certa quantidade de chakra se formava na sola dos meus pés, estava utilizando um simples jutsus básico que seria útil naquele momento, consegui ficar sobre a água tranquilamente, aquele garoto havia utilizado um jutsu para defender dos ataques daquele outro garoto, era tudo tão divertido, estava na hora de começar a lutar, mostrar para eles meu poder, no momento em que os ataques do garoto que havia usado o pântano haviam cessado, um globo feito de chakra surgia cerca de 10 metros a minha frente, talvez nenhuma deles pudesse ver fluxo de chakra, porém continuei a tentar utilizar minha técnica que teria a intenção de fazer esse globo explodir, um vortex seria criado tentando ir na direção do garoto do pantano no qual denominei "Fuinha". Preparava um jutsu. ~

Jutsus:

Sangue: Intacto
Chakra:1240

10[OFF] Treinando despentelhados Empty Re: [OFF] Treinando despentelhados Sex 21 Dez 2012, 13:28

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entra no msn moça

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]