Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A sombra rosa

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A sombra rosa Empty A sombra rosa Sex 07 Dez 2012, 15:00

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sombra rosa Animated-rain

Enfim... Ame

Muitas coisas haviam acontecido no mundo, a vila da chuva, mais conhecida como Ame era a vila na qual meus descendentes haviam nascido. Grande parte da minha infância foi naquele vila, mais por algo que não conseguia me recordar fui separada dos meus pais, minha ultima lembrança era vagar pelo mundo a procura de uma nova vila, durante todo esse tempo muitas coisas aconteceram. Me tornei Kage, conheci Charle a gata que voava que esteve comigo desde então. Minha Harpa presa na minha cintura e alguns itens básicos para um shinobi na mochila. Estava encostada em uma árvore, que criava uma ótima sombra e amenizava o calor, sabia poucas coisas sobre Ame, era um local chuvoso, bem obvio.

Shin Light uma espada poderosa que havia sido feita enquanto vaguei pelo mundo, poderia ser util a partir dali. Me levantei e comecei a andar, havia encontrado um homem no qual havia me dito algumas coisas sobre Ame, decidi então seguir seus conselhos. Andei por muitas horas, estava comendo uma maçã quando percebi o tempo mudando, nuvens carregadas no céu, cada vez que andava mais naquela direção a temperatura parecia mudar, o ar cada vez mais gélido, quando percebi que algumas gostas caiam do céu, começava a chuviscar, era admirável e de uma ótima sensação de prazer sentir aquela chuva apertar. Meu corpo já todo molhada, meu vestido já estava tão belo.

Meus olhos brilhavam, Charle voava em volta do meu corpo, tudo isso quando vimos a entrada da vila ? Estava emocionada ao saber que iria retornar a meu antigo lar, iria guardar esse segredo até descobrir o que realmente havia acontecido anos atrás. Me aproximei do portão da vila.
Alguém aqui ?

Status:

Spoiler:

2A sombra rosa Empty Re: A sombra rosa Sex 07 Dez 2012, 15:19

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sombra rosa 795742-20101212012704
Yes, My Lady!

Acabava de retornar de uma ida a Kusagakure no Sato e ainda repolsava sobre o portão, ví uma jovem senhorita se aproximando e a chuva começou a cair, era uma cena admirável neste chuva de sangue, meu casaco já havia sido retirado para evitar o calor e a gravata desafrouxada, me coloquei a 2 metros a frente da senhorita e fui me aproximando em meio a chuva

Olá...meu nome é Kurosaki Ikari, qual é o seu ?

Coloquei meu casaco sobre suas costas, para que ela não ficasse resfriada, olhei para seu lindo rosto aguardando uma resposta.

1000|1000
2300|2300
Bala: 5/5
Spoiler:

3A sombra rosa Empty Re: A sombra rosa Sex 07 Dez 2012, 16:02

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sombra rosa Tumblr_luv4v9uYcg1r2r2x7o1_500

O inicio

Não havia demorado muito, um ninja já estava parado no portão da vila. Com um gesto caridoso parecia colocar seu casaco em mim. Me senti um pouco aquecida.

Tem doces ? sou viciada neles - Perguntei antes de responder sua pergunta. Para depois então... Me chamo Megurine Luka. Prazer e muito obrigada pelo casaco.

Então decidi esperar e ver o que iria acontecer.

Status:

Spoiler:

4A sombra rosa Empty Re: A sombra rosa Sex 07 Dez 2012, 16:38

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sombra rosa Tumblr_ltp4qywald1r5q1ddo1_500_large
Candies ?
Observava as falas e reações da senhorita, pûde perceber que não era hostil, tempo se passava, como se fosse ontem o tempo em meus pais ainda estavam vivos, nunca mais havia falado com alguem novamente, mas ela parecia não temer meu poder escondido, ou sequer, conhecê-lo.

- Sim...tenho doces, aqui está !

Levei a mão direita a frente com uma bala entre o indicador e médio, um leve sorriso havia se formado em meu rosto, a muito havia esquecido como sorrir honestamente, não tinha motivos para isto, peguei uma bala e coloquei na boca, afinal, também tinha um vício.

- Não deseja sair desta chuva, Senhorita Megurine ?

1000|1000
2300|2300
Bala: 1/5
Spoiler:

5A sombra rosa Empty Re: A sombra rosa Sex 07 Dez 2012, 17:02

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A sombra rosa Tumblr_mdcaqbfTZj1rdiylyo4_250

Entrando em ame

Depois de pegar o doce daquele garoto começava a come-lo, me faltava um pouco de educação, era notável, porém ele ainda não deveria saber meu vicio de doces, me senti um pouco mais calma. Sorria para aquele garoto, que parecia ser muito simpático, além de um garoto muito doce, era adorável. Sorri para o mesmo. adoraria, vamos entrar na vila ?. Então comecei a andar na direção da entrada da vila, parecia chamar aquele ninja esboçando um lindo sorriso.

Tudo full.

6A sombra rosa Empty Re: A sombra rosa Sex 07 Dez 2012, 17:03

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Que m*, code ficou errado.

7A sombra rosa Empty Re: A sombra rosa Sex 07 Dez 2012, 18:00

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia