• Enfim... Ame
Muitas coisas haviam acontecido no mundo, a vila da chuva, mais conhecida como Ame era a vila na qual meus descendentes haviam nascido. Grande parte da minha infância foi naquele vila, mais por algo que não conseguia me recordar fui separada dos meus pais, minha ultima lembrança era vagar pelo mundo a procura de uma nova vila, durante todo esse tempo muitas coisas aconteceram. Me tornei Kage, conheci Charle a gata que voava que esteve comigo desde então. Minha Harpa presa na minha cintura e alguns itens básicos para um shinobi na mochila. Estava encostada em uma árvore, que criava uma ótima sombra e amenizava o calor, sabia poucas coisas sobre Ame, era um local chuvoso, bem obvio.
Shin Light uma espada poderosa que havia sido feita enquanto vaguei pelo mundo, poderia ser util a partir dali. Me levantei e comecei a andar, havia encontrado um homem no qual havia me dito algumas coisas sobre Ame, decidi então seguir seus conselhos. Andei por muitas horas, estava comendo uma maçã quando percebi o tempo mudando, nuvens carregadas no céu, cada vez que andava mais naquela direção a temperatura parecia mudar, o ar cada vez mais gélido, quando percebi que algumas gostas caiam do céu, começava a chuviscar, era admirável e de uma ótima sensação de prazer sentir aquela chuva apertar. Meu corpo já todo molhada, meu vestido já estava tão belo.
Meus olhos brilhavam, Charle voava em volta do meu corpo, tudo isso quando vimos a entrada da vila ? Estava emocionada ao saber que iria retornar a meu antigo lar, iria guardar esse segredo até descobrir o que realmente havia acontecido anos atrás. Me aproximei do portão da vila. Alguém aqui ?
- Status:
Tudo Full
- Spoiler:
Nome: Shin Light
Rank: A
Tipo: Único
Aparência:- Spoiler:
Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos: A cada corte sua lamina libera pequenos feixes de bakuton. Que parecem duas laminas que cortam a 2 metros para em seguida explodir. Essa espada ao entrar em contato com o sangue do utilizador é capaz de liberar uma enorme onda de chakra (10 metros). Essa onda de chakra cria inúmeras mini-laminas invisíveis a olho nu. Ao mesmo tempo um anjo vermelho aparece voando no céu. Porém incapaz de fazer qualquer coisa.
Espaço: 5
Link: https://naruto.forumeiros.com/t116789-criacao-xd#1514508
Nome: Charle
Rank: B
Habilidade: A cor do seu chakra é diferente, roa é a cor do seu chakra. Sua habilidade é ter a cor do seu chakra rosa. Pode voar.
Nota:
Tipo: Incomun
História: Quando Luka nasceu um bicho diferente lhe foi dado, era uma linda gata com asas, uma coisa diferente era que tal animal conseguia falar, é uma grande companheira de Luka. Ainda não se sabe a origem desse animal, alguns dizem que durante a batalha o ódio que consumia todos os ninjas se juntou formando um ser puro, que esbanjava paz e felicidade, outros dizem que foi um ser criado pelo próprio tempo.
Descrição: Charle uma gata com duas asas, uma roupa rosa era a roupa de costume da gata, seu pelo branco e sempre um sorriso em seu rosto. É um animal temperamental, quando não recebe todo o carinho e amor necessário se tornar um animal triste e começa a não obedecer as ordens do seu dono. Seus olhos pretos e grandes demostravam a expressão de um animal alegre e feliz.
Nome: Harpa de Lira
Rank: A
Tipo: Incomun
Habilidade: Além de ser um ótimo instrumento para gerar boas melodias pode criar genjutsus e confundir os sentidos (Precisando criar jutus).
Nota: Ocupa 5 espaços na mochila ninja.
História: Nos primórdios da humanidade essa arma era usada após as batalhas para acalmar os ninjas e deixar a alma de quem morreu descansar em paz. O tempo foi passando e tal arma passou por muito ninjas que acabaram a modificando a tornando uma arma utilizada tanto para batalhas quanto para momentos especiais.
Descrição: Um harpa azul, deve ter 60 centímetros, Feita com sete cordas banhadas a puro chakra infinito, capaz de gerar sons que podem ser ouvidos a uma grande distância. Além de ser bem útil na criação de Genjutsus e jutsus relacionados ao som.
Obs: Na sua parte inferior existe uma abertura que guarda um cabo, que serve tanto para repor a cordas que forem cortadas, quanto para prender a arma em qualquer parte do corpo.