Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KG: Roronoa Zoro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1KG: Roronoa Zoro Empty KG: Roronoa Zoro Ter 04 Dez 2012, 21:58

TheKamp

TheKamp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Símbolo: KG: Roronoa Zoro Thumb.php?f=Coat_of_arms_of_Iran
Nome: Roronoa
Rank:S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Raiton
Descrição: A Kekkai Genkai dos membros do clã Roronoa, permitem ao usuário um melhor desenvolvimento no Kenjutsu e no uso de espadas e armas (lâminas), podendo deixar o membro do clã chegar a usar até três espadas no ensinamento básico. Permite o manuseio avançado das técnicas do clã, e permite que o usuário ao concentrar o chakra do elemento Raiton na sua arma, com o treinamento eficaz possa cortar até uma pedra (Ou futuramente, ao nível de um Sannin ou superior, um barco)

2KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Ter 04 Dez 2012, 22:00

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega disso com elemento raiton. Já tem 121938129083 '-' mude

3KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Ter 04 Dez 2012, 22:21

TheKamp

TheKamp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah! Perdão, por favor, mas o meu objetivo é justamente com o Raiton, se você ver minha ficha, vai ver que meu objetivo principal é dar um "A" e ser uma espécie de Omoi, entendeu? x_x

4KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 14:50

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roronoa - Isso está mais pra um estilo de luta que um antigo membro criou, nem é um Kekkei Genkai, no máximo seria um Hijutsu.

5KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 15:38

TheKamp

TheKamp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, eu meio que pensei assim também, e eu não botei coisa mais porquê queria apelar, eu só queria tipo, botar como se fosse um espadachim que pode manusear três espadas sem dificuldades, e que passa o chakra elemental para as três espadas sem dificuldades, e o suficiente pra cortar três espadas, tá aprovado? x_x.

6KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 16:18

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe bro, é só criar um estilo de luta pra isso na criação de jutsus mesmo. Isso como Kekkei Genkai não faz o mínimo sentido.

Se quiser criar um tipo de kekkei genkai pra usar o Kyuutouryuu, criando réplicas do seu corpo como braços e pernas, ai tem como. O Santouryuu você pode criar como estilo de luta.

7KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 17:06

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode criar uma sugestão para criarem um "clã" com habilidades semelhantes ao do Kidomaru, ou até mesmo pegar a a vantagem corpo geneticamente modificado para isso.

8KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 17:08

TheKamp

TheKamp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TheKamp escreveu:
Símbolo: KG: Roronoa Zoro Thumb.php?f=Coat_of_arms_of_Iran
Nome: Roronoa
Rank:S
Tipo: Kekkei Genkai
Elemento: Raiton
Descrição: A Kekkai Genkai dos membros do clã Roronoa, permitem ao usuário um melhor desenvolvimento no Kenjutsu a partir da criação de réplicas dos membros, que aumenta os reflexos do membro do clã Roronoa, permitindo melhor aptidão com as três espadas (que faz parecer que surgiu 9)
E agora?

9KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 17:10

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano se tu quer uma dica, fala logo que nasce novos membros e coloca a tal vantagem

10KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 17:34

TheKamp

TheKamp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E como eu posso fazer isso, Caina?

11KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 17:43

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, compensa mais tu pegar uma kg que goste, vir pra ame e pegar esta vantagem:

Alteração genética - vale 1 a 2 pontos
Seu corpo terá características variáveis, como vários membros ou garras de animais. A pontuação será definida na escolha.
E hab. em Espadas. Dá na mesma que essa sua KG;

12KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 17:48

TheKamp

TheKamp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então pra aceitarem minha ficha eu devo tirar o KG, mas posso deixar as técnicas como Hijutsu?

13KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 18:03

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reposte sua ficha

14KG: Roronoa Zoro Empty Re: KG: Roronoa Zoro Qua 05 Dez 2012, 20:01

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou te ajudar no Kekkei Genkai:

KG: Roronoa Zoro Thumb.php?f=Coat_of_arms_of_Iran
Nome: Kyūtōryū (九刀流, Nine Swords Style)
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai, Estilo de Luta
Elemento: -
Descrição: Um Kekkei Genkai raro e pertencente somente à poucos membros do clã Roronoa (ロロノア一族, Roronoa Ichizoku).
O Kekkei Genkai consiste em uma modificação genética, que permite a criação de novas partes do corpo, sendo elas geralmente o rosto e os braços. O Kekkei Genkai é usado quase que constantemente em conjunto ao Kenjutsu, que é praticamente a base do clã Roronoa.
Em sua fase final, o Kekkei Genkai cria mais quatro braços (dois de cada lado do corpo) e mais dois rostos (do lado das bochechas), para que o usuário possa manipular até 9 espadas ao mesmo tempo.
O clã utiliza como estilo de base usar 3 espadas em batalhas, sendo elas manipuladas pela as mãos e boca.
Vantagens: Grande habilidade em Armas (Lâminas) e Alteração Genética.

Assim eu aprovo. Depois eu te ajudo nos jutsus pro Kekkei Genkai.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]