Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegada Empty Chegada Ter 04 Dez 2012, 20:17

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após andar algumas horas, via quecheguei em um local deferente, levantei a mão enquanto gritava:
"Ohayoo! Preciso de Alimento! Alguem?!"
Pegava um doce de meu bolso e colocava em minha boca, logo depois esperava alguem com as duas maos no bolso.

Antigo Status

2Chegada Empty Re: Chegada Ter 04 Dez 2012, 20:25

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off]Foda-se os bons modos.

[on]
-Foda-se!! Entre e coma, venha comigo à igreja!
Gritava de longe respondendo a voz que vinha em seu encontro, os insetos lhe davam as informações, mais um irmão na vila.

All full

3Chegada Empty Re: Chegada Ter 04 Dez 2012, 20:34

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmm... Um Homem... ele parecia confiante... iria testa-lo? A resposta era Sim...
Executava alguns selos enquanto falava em tom baixo, mas plausivel!
"É só um teste"
Um Dragão de Raiton se formou em minhas costas indo em direção ao homem!

Chegada A
Nome: Saidai Doragon {最大ドラゴン - Dragão Maximo)
Rank: S
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Link:https://naruto.forumeiros.com/t116462-namikaze-l-9835-criados
Elemento: Raiton
Selos: Dragão, Tigre, Passáro, Macaco, Boi, Cobra
Alcance/Abrangência: 60m
Descrição: L após executar os selos, o mesmo começa a expelir grande quantia de raiton, criando o rosto de um Dragão atras do mesmo, logo depois quando L quiser o Dragão se dirigi para frente passando por L, indo em direção ao oponente, quando atinge algo, o mesmo desfere grande quantia de raiton naquilo, causando grande dano
Observação:
-O tamanho do dragão é igual ao do Jutsu Suiton: Suiryuudan.

Status Antigo - 150

4Chegada Empty Re: Chegada Ter 04 Dez 2012, 20:40

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os insetos se alvoroçavam
Um dragão c*, um dragão! Fodeu!
Várias mini vozes enquanto uma grande quantia de insetos se aglomerava na forma de um globo em volta de Archer e outros aumentavam de tamanho, a quantia de insetos era grande pakas, uma porrada morreria com o ataque, Archer pego um nego sobrevivente, ele parecia diferente, uma linha amarela nas costas.
Hmm, deve ter ganhado imunidade, daora, vou agradecer a jezuz e depois multiplicá-los.
Ae vagabundo, pode entrar já, sem mais dragãozinho agora, vambora agradecer pelas nossas vidas na igreja.

All full - o básico rank D (acho)

Kikai expansion
Rank:D
Duração:4 Post's
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Elemento:Kikai's
Selos:Bode
Alcance/Abrangência:Indeterminada
Descrição:Com o uso de um simples selo, alguns insetos de Archer usam o próprio chakra ou o sugado de alguma vítima para expandir seus corpos, chegando a triplicar de tamanho, porém a técnica não demonstrou efeito senão ao fato de ser capaz de auxiliar em formações defensivas (Escudos, barreiras)

Kikaichu Suprem Defensive Wall
Rank:S
Duração:1 Post
Tipo:Hijutsu/Ninjutsu
Elemento:Kikai
Selos:-~-
Alcance/Abrangência: Dimensões: 3m de expessura, raio variável com limite de 20m a partir do usuário.
Descrição:Uma cúpula de insetos extremamente resistente, considerada a última defesa do clã, sendo chamada de Kaiten do clã aburame devido a rotação constante dos insetos.
Nota Defende apenas 1 jutsu por post

5Chegada Empty Re: Chegada Ter 04 Dez 2012, 20:42

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adentrei :cainasalvate:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]