Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evolução dos Insetos 2.0

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Qua 12 Dez 2012, 18:02

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

27Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Qua 12 Dez 2012, 21:46

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Técnica Secreta: Defesa Suprema dos Insetos ( Hijutsu: Kikai no Bōei ) > Um escudo onde você fica dentro? É um escudo oco? Para mim está mais para uma cúpula. .-. Um post, o usuário não pode atacar simultaneamente com esta técnica ativa.
Nome: Técnica Secreta Estilo Vento: Modo Viagem dos Insetos ( Fuuton Hijutsu: Kikai tabi no mōdo ) > Tira isso de não gastar chakra, tudo gasta chakra. Dois posts. Uma manipulação por post. É proibido aumentar sua velocidade

28Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Qui 13 Dez 2012, 12:47

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi vc não entende ? Aquilo é um ESTILO DE LUTA como não vai gastar chakra ? Além disso se for pra criar um estilo de luta só com essa duração nem vou criar mais o jutsu, pois os outros estilos de luta que eu vi não gastam chakra e tem uma duração ilimitada então não sei porque voce está reclamando, e nesse estilo eu não manipulo nada, acho que voce que não leu direito e ta reprovando sem ler, claro que é um escudo que eu fico dentro se não como voce acha que ele iria me proteger, vou retirar essa duração logo porque se for de 1 post eu nem quero, segunda avaliação no 2° Jutsu, ah e além disso filho, eu sou Aburame e não gasto chakra pra nada ¬¬.

Nome: Técnica Secreta: Defesa Suprema dos Insetos ( Hijutsu: Kikai no Bōei )
Rank: S
Duração: Instant.
Tipo: Hijutsu - Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Após bater as suas mãos, os insetos saem do corpo do usuário e se formam rapidamente numa área de 20 metros ao redor do mesmo, criando um escudo redondo composto pelos insetos de elite do usuário, esse jutsu foi criado principalmente para o usuário adquirir imunidade com seus insetos a elementos.

OBS:
- Tem 3 metros de altura, se estendendo 3 metros ao redor do usuário.
- Defende jutsus até rank S, já que o objetivo é principalmente adquirir imunidade.
- Defende todos na área.
- Apesar de estar dentro do escudo, o usuário tem domínio do que acontece fora dele, já que os insetos estão vendo para ele.
- O escudo fica ao redor do usuário, desaparece na hora que defende o jutsu.
- Defende 2 jutsus por post.

Nome: Técnica Secreta Estilo Vento: Modo Viagem dos Insetos ( Fuuton Hijutsu: Kikai tabi no mōdo )
Rank: -
Duração: 3 Posts
Tipo: Estilo de Luta
Elemento: Fuuton
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Após bater suas mãos, os insetos começam a tomar todo o corpo do usuário, unindo-se contra a sua pele e posteriormente criando uma camada especial de chakra fazendo o corpo do usuário seja tomado de insetos, com isso, o usuário entra no estado Modo viagem dos insetos, nesse modo, o usuário fica completamente tomado pelos insetos, podendo viajar pelo ar sem problemas, com o Fuuton ajudando nesse estilo de luta, o usuário adquire a capacidade de voar pelo ar como se fosse um insetos, de apagar o seu corpo deixando apenas a parte do peito para cima e o resto de insetos, e de viajar rapidamente pelo ar.

OBS:
- Idêntico ao Shikigami no Mai, só que de insetos.
- É um estilo de luta, não consome chakra.
- Posso usar todos os jutsus normalmente.
- Posso fazer todos os movimentos que eu faria como se eu tivesse sem ele normalmente.
- Tem as mesmas regras do Shikigami no Mai.



29Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Sex 14 Dez 2012, 13:30

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up poha ;3

30Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Sex 14 Dez 2012, 19:22

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Técnica Secreta: Defesa Suprema dos Insetos ( Hijutsu: Kikai no Bōei ) - Defende 2 jutsus rank S? nope. Defende 1 jutsu por post. Se quiser coloque na duração do jutsu 2 posts. Na abrangência vc colocou 3 metros, e na descrição 20 metros? como fica então? Coloque selos.

Técnica Secreta Estilo Vento: Modo Viagem dos Insetos ( Fuuton Hijutsu: Kikai tabi no mōdo ) - Cara, foi mal, mas estilo de luta gasta chakra sim... Enfim, tira essa 2ª observação por favor. Coloque selos.

31Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Sex 14 Dez 2012, 19:34

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Selos ? Avá né ¬¬, hijutsus dos aburames não usam selos.

Nome: Técnica Secreta: Defesa Suprema dos Insetos ( Hijutsu: Kikai no Bōei )
Rank: S
Duração: 2 Posts
Tipo: Hijutsu - Ninjutsu
Elemento: -
Selos: -
Alcance/Abrangência: 3 metros
Descrição: Após bater as suas mãos, os insetos saem do corpo do usuário e se formam rapidamente numa área de 3 metros ao redor do mesmo, criando um escudo redondo composto pelos insetos de elite do usuário, esse jutsu foi criado principalmente para o usuário adquirir imunidade com seus insetos a elementos.

OBS:
- Tem 3 metros de altura, se estendendo 3 metros ao redor do usuário.
- Defende jutsus até rank S, já que o objetivo é principalmente adquirir imunidade.
- Defende todos na área.
- Apesar de estar dentro do escudo, o usuário tem domínio do que acontece fora dele, já que os insetos estão vendo para ele.
- O escudo fica ao redor do usuário, desaparece na hora que defende o jutsu.
- Defende 1 jutsu por post.

Nome: Técnica Secreta Estilo Vento: Modo Viagem dos Insetos ( Fuuton Hijutsu: Kikai tabi no mōdo )
Rank: -
Duração: 3 Posts
Tipo: Estilo de Luta
Elemento: Fuuton
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Após bater suas mãos, os insetos começam a tomar todo o corpo do usuário, unindo-se contra a sua pele e posteriormente criando uma camada especial de chakra fazendo o corpo do usuário seja tomado de insetos, com isso, o usuário entra no estado Modo viagem dos insetos, nesse modo, o usuário fica completamente tomado pelos insetos, podendo viajar pelo ar sem problemas, com o Fuuton ajudando nesse estilo de luta, o usuário adquire a capacidade de voar pelo ar como se fosse um insetos, de apagar o seu corpo deixando apenas a parte do peito para cima e o resto de insetos, e de viajar rapidamente pelo ar.

OBS:
- Idêntico ao Shikigami no Mai, só que de insetos.
- Posso usar todos os jutsus normalmente.
- Posso fazer todos os movimentos que eu faria como se eu tivesse sem ele normalmente.
- Tem as mesmas regras do Shikigami no Mai.

32Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Sex 14 Dez 2012, 19:47

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NADA DE VARIAÇÃO DO JUTSU SEM TE-LO, MAIS QUE SACO.
Itto, é a quarta ou quinta vez que o vejo fazendo m* nas avaliações, se não é qualificado peça para que te mudem de área. '-'
Nome: Técnica Secreta: Defesa Suprema dos Insetos ( Hijutsu: Kikai no Bōei ) > aprovado

33Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Sex 14 Dez 2012, 22:28

Kali Eschenbach

Kali Eschenbach
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, perai, quem disse que é uma variação de Shikigami no Mai ? Eu posso me unir com os insetos.

Nome: Técnica Secreta Estilo Vento: Modo Viagem dos Insetos ( Fuuton Hijutsu: Kikai tabi no mōdo )
Rank: -
Duração: 3 Posts
Tipo: Estilo de Luta
Elemento: Fuuton
Selos: -
Alcance/Abrangência: -
Descrição: Após bater suas mãos, os insetos começam a tomar todo o corpo do usuário, unindo-se contra a sua pele e posteriormente criando uma camada especial de chakra fazendo o corpo do usuário seja tomado de insetos, com isso, o usuário entra no estado Modo viagem dos insetos, nesse modo, o usuário fica completamente tomado pelos insetos, podendo viajar pelo ar sem problemas, com o Fuuton ajudando nesse estilo de luta, o usuário adquire a capacidade de voar pelo ar como se fosse um insetos, de apagar o seu corpo deixando apenas a parte do peito para cima e o resto de insetos, e de viajar rapidamente pelo ar.

OBS:
- Idêntico ao Shikigami no Mai, só que de insetos.
- Posso usar todos os jutsus normalmente.
- Posso fazer todos os movimentos que eu faria como se eu tivesse sem ele normalmente.
- Tem as mesmas regras do Shikigami no Mai.

34Evolução dos Insetos 2.0 - Página 2 Empty Re: Evolução dos Insetos 2.0 Sex 14 Dez 2012, 23:55

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Makoto - Antes de criticar pense no modo de falar. Gosto das avaliações de jutsus e ele avalia rápido e cobra bastante das técnicas então ele continua.

Quanto ao seu jutsu eu reprovo, n sei quem mas já tentaram criar variações ao jutsu da Konan e reprovei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos