Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aguardando] Teste Jounin - Scar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aguardando] Teste Jounin - Scar Empty [Aguardando] Teste Jounin - Scar Sáb 01 Dez 2012, 15:38

Convidad


Convidado

Clima: Quente e seco
Local: Cemitério
[Aguardando] Teste Jounin - Scar Tumblr_m5diex7HXG1rrkgdpo1_500

Haviam tumulos para tudo qualquer lado, aumenos mais do que tinha qualquer outro cemitério que em que já estive. O espaço entre cada um dos corpos ali enterrados era pequeno. Ando pelo local calmamente lendo os nomes dos mortos. Grande parte deles eram civis, mas havia alguns ninjas e juntamente com seus nomes havia uma pequena dedicatória devido ao seu "heroico sacrificio em nome da aldeia". Irônico imaginar que subiria mais um degrau na hierarqui da militar da vila, justamente onde muito a terminam.

Tiro meus olhos dos tumulos e visualizo a poucos metros uma árvore e um pequeno espaço gramado onde poderia descançar sem incomodaros mortos colocando minhas nadegas onde foram enterrados.


-Cinco patinhos foram passear, alem das montanhas para brincar...- Canto sob a sombra da árvore

Hp: 1000
Chakra: 1050

Armas Básicas:

2[Aguardando] Teste Jounin - Scar Empty Re: [Aguardando] Teste Jounin - Scar Sáb 01 Dez 2012, 21:48

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Darius:

Um Jounin de Kusagakure chegava no cemitério, ele estava imundo, acabaria de eliminar alguns colegas ninjas por ordens de seu comandante, era normal que Kusagakure tivesse poucos ninjas, a maioria era morto ou tinha medo de se tornar um para fazer o teste, ainda mais um teste de Jounin. O avaliador tinha um semblante calmo mas parecia estar cansado e estava com manchas de sangue pelas vestes, ele se aproximou a uns 15 metros do homem que queria ser avaliado e o disse enquanto se sentava em cima de um dos túmulos, cuspindo na terra.
-Me mate, se conseguir estará aprovado.

Hp: Completo
Ch: Completo

Armas:

Considerações:

3[Aguardando] Teste Jounin - Scar Empty Re: [Aguardando] Teste Jounin - Scar Seg 03 Dez 2012, 07:49

Convidad


Convidado

[Aguardando] Teste Jounin - Scar Bleach

Uma Imagem Aleatória Seguida de Um Titulo Para Dar Moral


OFF: Pra começa eu só quero ve até onde posso usa meu yuton sem me matar-me a mim mesmo... E vale resaltar que os clones se desfazem em petroleo, que pode dificulta sua movimentação, mancha sua roupa... E no momento não tenho nada em especial pra posta no on se quise binca um poco tudo bem, eu não se quise me mata tambem não ligo, é só faze otra ficha e volta XD

Vejo um homem estranho com suas roupas manchadas de sangue, apesar disse ele parecia calmo, como se fizesse aquilo o tempo todo. Sinto uma pontada de medo e depois concluo que o medo é bom.

- Me desculpe, mas receio que você sera comido pelos corvos. Não há espaço pra mais um aqui! - Sorrio para ele.

Inicio lançando duas kunais com selos explosivos no ninja a minha frente. Assim que elas explodem eu crio 15 clones de yuton. Enquando me distâncio mais 5m do ninja de Kusa, meus clones o atacam: utilizando de sunshin no jutsu 5 deles tentam o segurar, o rodeando; logo em seguida vem a nova remessa com mais 5; e depois a outra.

Antes do ultimo ataque eu realizo uma serie de selos, terminando no selo da cobra, permaneço sem desfazer o ultimo selo e crio uma pequena bola de fogo a controlo para que siga veloz por cima do adversário e desça rapidamente quando estiver sobre sua cabeça, para enfim explodir em chamas, ampliadas pelo petroleo dos clones.

Assim que desfaço o selo já corro na direção oposta a ele, me distânciando 20m, detectando o chakra ao meu redor.

Hp: 1000
Chakra: 870

Armas Básicas:

Jutsus:

4[Aguardando] Teste Jounin - Scar Empty Re: [Aguardando] Teste Jounin - Scar Ter 04 Dez 2012, 01:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vinha uma kunai em direção ao avaliador que só teve problema em desviar lançar uma pedra do chão contra ela. Assim que os clones foram criados a arma do ninja foi levada até a boca e assim liberou bolhas de sabão que iam em direção dos clones visando eliminar eles. O avaliador ainda não tinha retirado a arma da boca e só precisou criar uma outra bolha de sabão e se proteger contra o jutsu de fogo do inimigo. Ele ainda não tinha feito esforço nenhum e não iria fazer, simplesmente liberou 150 bolhas de sabão pelo campo ficando em volta do oponente e assim que estourassem iriam liberar uma gosma verde pegajosa para assim tentar eliminar as chances de desvio, novamente criou mais bolhas de sabão que ficavam em volta do oponente essas por sua vez não estouraram e formaram uma cúpula ao redor distanciando por 1 metro do oponente deixando espaços circulares que seriam de servidão para novas bolhas entrarem por lá e assim tentarem explodir.

considerações:

jutsus:

Hp: 2000/2000
Ch: 1400/2000

5[Aguardando] Teste Jounin - Scar Empty Re: [Aguardando] Teste Jounin - Scar Ter 04 Dez 2012, 17:39

Convidad


Convidado

OFF XD:

O avaliador utiliza de uma serie de bolhas para se defender de meus ataques. Usando de minha tecnica de detectar chakra, pude perceber rapidamente o ataque de bolhas que me era direcionado. Dificil saber o que as bolhas revelariam quando estourassem, mas não iria me arriscar deixando que elas chegassem perto o suficiente para fazer estrago. Faço os selos o mais que posso e utilizo minha Cabeleira assassina 360º.

Utilizo de minhas habilidades com yuton para criar uma armadura proterora, me abaixo e fico encolhido no chão enquanto ocorrem uma serie de explosões feitas por mais bolhas. Se fosse ferido poderia me curar, todavia a fumaça que aquele ataque gerou era perfeita para os meus objetivos.

Uso novamente meu jutsu de sensoriamento, me permitindo saber onde ele esta, então uso doton para deixar meu corpo submerso no solo. Desta forma avanço até o avaliador, tentando não dar sinais de minha aproximação. Atraz, trago a superficie minhas duas mãos, faço alguns selos e crio uma serie de pelos de meu braço para aprisionar o ninja. Logo em seguida afundo novamente na terra, expandindo os fios conforme me afasto do adversário e retorno a superficie a 15m do ninja.

- Adeus -Digo enquando faço selos - Doton: Souga Horouchi - Digo o nome da técnica, utilizada pela primeira vez.

Consirerações em OFF:


Hp: 1000
Chakra: 570

Armas Básicas:


Jutsus:



6[Aguardando] Teste Jounin - Scar Empty Re: [Aguardando] Teste Jounin - Scar Ter 04 Dez 2012, 20:32

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Avaliador morria deixando apenas o cartão dando direito ao Jounin do garoto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos