Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sfknaksgininrinaksnfaksnf

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1sfknaksgininrinaksnfaksnf Empty sfknaksgininrinaksnfaksnf Sáb 01 Dez 2012, 14:49

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E uma mão se levanta em meio as pedras de uma caverna soterrada a muito. Aos poucos eis que se levanta o guerreiro, que se pudesse matava mil, e não sobrava um. Não, não é Elias o bêbado, é Cornelius Flea, o ninja mais obscuro do continente. O que ele estava fazendo ali? Bem, isso nem ele sabe, mas seja o que Deus quiser.

...

Fui andando naquela subida ingreme até me deparar com construções que se estendiam nos altos dos montes. Eu estava cento e trinta quilos mais magro, sem exagero. Quando comecei minha jornada era um garoto, Chuunin obeso que dava seu melhor na luta corpo-a-corpo, meu novo visual me deixava com cara de mendigo, mas não um mendigo de país grande. Estava parecendo um mendigo da Etiópia, com uma barba escrota e suja batendo no fim do pescoço, o cabeço cobrindo os ombros e a pele negra de tanta sugeira.

- Por favor - minha voz era um sussurro abafado, resultado dos meses sem falar nada -, só quero água, pode ser até suja!

Status bastante abalados

2sfknaksgininrinaksnfaksnf Empty Re: sfknaksgininrinaksnfaksnf Sáb 01 Dez 2012, 19:12

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

observación: eu tava doidão e delirando, os montes que eu citei eram prédios

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos