Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Daqui a uma semana retorno, Nara.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Daqui a uma semana retorno, Nara.  Empty Daqui a uma semana retorno, Nara. Sex 30 Nov 2012, 07:37

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Daqui a uma semana retorno, Nara.  Tumblr_maet4t0oC41rec76bo1_500

[OFF] Não fujo, vou conversar com um palhaço, propor uma aliança e já volto.

Posicionava-me sobre um dos inúmeros prédios da vila de Amegakure no Sato, como de costume, estribado em meus joelhos. Fitei todos os cidadãos, - agora sob minha responsabilidade -, que se movimentavam como ratos entre as ruas estreitas do local. Ouvia berros e risos sádicos, assalto? Estupro? Talvez dentre os líderes que a vila já tivera eu fosse o mais poderoso, porém o menos pertinente. A destruição - e consequentemente toma do território -, das cinco vilas era meu objetivo. Sozinho, mesmo com minhas habilidades nada mais seria se não um sonho, impossível era realiza-lo só. Almejando concretizar uma aliança com vilas vizinhas - com exceção das cinco grandes nações -, sai da vila, pelo menos por alguns dias.

- É a vez de vocês, cidadãos incompetentes de Amegakure protegerem suas próprias vidas ao menos por três ou quatro dias. - Homologuei para comigo mesmo. Devido a algumas poucas poças d'água que cercavam a vila, fui obrigado a reproduzir uma técnica básica para não molhar-me - pelo menos não tanto, já que chovera quase que vinte e quatro horas em todo o país -.

2000|2000
4500|4500

Daqui a uma semana retorno, Nara.  320px-Episode_53
Suimen Hokō no Gyō (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

voltei antes do prazo

voltava com o jutsu de andar sobre a água ativo e dançando que nem loka

full

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia