Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Here i stand

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Here i stand Empty Here i stand Qui 29 Nov 2012, 11:34

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Here i stand Tumblr_me897aK1ky1r9gt50o1_500
So...Here i am!

Muito havia corrido em direção a vila, poderia ter chegado a muito tempo, mas tive de fazer algumas pausas, com minha bala ainda na boca, já podia ver ao longe os portões da vila. Ao me aproximar, saltei sobre os portões e olhei em volta, não havia nem sinal de demonios, pulei do portão e adentrei a vila, procurando por algum.

1000|1000
2300|2300
Bala: 2/5

Item:

Saída
PS FELIZ AGORA CAINA ? qq

2Here i stand Empty Re: Here i stand Qui 29 Nov 2012, 12:42

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Vamos menino de Ame.

Andando atrás de pistas sobre minha próxima missão tinha chegado ao ponto de partida: A entrada da vila, quando logo percebi um ninja de Ame. O líder do lugar era ninguém menos que meu irmão, parecia que aquele menino tinha sido enviado pelos deuses. Assim que cheguei perto logo o chamei:

- Ei ninja de Ame. Sou irmão do seu líder será que poderia enviar isso para ele ? - Retirei um par de luvas e entreguei ao menino. Olhando aquele garoto mais de perto pude perceber suas forças ainda adormecida, como se um demônio vivesse nele. - Ei Garoto se você me mostrar umas habilidades descentes te entrego essa arma - Disse retirando Zangetsu de minhas costas e encravando ela no chão. Retirei meu óculos e fiquei pronto para abrir o olho esquerdo a qualquer hora.


Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Here i stand HpHP: 1500/1500

Here i stand ChackrakCK: 1500/1500

Mad Clown

Here i stand HpHP: 800/800

Here i stand ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Here i stand HpHP: 800/800

Here i stand ChackrakCK: 800/800

3Here i stand Empty Re: Here i stand Qui 29 Nov 2012, 12:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A descrição da Zangetsu n saiu:

4Here i stand Empty Re: Here i stand Qui 29 Nov 2012, 13:42

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como Assim ?!

Ví um homem se aproximar e falar coisas estranhas, seria ele realmente o irmão de meu líder ? Se quer havia dito o nome do mesmo ou o nome de Makoto, me localizava a aproximadamente 10 metros do mesmo, peguei as luvas e o selo em meu peito brilhava, guardei as mesmas ao mesmo tempo em que pegava em Tensa Zangetsu -
Mostre para este louco, qual é a nossa força! - Por um momento, exitei em atacá-lo, porém, refleti um segundo e já estava mais calmo, fiz um pequeno corte no ar mirando o Tio, uma enorme quantidade de chamas corriam contra o vento, indo em direção do mesmo, quando elas se aproximaram o suficiente, apareci em frente ao mesmo, de costas a seu rosto, coloquei minha mão a frente e parei o jutsu com a mão - Eu rejeito! - Após todas as chamas serem seladas, joguei meu cotovelo para trás rapidamente, mirando acertar sua barriga - Eu espero que não esteja mentindo!



1000|1000
2300|2300
Bala: 3/5
Jutsus:
Objetos:

5Here i stand Empty Re: Here i stand Qui 29 Nov 2012, 13:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


LOL.

A menina era boa, assim que retirou a espada, liberei meu olho da prisão de meus cabelos e assim pude ter o privilegio de ter tudo copiado em minha mente. Dei um sorriso mas logo o mesmo tentou me dar uma cotovelada, tentei parar com a palma da mão, aquilo era uma criança mas uma criança com talento imaginei meu querido irmão treinando aquele ser. Retirei do bolso um cartão joguei para o menino, logo sai de lá ignorando a brincadeira da criança e escondendo meu olho esquerdo novamente e bebendo água. Deixando a Zangetsu e as luvas e principalmente o cartão com nome Xcution lá.


Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Here i stand HpHP: 1500/1500

Here i stand ChackrakCK: 1450/1500

Mad Clown

Here i stand HpHP: 800/800

Here i stand ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Here i stand HpHP: 800/800

Here i stand ChackrakCK: 800/800

6Here i stand Empty Re: Here i stand Sex 30 Nov 2012, 08:05

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Here i stand Tumblr_mbla1dRkqA1rhqw0po1_500


    Talvez não houvesse sido uma boa ideia andar descalço por todo o trajeto. Minhas vestes, ensopadas e ambos meus pés embebidos em lama. Entibiado, procurava informações com andarilhos.

    Suspirei de alívio, parece que Kusagakure jazia logo à frente. Tracei o caminho por entre árvores ineptas estribando-me em tais, seguia rumo à vila.

    Avistei à poucas dezenas de metros, meu irmão. - Hey! - Tentei chama-lo. Com postura curvada - como de costume -, dirigi-me até este.



2000|2000
4500|4500

7Here i stand Empty Re: Here i stand Sex 30 Nov 2012, 11:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia


MAKOTO

Ainda me dirigindo a saída pudo ouvir uma voz inepta atrás de mim, quando me virei vi meu irmão que ao contrário de mim tinha o seu olho direito escondido. Voltei e joguei a luva para ele, dei um sorriso na esperança dele retribuir o favor, quando crianças brincava com ele até a lua ficar em seu estado íngreme e as estrelas iluminavam o salão chamado Terra. Assim que joguei a luva esperava tentar identificar o motivo daquele monstro estar por aqui. Mas logo associei a vinda de meu irmão com sua posição militar lembrei do palhaço Shaco e disse:

- Ei cuidado com o líder daqui, ele e meio diferente. Ele também serve a Xcution então mostre o cartão para ele e ofereça sangue que ele ira aceitar. - Dito isso e sai voltando a buscar informações da minha missão. Mew e Mad que estavam atrás de mim o tempo todo saíram junto comigo.


Armas Comigo:

Animais:

Aoshi Caina

Here i stand HpHP: 1500/1500

Here i stand ChackrakCK: 1450/1500

Mad Clown

Here i stand HpHP: 800/800

Here i stand ChackrakCK: 800/800

Mewtwo

Here i stand HpHP: 800/800

Here i stand ChackrakCK: 800/800

8Here i stand Empty Re: Here i stand Sex 30 Nov 2012, 11:49

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Here i stand Tumblr_m7umremQWi1rc5k7go1_500


    Apanhei as luvas quando ainda no ar e guardei-as, agora não era o melhor momento para calça-las. - Você mudou, hein? - proferi, fitando Aoshi. Dirigi minha ateçã as árvores e aos frutos que dera - prolíferas, não? - comentei, no intuito de puxar conversa - não vejo terras assim desde que abandonei konoha.

    Ouvi os comentários do meu irmão sobre o líder de Kusagakure. - Hm... - Não era de meu feitio ficar assustado, reconhecia minhas habilidades. - Chame-o, irmão. - Pedi. Agachei e como de costume debrucei-me sobre meus joelhos.



2000|2000
4500|4500

9Here i stand Empty Re: Here i stand Sex 30 Nov 2012, 12:33

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Here i stand Tumblr_meacgo9G5v1riorjno1_400
Sentava no chão e observava o encontro de ambos os irmãos, ele era realmente irmão de L afinal, o sol estava ficando forte, afrouxei a gravata e retirei meu casaco negro junto com o calor que sentia, o vendo estava forte para varrer o abafo de meu corpo, me levantei e toquei o selo no peito, coloquei ambas as espadas a repousar sobre o vazio absoluto do selo místico, andei até Lawliet e logo perguntei: - L, o que veio fazer aqui ?

1000|1000
940|2300
Bala: 4/5

OBS: Quando sair, considere que eu te segui
Jutsu:
Item:

10Here i stand Empty Re: Here i stand Sex 30 Nov 2012, 12:36

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

    - Tive uma ideia, vamos para um local próximo daqui realizar seu teste. - convidei e sai.

    Status > Full

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos