Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ame] Loja

+12
'Tom DeLonge
'Aoshi Caina
Cred
Nara Raion
Jürgen
Inuzuka Kenji
Lucas
Chad
blew.
Inuji
Eryth
Grey (Inativo)
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

21[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Seg 31 Dez 2012, 13:59

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

22[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Seg 31 Dez 2012, 14:00

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

23[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Seg 31 Dez 2012, 17:55

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF - Copiei o post do Cred. nãoligo
Ele deixou. q
------------

Em meio a chuva andei. Até que finalmente achei o que queria achar, uma das lojas de Ame. Entrei na mesma e me dirigi até alguns equipamentos e armas, coloquei tudo dentro de uma sacola, porém peguei uma Token e deixei-a na mão pois não cabia na sacola. Me dirigi até o caixa para enfim pagar minhas coisas. Após ter finalizado a compra, me retirei da loja.
All Full.

Armas Básicas:

Touken:

24[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Seg 31 Dez 2012, 17:56

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

25[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Seg 31 Dez 2012, 18:11

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

26[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Ter 01 Jan 2013, 19:57

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego na loja, de Ame, procuro um pergaminho de cor azulada, lei o que tem dentro e compro. Se tratava de um pergaminho que ensinava o elemento suiton. Após isso, ia embora.

Link: https://naruto.forumeiros.com/t119150-e-novamente-comprando-inuzuka-kenji

27[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Sáb 12 Jan 2013, 12:41

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego na loja, com uma grande bolsa. Vim pegar algumas armas para a guerra, já que precisava delas para poder defender a vila e os interesses da mesma.

[Ame] Loja - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai (x10)
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 10

[Ame] Loja - Página 2 4931446bombahumo
Nome: Kemuridama (x10)
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em ontato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 10

[Ame] Loja - Página 2 320px-String_Reeling_Technique
Nome: Fios de ferro
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De nylon (600 metros) = 5 / De ferro (600 metros) = 7

[Ame] Loja - Página 2 4931442aguja
Nome: Senbon (x30)
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço: +30 = 10

[Ame] Loja - Página 2 4931451notaexplosiva
Nome: Kibaku Fuuda (x50)
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: +50 = 10

[Ame] Loja - Página 2 4931448bombaluz
Nome:Hikaridama(x2)
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Espaço: 10

[Ame] Loja - Página 2 Fuumashuriken
Nome:Fuuma Shuriken (x2)
Descrição:Fuuma Shuriken são shurikens maiores que as comuns e retráteis, servindo para ser carregada com mais facilidade. Possui grande poder de corte, sendo uma poderosa arma.
Espaço: 20

[Ame] Loja - Página 2 IbtYpvnVGo9yuG
Nome: Kit especial para fugas (ou outra coisa)
Descrição: Ninjas podem dispor de um kit que possui uma variedade de equipamentos pequenos (tesouras, facas, pinças, etc.) que servem para um tipo de coisa, como: fugas, procedimentos médicos, etc.
Espaço: 1 kit = 2

Total: 79 de peso.

28[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Seg 14 Jan 2013, 23:54

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Ame] Loja - Página 2 Tumblrm5y4buxlpv1qljjqh
Se Informando

Adentrei com a roupa do hospital, me sentia um pouco melhor, apesar e estar muito molhado e recém-acordado, cheguei ao senhor da loja de armas. Pedi para que e explicar o que havia se passado, por que o hospital estava sem ninguém. Ele começou a me contar. Foi assustador ouvir as palavras "Grande Guerra" dele. Os médicos haviam saído juntos para auxiliar, e que havia uma grande aliança shinobi concentrada em Kumo. Me assustei e muito com tudo aquilo, passei tanto tempo desacordado, e agora, todo o mundo shinobi corria perigo.
- Preciso me unir á eles.
Minha palavras encerraram a conversa, enquanto que fui apontando algumas armas que eu pretendia levar. Peguei tudo podia carregar, antes de ir para a guerra, precisava me trocar em casa.


ALL FULL.

Armas que estou levando:

Kunai's: 8 = 8 espaços
shurikens: 6 = 6 espaços
Kemuridama: 2 = 2espaços
600 metros de fios de ferro: 7 espaços
Sembons: 30 = 10 espaços
Hyorougan: 5 = 1 espaço
Hikaridama: 2 = 10 espaços
Chaveiro Bomba: 49 = 7 espaços

[Ame] Loja - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 1

[Ame] Loja - Página 2 320px-Multiple_Phantom_Shuriken_1
Nome: Shuriken
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Espaço: 1

[Ame] Loja - Página 2 4931446bombahumo
Nome: Kemuridama
Descrição:Kemuridama são pequenas esferas que quando explodem em contato com algo, tipo o solo, expelem uma quantia significante de fumaça, servindo geralmente para fuga.
Espaço: 1

[Ame] Loja - Página 2 320px-String_Reeling_Technique
Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De nylon (600 metros) = 5 / De ferro (600 metros) = 7



[Ame] Loja - Página 2 4931442aguja
Nome: Senbon
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço: +3 = 1



[Ame] Loja - Página 2 320px-Military_Rations_Pill
Nome: Hyorougan
Descrição:Hyorougan são pílulas de comida que dão mais chakra para quem ingerlí-la, porém, pode oferecer efeito colaterais para corpos não preparados ou se ingerir em excesso.
Espaço: +5 = 1



[Ame] Loja - Página 2 4931448bombaluz
Nome:Hikaridama
Descrição:Hikaridama são bombas de luz que são usadas para cegar temporariamente o oponente ou até servir de suporte para técnicas específicas.
Espaço: 5


[Ame] Loja - Página 2 C7ofl
Nome: Chaveiro Bomba
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1

29[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Qua 16 Jan 2013, 15:36

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albus entra na loja, escura e suspeita. Olha pro vendedor de aparência amigável e faz o seu pedido.

Hp e Chakra intactos.

[Ame] Loja - Página 2 320px-Kunai
Nome: Kunai
Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto.
A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais.
Espaço: 1
Quantidade: 15

[Ame] Loja - Página 2 320px-Multiple_Phantom_Shuriken_1
Nome: Shuriken
Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto.
A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho.
Espaço: 1
Quantidade: 15

[Ame] Loja - Página 2 320px-String_Reeling_Technique
Nome: Fios
Descrição: Fios são armas constantemente utilizadas por ninjas. São usadas geralmente para criar armadilhas e também dar surporte para outras armas, como shurikens.
Os fios são feitos geralmente de nylon ou ferro.
Espaço: De nylon (600 metros) = 5 / De ferro (600 metros) = 7
Quantidade: 1 Nylon


[Ame] Loja - Página 2 4931442aguja
Nome: Senbon
Descrição:Senbon são agulhas que são usadas geralmente para desmaiar o oponente, inutilizar alguma parte do corpo ou até matá-lo.
Espaço: +3 = 1
Quantidade: 15

[Ame] Loja - Página 2 4931451notaexplosiva
Nome: Kibaku Fuuda
Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão.
Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas.
Espaço: +5 = 1
Quantidade: 15

[Ame] Loja - Página 2 C7ofl
Nome: Chaveiro Bomba
Descrição:Chaveiros bomba são pequenos chaveiros que contém uma quantidade de pólvora junto, que explodem após um curto período de tempo após sua utilização.
Espaço: +7 = 1
Quantidade: 21





Última edição por Batman em Qua 16 Jan 2013, 19:35, editado 1 vez(es)

30[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Qua 16 Jan 2013, 15:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Garotinho bonitinho da ANBU (Já que estou vendo que o Matheus não me avaliou...) - Aprovado.
Belmont: 51 de espaço. Aprovado.
Matheus: Você não poderia arredondar a sua compra de chaveiros bomba?

31[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Qua 16 Jan 2013, 19:35

Batman

Batman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arredondei.

32[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Qua 16 Jan 2013, 19:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. 46 de peso.

33[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Sáb 26 Jan 2013, 17:13

Miyamoto Musash

Miyamoto Musash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estava passando na loja e decidi comprar algumas armas.

hp e chackra full

Fuuma Shuriken x1
Kunai x10
Shuriken x10
Makibishi x10
Kibaku Fuuda x10
Senbon x9
Fios de nylon (600m) x1
Kemuridama x5
Chaveiro Bomba x21

Espaço: 50

Descrições das armas:

34[Ame] Loja - Página 2 Empty Re: [Ame] Loja Ter 29 Jan 2013, 18:50

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Total: 10 + 10 + 5 + 5 + 3 + 2 + 2 + 3 + 10 = 50. Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos