Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque fez isso ?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Porque fez isso ? Empty Porque fez isso ? Sex 23 Nov 2012, 19:50

'Wesker

'Wesker
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque bloqueo meu antigo tópico ?
Acha mesmo que eu vou querer querer entrar para a staff dessa merd.a ? Esse fórum é uma bosta !!!

Nem que me pedissem para ser o novo DONO do NRPG eu aceitaria pois esse fórum NÃO TEM MAIS JEITO ! Se a equipe que estava responsável pela mudança do antigo sistema até esse sistema fosse responsável, tivesse idéias inovadoras, fossem legais, soubessem trabalhar esse fórum não tinha falido ! Tudo é culpa da STAFF, os jogadores não tem NADA HAVER COM ISSO !.

Cara, se voce acha que o problema é os jogadores dá uma olhada no www.narutorpgakatsuki.com/forum e voce vai ver, o fórum mudou de sistema já faz um tempo, os CS estão lotados e todos bem organizados, há em média 130 - 200 usuários onlines, sabe porque ? ELES TEM UMA EQUIPE COMPETENTE.

Então não vem me dizer que é a culpa dos players que não gostam de jogar um NRPG, eu estou vendo é um bocado de gente do NRPG passando para o www.narutorpgakatsuki.com/forum , que atualmente é O MELHOR FÓRUM DE NARUTO !

www.narutorpgakatsuki.com/forum !

2Porque fez isso ? Empty Re: Porque fez isso ? Sex 23 Nov 2012, 19:54

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff suas atitudes compravam suas ações, lamentável o que chamam do homem hoje em dia.

Vou Blocker e vou fingir que n li nada blz ?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos