Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] O novato Vs o mestre.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] O novato Vs o mestre. Empty [OFF] O novato Vs o mestre. Qui 15 Nov 2012, 13:03

'Getsuga Tenshou

'Getsuga Tenshou
Aluno de Academia
Aluno de Academia


‘‘
O novato contra o mestre.

Preguiça. A um tempo atrás era isso que tomava conta de mim, mas não agora, tudo que queria neste momento era me tornar um grande ninja, isso era meu novo objetivo depois do sonho que tive com meu pai que havia morrido.
Então era pro isso que ia participar de um treino, não podia acreditar que seria contra o Kage mas isso era verdade, eu lutaria com a melhor Kunoichi da vila, concerteza não conseguiria nem tocar nela, mas gostaria de tentar, estava motivado, então foi por isso que acordei cedo no dia, gostaria de me aquecer antes do treino contra ela.
Acordei as 06:30 da manhã e ao abrir a porta do quarto dei um salto e caí para trás no chão do meu quarto ao ver minha avó ali, não esperava vê -la acordada aquela hora, então ela disse depois de risos pelo tombo:

- Onde vai tão cedo bebê? Meninos da sua idade tem que dormir bastante.

Odiava quando ela me chamava de garoto, minha avó sempre quis ter um neto pequeno e já que não tinha ela me tratava como um bebê de 3 anos ( só pra constar, eu tenho 15 ), então respondi irritado por ela ter me chamado de bebê.

- Vovó! Eu já tenho 15 anos, não sou mais um bebezinho que você tem que ficar olhando o tempo todo para não se machucar. Já tenho 15 anos! E eu vou ao campo de treinos da vila treinar um pouco.

- 'Get! Você não tem idade pra i... - então eu a cortei com um grito para que não terminasse a frase.

- Vovó! Chega! Eu já disse que não sou mais um bebê! Tenho 15 anos.

Então peguei minhas coisas e sem dizer uma palavra saí e bati a porta com toda a minha força, fiz isso para não bater na minha avó, estava muito irritado com ela então achei melhor descontar minha raiva na porta e no treino, já que ela era mais velha do que eu, eu devia tratá - la bem... Aff, odeio ser mais novo do que ela... assim não podia bater nela quando quisesse. kk'
Mas enfim, é hora do treino. Fui correndo, ainda irritado com minha avó, ao chegar no local marcado me deitei e resolvi dormir um pouco.

[OFF] O novato Vs o mestre. Tumblr_mdfc7oZWGw1rrxtwao1_500
'Getsuga
HP: Full~
Chakra: Full~


[Considerações]
- Considere 2000 de HP e CK.
- Estou á esperar você.
- Vou lutar usando minha nova ficha e nela eu escolhi o Mokuton de Kekkei Genkai.
- Boa Sorte!
- Ah! Pega leve comigo. Você é muito melhor que eu. ^^ Estou brincando. Lute com tudo que tem.




Baby Doll.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» novato
» Oi Novato aki :D
» Novato
» Novato.
» Novato na área

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos