What happened
• Havia retornado de uma missão malsucedida, havia parada para descansar no meio do caminho, ainda estava confusa ao saber que seria a nova Furikage, Charle estava animada, parecia voar de um lado para o outro sorrindo e jogando pétalas ao vento. Estava sentada debaixo de uma macieira, me protegia do sol, peguei uma maçã e a comi. Me levantei a comecei a caminha na direção de Jiyu, estava pronta para governar a vila, ainda pensava nos novos ninjas que poderia formar, missões pelo mundo shinobi. Os anciões deveriam estar entediados. Estava me aproximando da vila, por um momento meu corpo parecia paralisado, charle parava de sorrir. Percebemos uma grande destruição na vila, o que teria acontecido. Comecei a correr de volta pra vila, aquilo havia me assustada, chegando no portão da vila, um dos guardas estava parado. Olhando para mim me explicou tudo que havia acontecido. Uma batalha ? Fiquei parada ali na entrada, na mesma hora retirei três pergaminhos da mochila, comecei a escrever para três shinobis, Senju Makoto, Aoshi. Para esses dois seria informado a novo rank de ambos. Eles seriam os mais novos Jounin's da vila. Escrevi outra carta para Inuji, que era um dos Jounin's. E coloquei uma informação extra pedindo para ambos me encontrarem no portão Sul.
- Spoiler:
- • Megurine Luka
2000/2000
2000/2000
• Charle
500/500
500/500
• Harpa de Lira
- Equipada
• Besta
- Equipada
- Descrições:
Nome: Charle
Rank: B
Habilidade: A cor do seu chakra é diferente, roa é a cor do seu chakra. Sua habilidade é ter a cor do seu chakra rosa. Pode voar.
Nota:
Tipo: Incomun
História: Quando Luka nasceu um bicho diferente lhe foi dado, era uma linda gata com asas, uma coisa diferente era que tal animal conseguia falar, é uma grande companheira de Luka. Ainda não se sabe a origem desse animal, alguns dizem que durante a batalha o ódio que consumia todos os ninjas se juntou formando um ser puro, que esbanjava paz e felicidade, outros dizem que foi um ser criado pelo próprio tempo.
Descrição: Charle uma gata com duas asas, uma roupa rosa era a roupa de costume da gata, seu pelo branco e sempre um sorriso em seu rosto. É um animal temperamental, quando não recebe todo o carinho e amor necessário se tornar um animal triste e começa a não obedecer as ordens do seu dono. Seus olhos pretos e grandes demostravam a expressão de um animal alegre e feliz.
Nome: Harpa de Lira
Rank: A
Tipo: Incomun
Habilidade: Além de ser um ótimo instrumento para gerar boas melodias pode criar genjutsus e confundir os sentidos (Precisando criar jutus).
Nota: Ocupa 5 espaços na mochila ninja.
História: Nos primórdios da humanidade essa arma era usada após as batalhas para acalmar os ninjas e deixar a alma de quem morreu descansar em paz. O tempo foi passando e tal arma passou por muito ninjas que acabaram a modificando a tornando uma arma utilizada tanto para batalhas quanto para momentos especiais.
Descrição: Um harpa azul, deve ter 60 centímetros, Feita com sete cordas banhadas a puro chakra infinito, capaz de gerar sons que podem ser ouvidos a uma grande distância. Além de ser bem útil na criação de Genjutsus e jutsus relacionados ao som.
Obs: Na sua parte inferior existe uma abertura que guarda um cabo, que serve tanto para repor a cordas que forem cortadas, quanto para prender a arma em qualquer parte do corpo.
Nome: Besta
Descrição: Besta é um tipo de arco, só que permite o uso automático de mais flechas ao mesmo tempo, podendo causar mais danos de uma vez só. Ao comprar a besta ganha-se 50 flechas grátis, podendo comprá-las separadamente também.
Obs: As bestas são vendidas por unidade, as flechas são vendidas em pacote de x30 cada.
Preço: Besta (rank B) = 500 ryous / Flechas com ponta de madeira x30 (Dano rank D) = 5.000 ryous / Flechas com ponta de metal x30 (Dano rank C) = 100 ryous
Espaço: Besta = 7 / Flecha x4 = 2
Nome: Saco de pirulito
Descrição: Um saco de plastico que contém 20 unidades
Obs: É usado pra sustentar um vício.
Preço: 500 Ryos
Espaço: 2