Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The new leadership (usei tradutor)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The new leadership (usei tradutor) Empty The new leadership (usei tradutor) Qua 14 Nov 2012, 13:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The new leadership (usei tradutor) Tumblr_m2yakxnXfk1rrszp5o1_500

What happened

Havia retornado de uma missão malsucedida, havia parada para descansar no meio do caminho, ainda estava confusa ao saber que seria a nova Furikage, Charle estava animada, parecia voar de um lado para o outro sorrindo e jogando pétalas ao vento. Estava sentada debaixo de uma macieira, me protegia do sol, peguei uma maçã e a comi. Me levantei a comecei a caminha na direção de Jiyu, estava pronta para governar a vila, ainda pensava nos novos ninjas que poderia formar, missões pelo mundo shinobi. Os anciões deveriam estar entediados. Estava me aproximando da vila, por um momento meu corpo parecia paralisado, charle parava de sorrir. Percebemos uma grande destruição na vila, o que teria acontecido. Comecei a correr de volta pra vila, aquilo havia me assustada, chegando no portão da vila, um dos guardas estava parado. Olhando para mim me explicou tudo que havia acontecido. Uma batalha ? Fiquei parada ali na entrada, na mesma hora retirei três pergaminhos da mochila, comecei a escrever para três shinobis, Senju Makoto, Aoshi. Para esses dois seria informado a novo rank de ambos. Eles seriam os mais novos Jounin's da vila. Escrevi outra carta para Inuji, que era um dos Jounin's. E coloquei uma informação extra pedindo para ambos me encontrarem no portão Sul.

Spoiler:

Descrições:

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Off] Me considera dentro da vila. Vou na casa de cada um mesmo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos