Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Demon Jester

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51The Demon Jester - Página 3 Empty Re: The Demon Jester Qua 12 Dez 2012, 10:47

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kaado Ninpou: Kaado Seichuu
Rank: S
Duração: 3 Posts
Tipo: Ninjutsu, Juuinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Javali e pássaro,
Alcance/Abrangência: Indeterminado
Descrição: Ao fazer selos e concentrar um pouco de seu chakra em uma carta, ao lançá-la ou colocá-la sobre o oponente, ela entrará em seu corpo, fazendo uma tatuagem de carta, no qual posso controlar o oponente completamente.
Nota:
-Pode controlar apenas uma pessoa por vez.
-Posso controla-lo por três posts e depois o selo se desfaz.
-Apenas uma vez a cada 5 posts.
-O selo pode ser quebrado pelo Fuuja Houin também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Tenshi Kādo
Rank: S
Duração: 2 Posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Javali
Alcance/Abrangência: Indeterminado
Descrição: Utilizando seus conhecimentos sobre os jutsus das cartas, desenvolvi uma técnica em que posso me desfazer em cartas e viajar em enormes distâncias em grande velocidade. Pode usar isso para espionar, até mesmo usar suas técnicas de Kaado Ninpou, além de usar para espionar é uma ótima técnica para desviar de técnicas e se esconder. Pode usar isso pra desfazer apenas uma parte de meu corpo em cartas e etc.
Nota:
-Se apenas pouca quantidade de cartas for acertada, nada acontece com o corpo real, sendo que ele pode voltar a forma real com apenas uma carta.

52The Demon Jester - Página 3 Empty Re: The Demon Jester Qui 13 Dez 2012, 10:36

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Kaado Ninpou: Kaado Seichuu > Yamanaka, aquele jutsu com kanjis, etc. Existem vários assim no anime.
O outro é o Shikigami no Mai, só que com cartas. Nem venha falar que é uma variação, pois para esta devia aprender a técnica da qual varia.

53The Demon Jester - Página 3 Empty Re: The Demon Jester Qui 13 Dez 2012, 13:19

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaado Ninpou: Kaado Seichuu: Yamanaka minha pirok, claro que existem jutsus que controlam pessoas, em qualquer anime tem e o meu é com cartas, existem trocentas variações, a minha é com carta, tem seu estilo e etc. Avalia outro ai.

Tenshi Kādo: Eu criei meu estilo, eu uso cartas, a konan tem o estilo dela ela usa papéis, tem gente ai que se desfaz em fogo até em terra, eu me desfaço em baralho e posso usar minhas técnicas, pode ser parecido mas o meu é carta e fodä-se. Avalia alguém ai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Kaado Ninpou: Kaado Seichuu
Rank: S
Duração: 3 Posts
Tipo: Ninjutsu, Juuinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Javali e pássaro,
Alcance/Abrangência: Indeterminado
Descrição: Ao fazer selos e concentrar um pouco de seu chakra em uma carta, ao lançá-la ou colocá-la sobre o oponente, ela entrará em seu corpo, fazendo uma tatuagem de carta, no qual posso controlar o oponente completamente.
Nota:
-Pode controlar apenas uma pessoa por vez.
-Posso controla-lo por três posts e depois o selo se desfaz.
-Apenas uma vez a cada 5 posts.
-O selo pode ser quebrado pelo Fuuja Houin também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome:Tenshi Kādo
Rank: S
Duração: 2 Posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Javali
Alcance/Abrangência: Indeterminado
Descrição: Utilizando seus conhecimentos sobre os jutsus das cartas, desenvolvi uma técnica em que posso me desfazer em cartas e viajar em enormes distâncias em grande velocidade. Pode usar isso para espionar, até mesmo usar suas técnicas de Kaado Ninpou, além de usar para espionar é uma ótima técnica para desviar de técnicas e se esconder. Pode usar isso pra desfazer apenas uma parte de meu corpo em cartas e etc.
Nota:
-Se apenas pouca quantidade de cartas for acertada, nada acontece com o corpo real, sendo que ele pode voltar a forma real com apenas uma carta.

54The Demon Jester - Página 3 Empty Re: The Demon Jester Qui 13 Dez 2012, 18:32

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaado Ninpou: Kaado Seichuu - Controla por 2 post e n pode usar jutsus da pessoa.

Tenshi Kādo -> Concordo com Makoto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos