Shaco(メンマ)
Nome: Namikaze Shaco
Idade: 11 (Gennin) 14 (Chunnin) 17 (Jounnin)
Gênero: Masculino
Rank: 11 (Gennin) 14 (Chunnin) 17 (Jounnin)
Vila Natal: Amegakure no Sato
Vila Atual: Kusagakure no Sato
Clã: ~x~
Kekkei Genkai: ~x~
Contrato(s)/Invocação(s): Desconhecido
Descrição Física:
- Spoiler:
Descrição Psicológica: Shaco tem um humor doentio, a lista de atribuições de Shaco é considerada "invejável". Se trata de um sádico, psicótico, maníaco e homicida, embora portador de grande inteligência. A mente de Shaco é algo tão complexo quanto se pode imaginar. Ele nunca é capturado definitivamente, e sua personalidade e suas maneiras de proceder, que são únicos.
História: A maioria diria que a morte não é engraçada. Ela não é, a menos que você seja o Shaco - dai então ela é histérica. Ele é um comediante homicida de Kusagakure em pleno funcionamento; ele faz brincadeiras até que alguém morra, e então ele ri. A figura que ficou conhecida como o Bobo da Corte Demoníaco é um enigma. Ninguém concorda plenamente de onde ele veio, e Shaco nunca fornece nenhum detalhe por conta própria. A crença popular é de que Shaco não é dessa dimensão - que ele é uma coisa invocada de um mundo escuro e distorcido. Outros ainda acreditam que ele é uma manifestação demoníaca da escuridão que ainda existe na humanidade e, por tanto, não pode ser debatido com a mesma. O rumor mais plausível é de que Shaco é uma criança com alguns problemas psicológicos que traz alguns acidentes por falta de família. Shaco certamente provou ser um indivíduo astuto, no mundo shinobi é normal ver crianças matando mas Shaco é diferente, ele se diverti com isso, parece inimaginável que uma figura tão infratora seja autorizada a permanecer em liberdade.
Independentemente da veracidade que poderia haver em sua história, Shaco se juntou a acadêmia por razões que somente ele sabe. Ele é uma figura assustadora, normalmente evitada por ambos seus colegas de classe.
Vantagem(s):
- Spoiler:
-Grandes Reflexos
Pode Reagir mais rápido que o normal, esquivando facilmente de ataques simples. garante a possibilidade de defender armadilhas e ataques velozes com facilidade (1x por post).
Criar armas
Poderá criar uma arma especial por mês. Porém a mesma não poderá ter habilidades específicas (como esticar, lançar fogo, etc), sendo armas comuns e podendo apenas ter mecanismos mecânicos na mesma. O mesmo causará dano de acordo com seu Rank (Definido na criação pelos staffers avaliadores)
Criar sua habilidade (arma, item ou animal) com poderes:
Poderá criar suas armas, itens ou animais com poderes especiais. Como lançar chamas, absorver chakra ou esticar-se alguns metros.
Grande habilidade em Armas( lâminas )
Poderá criar Jutsus com suas armas até Rank S e Elementais(com as mesmas). Causará um dano extra de 100 em seus ataques com espadas.
Grande habilidade em Combate a distância ( Arquearia)
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância..
Grande habilidade sensorial.
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.
Velocidade sobre-humana
Move-se com 2x a velocidade de uma pessoa normal. Podendo esquivar-se de outras técnicas ou armas lançadas(1x por post, não efetivo contra ataques surpresas e armadilhas.).
5 Velocidade
Desvantagem(s):
- Spoiler:
Grande Mentiroso
Ninguém acredita em suas palavras, por isso pode ser deixado de lado em missões importantes ou eventos.
Horrível em Fuuinjutsu (não pode criar fuuinjutsu e nem aprender)
Muito Jovem - Vale dois pontos
Muita pouca experiência em batalha, tem dificuldade para reconhecer armadilhas, identificar Genjutsus e carregar armas pesadas.
Obs: A idade do personagem obrigatoriamente devera variar de 13 anos para baixo
Caso a Vantagem super força já tiver sido escolhida, o valor desce para 1 ponto, e poderá carregar armas pesadas normalmente.
Databook (Efeitos medidos por cada ponto):- Spoiler:
- Databook:
Ninjutsu: 5 (+100 dano em Ninjutsus)
Taijutsu: 5 (+100 dano em Taijutsus)
Genjutsu: 5 (+100 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Grande habilidade para detectar armadilhas e ilusões.)
Força: 5 (+100 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 5 (25% de velocidade)
Stamina: 0
Selos de mão: 0
- Armas:
Nome: Tsue no Ninjutsu
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: Um bastão resistente e também o principal de Menma, ele é feito com u material raro e bastante resistente e tem quase dois metros, podendo até mesmo barrar a lâmina de uma espada com a parte reta dele, em sua parte superior tem uma espécie de leque.Habilidades Especiais e Dispositivos mecânicos:Além de seu material ser resistente, ele aumenta as técnicas elementais do usuários, fazendo ele gastar menos chakra e aumentar o dano. Exemplo ele utiliza um jutsu elemental de fuuton Rank C, o Jutsu ganha dano de Rank B e você gasta o chakra de Rank C, essa é a única habilidade da arma.
Espaço: 10
- Aumenta apenas os danos das técnicas elementais em um rank, o chakra continua o da técnica.
- Um jutsu elemental por post.
Nome: Nyoi-bō
Rank: A
Tipo: Rara
Descrição: Um bastão vermelho e resistente como o adamantium, ele tem o tamanho de 1 metro e é fácilmente carregada por ser muito leve. Sua habilidade especial além da capacidade da força e resistência é a mudança de tamanho podendo ficar até 100 metros e ainda ser de fácil manuseio. O objetivo real para que ele foi criado, foi para que alcançasse os dragões em cima das nuvens. É uma arma poderosa, quase impossível de se quebrar, e é capaz de partir uma espada simples. Uma pessoa pode se apoiar a ela facilmente podendo viajar nas alturas sem que a vara se quebre.
Espaço: 4
Nome: Jōkā
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: Dizem que essa carta foi criada a muito tempo por causa de um inimigo do sábio dos seis caminhos. Em uma luta o Rikudou Sennin selou toda a mente maligna de seu inimigo em uma carta que foi passada de gerações em gerações trazendo desgraçada para quem a possuísse, a carta tem um poder de selamento extremamente forte que é possível selar pessoas ou objetos dentro dela, deixando-a em um circo dentro da carta com figuras malignas.
Nota:
-Só pode selar uma coisa(pessoas ou objeto) por vez.
-O único jeito de selar alguém é a pessoa ter olhado para a carta uma vez e depois encostar na carta por conta própria, sem ser forçada ou alguém encostar a carta na pessoa.
Espaço: 1
Nome: Sagittarius
Rank: S
Tipo: Rara
Descrição: Rikudou Sennin tinha um amigo chamado Iteza, ele era considerado uma entidade espiritual, um Deus e ajudava o sábio no que precisasse, não se sabe se esse Deus foi realmente real, mas os que pregam a religião, dizem que Iteza foi morto por Jōkā o inimigo de Rikudou Sennin e com seu sangue espiritual foi criado um arco que era capaz de criar flechas sozinho, ele era dourado e brilhante e quando empunhado tornaria o usuário invencível e foi com esse arco que o sábio derrotou Jōkā. O arco tem o poder de disparar flechas em velocidade extraordinária, o arco pode criar 10 flechas e disparar elas no mesmo segundo em grande velocidade, as flechas criadas tem a capacidade de seguir a mira, essa é a famosa arma, Sagittarius.
Nota:
-Só pode utilizar 10 flechas de uma vez uma vez por post, mas podendo disparar flechas sozinhas o quanto quiser.
Espaço: 5
- Ninjutsus Básicos:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, cobra e tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dojutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc.)
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro, javali, boi, cachorro e cobra.
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique- Spoiler:
Kakuremino no Jutsu (Jutsu da Capa de Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique- Spoiler:
Nawanuke no Jutsu (Jutsu da Fuga de Cordas)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique- Spoiler:
Henge no Jutsu(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Cachorro, javali e carneiro.
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos.
A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique- Spoiler:
Sakki (Intenção Assassina)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Gake Nobori no Gyou (Prática de Escalar Penhascos)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Suimen Hoko no Gyo (Prática de Andar Sobre a Água)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyo, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Ki Nobori no Shugyo (Prática de Escalar Árvores)
Rank: --
Classe: --
Alcance: --
Selos: --
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique- Spoiler:
Genjutsu no Kai (Cancelamento de Ilusão)
Rank: -
Classe: Defensivo
Alcance: --
Selos: Tigre ou cabra.
Descrição: O ninja para o seu fluxo de chakra em seu corpo, e depois aplica um poder ainda mais forte para interromper o fluxo de chakra do conjurador; executando assim o Genjutsu no Kai. Isso faz com que ele desfaça um Genjutsu imediatamente.
Generic Sealing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja de convocar uma variedade de itens que foram armazenados usando fuinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos lançando seu item ou arma de escolha. Rola também pode ser usado como munição para armas outros ou tem outros selos dentro delas, que amplia o número de potenciais truques um shinobi pode usar.
Armas são os objetos mais comumente selados.
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortar a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que poderia dá-los. O Ninja Sete Espadachins da Névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bom o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho.
Leaf Concentration Practice
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é feito colocando uma folha sobre a testa de um indivíduo e tê-los direcionar todo o seu chakra para a folha, usando-a como um ponto focal.
Este exercício pode ser usado por professores da Academia de Konoha como uma forma de ensinar os alunos a controlar seu chakra mais eficaz. No entanto, a verdadeira finalidade do exercício é realmente a aprimorar a concentração do indivíduo e para manter sua mente de tornar-se distraído. Como explicado por Iruka, somente aqueles que têm trabalhado arduamente em sua capacidade de concentração pode se tornar shinobi excelente. Por gerações Konoha ninja ter praticado este método, a fim de melhorar o seu foco mental. O emblema da folha na testa Konoha protetor é dito que se originam a partir deste treinamento.
Manji no Jin
Rank: -
Descrição:A Formação Manji é uma formação muito básico que é usado para proteger um ponto central, para se defender contra ataques múltiplos provenientes de vários locais, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. O seu nome deriva a forma de um manji, como a formação requer uma pessoa virada para fora, em todos os quatro pontos, onde costas do ninja quatro de frente a frente. Cada pessoa é responsável por proteger contra a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Última edição por Shaco em Ter 04 Dez 2012, 11:21, editado 7 vez(es)