Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Foda I X Foda II

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Foda I X Foda II  Empty [OFF] Foda I X Foda II Qui 08 Nov 2012, 19:06

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Campo aberto com um lago no centro.
Clima: Quente, propício para jutsus de fogo.

- Chego.

Full

2[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 18:16

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Foda I X Foda II  Tumblr_maig1gu81u1rggm6ko1_500
Fodões ao Resgate.

Chegava correndo com minha armadura cobrindo meu corpo e uma espada na parte esquerda e outra na direita de minha cintura. Olhava para o campo e percebia o clima quente, a cada brisa que batia no meu rosto era um agradecimento que fazia aos deuses. Meu oponente estava no campo, vi ele antes mesmo de chegar no local combinado. Enxaguava meu corpo com minhas roupas apenas buscando me refrescar e no final acabei removendo quase toda minha armadura, com exceção das ombreiras. Estava sem camisa e em meu peito tinha centenas de cicatrizes de cortes feitos por espadas, meu treinamento com lâminas foi intenso desde do dia em que decidi trilhar esse caminho. Agora refrescado e bebendo da água que tinha trago, olhei o homem é com um tom meio falho por desculpa da água falei:

Olá Shirei-kun - Disse com um sorriso malevo nos olhos

Armas:

Aoshi Caina

[OFF] Foda I X Foda II  HpHP: 1300/1300

[OFF] Foda I X Foda II  ChackrakCK: 1200/1200

3[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 18:21

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Cuspo.

- Meu nome é Frank Eaglest, lixo.

- Atiro uma Kunai na direção dele.

cheio

Spoiler:
[/spoiler]

Vestimenta:

4[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 18:59

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Foda I X Foda II  Tumblr_mai4prqHKh1rapbeyo1_500
Go, Go, GO.

Desvio da kunai com um facilidade impressionante e considerei o inimigo um lixo, ao fazer o selo da cabra aparecia mais próximo a ele, saquei minha Katana da direita (Ryujin Jakka) deixei ela com um metro e visei fazer um corte quando estava próximo o suficiente, visando cortar o peito dele, depois jogaria o peso do meu corpo para a direita e visei um corte em sua cintura assim que puxava minha outra espada (Zenka no Ho). Depois pulei para trás para examinar a situação enquanto firmava minha mão no cabo de ambas as espadas, e ia para cima para tentar novamente o ataque. Coloquei a Zenka no Ho em sua bainha enquanto me aproximava, com a Ryujin em minha mão direita visei fazer uma finta, procurando um corte no oponente mas de ultima hora joguei minha arma para a mão esquerda e visei acertar em um ponto cego enquanto ele se distraia com meu movimento. Com uma média de dois segundos depois me concentrei na garganta do oponente e tentei fazer um corte em precisão com a Zenka no Ho recém sacada. Depois me recuei e guardei minhas espada e joguei uma boa quantidade de água na boca, e recuei mais um pouco levando a mão ao cabo de ambas as espadas.

Meu nome e Aoshi, guarde isso para levar ao outro mundo. - Disse com um sorriso assombroso.

Spoiler:

jutsus:

Armas:

Aoshi Caina

[OFF] Foda I X Foda II  HpHP: 1300/1300

[OFF] Foda I X Foda II  ChackrakCK: 1080/1200

5[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 19:25

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Convenhamos, seu shunshin deixa você numa velocidade quase igualada à minha, então eu tenho uma verta vantagem.

Como sensorial, meus sentidos são aguçados, mais a velocidade, ficaria como se tivesse os grandes reflexos.

---------------

- Ele fez o selo da cabra, e apenas ele logo imaginei que fosse um jutsu básico denominado Shunshin, me preparei, havia percebido antes, que meu oponente utilizava espadas, ou mais exatamente, Kenjutsu. - Não posso deixá-lo se aproximar. - Pensei, ele estava bem próximo de mim, uma metro ou mais, quando ele levou a mão ao cabo da espada, imaginei um golpe horizontal, me abaixei num impulso extremamente rápido, e depois rolei para a esquerda visando evitar futuros golpes.

- Digo o mesmo para você.

- Faço o selo necessário e avanço correndo em várias direções alternadas, e enquanto isso fiz o selo do tigre, quase que imperceptivelmente. Minha velocidade era extremamente alta devido ao uso do shunshin, fingi uma aproximação pela esquerda, mas logo fui para a direita, e no momento em que alternei essas direções, tentei tocar a nuca do inimigo e transferir uma dose grande de chackra para ele, perturbando sua energia e visando fazê-lo pensar ter acertado os ataques que poderiam ter vindo depois do primeiro. Com isso, tentaria aplicar um corte nas costas do inimigo com uma Kunai e me afastar.

Hp: 1300
Ch: 2120

Nome: Torinozoku ( 取り除く )
Rank: A
Duração: 2 post's
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Tigre
Alcance/Abrangência: -x-
Descrição: O usuário toca no alvo e transfere uma carga de chackra grotesca para este, perturbando o chackra da vítima e fazendo-a ver o que ela realmente quer ver, seja um ente querido já morto, um ataque efetivo, um objeto desejado, mas que nunca pode ser alcançado.
Obs's.: Enquanto estiver na ilusão a vítima perde totalmente 3 dos 5 sentidos no mundo real, sendo eles a visão, a audição e o tato.
Pode-se sair percebendo o genjutsu e utilizando o Kai ou por interferência externa.
Uso de jutsus dentro da ilusão não cancelam a mesma.
Dojutsus e olhos especiais cancelam a ilusão.

[OFF] Foda I X Foda II  300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Instantânea)
Rank: D
Classe: Suplementar
Alcance: --
Selos: Carneiro
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica.
As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Flicker_Technique

6[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 20:40

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Foda I X Foda II  Tumblr_mai5unDbKH1ryrk47o1_500
Faça da sua espada sua alma.

O inimigo tinha valor e isso eu devia concordar. Logo que meus golpes acabaram saquei ambas minhas espadas, ativei meu poder sanguíneo e comecei a pegar fogo assim como minhas lâminas. Lancei uma pequena chama que cresceu e virou uma barreira de fogo com 360º tendo a eu mesmo como epicentro, a barreira tinha um calor enorme e servia para me proteger de possíveis aproximações do oponente. Depois tentaria um ataque básico, colocando as espadas na bainha e depois as retirando convocando chamas para tentarem rodear o inimigo, e por fim iria criar uma prisão de chamas para prender eu e o oponente. Dentro da prisão faria cortes no chão e depois criaria três labaredas que tentariam acertar o inimigo, e sempre que ele esquecesse de mim tentaria acerta-lo com uma de minhas espadas, visando fazer cortes ou perfurações. As labaredas dividiram em dois grupos, o primeiro grupo com duas iria tentar te atacar enquanto a outra esperaria sua defesa e atacaria segundos depois tentando te chicotear. A pressão que o Fogo exercia não era nada para mim, então apenas tentava me aproximar com segurança, e quando estive-se a uma distância considerável segura tentaria te esporar a espada na sua barriga e depois recuaria para que as labaredas voltassem a atacar. Por fim recuei e bebi a água que restava.

Ainda com minhas espadas em mão tentava acerta-lo e usava minhas labaredas para me ajudar a aumentar a chance de acerto. Fazia um ataque em conjunto com minhas chamas criadas, queria era cansar o homem para poder terminar a luta mais rápido, ou esperava o calor do campo matar o garoto, de duas uma e esperava uma chance de acerto maior que 65%, mas por via das dívidas continuava atacando, esporava a lâmina visando os olhos ou cabeça do oponente, ou então tentava fazer cortes no corpo do homem. Mas sempre voltava para meu circulo de fogo que iria funcionar para me proteger por um tempo. Depois de atacar voltava pulando para o centro do círculo para evitar possíveis contra ataques. Minha espada ainda brandia e depois que tentava o golpe voltava para o circulo. Por fim depois de tentar algumas dezenas de vezes voltei e fique dentro do círculo para me proteger.

Spoiler:

jutsus:

Armas:

Aoshi Caina

[OFF] Foda I X Foda II  HpHP: 1250/1300

[OFF] Foda I X Foda II  ChackrakCK: 780/1200

7[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 21:00

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Consideremos que eu parei a meio metro antes da barreira.

- No ápice da ataque, uma barreira surgiu entre mim e o inimigo, parei a meio metro dela e me afastei mais. Quando percebi que o fogo do próximo ataque emanou das espadas, logo fiz os selos necessários, e quando as chamas do ataque dele estavam chegando até mim, eu fiz o oxigênio na espada deste cessar, de modo que as chamas fossem extinguidas, assim como todas as que viessem a seguir tivessem o mesmo fim.

- Fiz novamente mais selos de modo que uma plataforma de ar emanasse na minha frente, subi na mesma e esta subiu até 12m de altura, parando acima das chamas que rodeavam o inimigo.

- Pois bem, agora terá o seu fim.

- Faço mais alguns selos, o ar à minha volta começa a girar em meus antebraços, e eu logo impulsiono esses "redemoinhos" na direção de meu inimigo, de cima para baixo, de modo que essa ventania tivesse força suficiente para quebrar algumas costelas e um dos braços.

Hp: 1300
Ch: 1950

Nome: Mōshiwakearimasenga kamigami ( 申し訳ありませんが神々 )
Rank: A
Duração: 2 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Fuuton
Selos: Pássaro, Cachorro, Macaco, Cobra.
Alcance/Abrangência: 40m de altura, 40m de largura.
Descrição: O usuário faz o selo do pássaro, e o ar que está próximo à ele gira em torno de um ou dos dois braços, criando uma forte ventania que emana deste, feito de pás eólicas destrutivas que podem, dispersar projeteis, arrastar objetos e outras coisas, pode quebrar ossos.

Nome: Jōshō ( 上昇 )
Rank: D
Selos: Pássaro
Alcance/Abrangência: Varia de 1 a 10m ao redor do usuário, de aliados e inimigos.
Descrição: O usuário cria uma plataforma em volta de si, ou de aliados e inimigos, erguendo-a a 30m ou menos do chão, podendo transportar várias coisas, ou lutar em cima desta como se fosse no chão.
Obs's.: No máximo 3 pessoas cabem na plataforma.
É invisível a olho nu, doujutsus e o usuário em sí podem ver a localidade da plataforma.
Não pode ser usado pra defesa.

Nome: Owari ga hajimaru ( 終わりが始まる )
Rank: B
Selos: Cavalo
Alcance/Abrangência: 40m
Descrição: O usuário da técnica força o oxigênio ao seu redor dentro da área abrangida, a cessar exatamente em pontos que têm fogo em alguma parte do local, fazendo com que esse fogo venha a ser dizimado, não podendo "renascer" novamente nesse mesmo ponto.
Obs's.: Defende Katon até rank B.
Não causa dano algum à seres vivos.

8[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 21:39

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] Foda I X Foda II  Tumblr_mahhnakAOX1ryrk47o1_500
O Desconhecido e Para os Fracos.

Algo vinha em cima de mim me concentrei no objeto que mais tarde descobria que era fuuton, e com minha espada choquei contra a técnica inimiga. Estava cansado e não podia usar meu fogo como técnica então não restava mais nada, para mim concentrei chakra em meus pés e dei o maior pulo que conseguia para poder tentar chegar aonde o inimigo se encontrava, minha única espada em mão era a Ryujin, que se encontrava na minha mão direita, meus olhos assimilavam a forma do oponente pouco a pouco, e quanto mais perto me aproximava mais eu queria chegar lá e encravar a espada em seu corpo, parecia que andava em câmera lenta, mas percebi que parei de subir e comecei a descer estiquei a espada esperando ele descer de encontro a mim nós chocarmos no ar mesmo aonde ambos era iguai.

jutsus:

Armas:

Aoshi Caina

[OFF] Foda I X Foda II  HpHP: 1250/1300

[OFF] Foda I X Foda II  ChackrakCK: 700/1200

9[OFF] Foda I X Foda II  Empty Re: [OFF] Foda I X Foda II Sex 09 Nov 2012, 21:53

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ergui uma Kunai e a plataforma cessou, cai sobre o oponente e tento cravar uma Kunai no seu ombro, enquanto a espada dele se cravava no meu, eu caía no chão ferido.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]