Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizados] Monte do descanso

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Aprendizados] Monte do descanso Empty [Aprendizados] Monte do descanso Qui 08 Nov 2012, 18:38

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sentado em baixo de uma grande árvore, quase dormindo aguardava algum milagre. E quando finalmente peguei no sono, algo me acertou. Acordei rapidamente, um pouco assustado, poderia ser um ataque, mas não, era apenas um pergaminho. Ri de mim mesmo e fui ver do que se tratava. Para minha felicidade era um pergaminho onde continha o segredo para aprender uma das grandes cinco naturezas de chakra, o Suiton. Como não o possuía, resolvi tentar aprender.

Como sempre, estava sem idéias, então tentei ir pelo óbvio. Corri até um lago que havia perto de onde eu estava, tentaria algo ali. Cheguei perto do mesmo, deixei minha mão em um formato de concha e peguei um pouco de água. Foquei chakra na mão em que havia água, tentando algo. Nada acontecia. Pensei em me focar um pouco mais, decidi me sentar perto do rio, deixando minha mão esquerda dentro dele, em contato com a água. Comecei a meditar, foquei 50% do meu chakra no punho que estava no rio, então algo começou a acontecer. Pude notar uma pequena "turbulência" na água, graças a isso decidi focar mais chakra ali, para ser exato, o máximo que podia. Porém, aquilo começou a sair do controle, e quando abri os olhos, uma grande quantidade de água saltou ferozmente, me empurrando para longe.

Não desistiria ali, pelo menos já sabia o que fazer, bastava seguir a mesma lógica, porém com mais cuidado. Voltei para o rio, me sentei novamente ali, e botei meus dois braços dentro dele desta vez, fechei os olhos e comecei a focar chakra em todo meu corpo. Uma boa quantia era levada até minhas mãos, podia sentir a união de meu chakra com a água, talvez fosse fácil controlá-la, bastava ter calma. Abri meus olhos lentamente, sem mover outra parte de meu corpo, apenas observei o acontecimento. Estava conseguindo levantar uma quantia de água, sem sair do controle.

Estava quase tudo pronto, faltava apenas o "toque final". Retirei meus braços do rio, me afastei dali e apontei meus braços para frente. Com muita calma e concentração tentei manipular a água que ainda estava em meu braço. Consegui, estava a fazendo flutuar pelo campo. Achava que estava bom o suficiente, por isso voltei para a árvore inicial e fui relaxar, afinal, estava cansado depois de tudo aquilo.

Status: Intactos

Técnica Aprendida:

2[Aprendizados] Monte do descanso Empty Re: [Aprendizados] Monte do descanso Qui 08 Nov 2012, 19:13

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos