Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ofi Chirei cam verssus diou

+2
'Jow
Oberyn Martell
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ofi Chirei cam verssus diou Empty Ofi Chirei cam verssus diou Seg 05 Nov 2012, 20:24

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Alguma lugar aberto com algumas rochas.
Clima quente




Chego todo full

2Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 06:00

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava naquele lugar ficava encima de uma rocha a 10 metros do oponente, dava um grito e pulava para tras indo a 25 metros do oponente de dise...

-Pode vim

Status: HP:900/900 e Chakra: 900/900

Bugigangas:

Armas:

Armadura(já equipada):
[/quote]

3Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 13:12

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Espero um ataque dele.

- Não irei gastar meu tempo te atacando, ataque-me se for capaz.

Full

4Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 19:53

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Não gastarei meu tempo, ataque primeiro logo...

Status: Tudo ao ultimo post

Armas, Bugigangas e Armadura: Igual ao meu ultimo post

5Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 20:03

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Cuspo no chão.

Ataque você.


Full

6Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 20:06

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ria eu, lançava um cuspi no chão e dizia...

-Ataque seu medroso...

7Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 20:10

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[off] - Nunca vou vi uma luta assim. ¬¬

8Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 20:12

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sorri.


- Não vou atacar, se você não for, vá embora.


Full

9Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Ter 06 Nov 2012, 20:22

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ría e apenas me aproximava a 15 metros, logo depois executava a técnica Zaisan o nokosu olhando nos olhos do oponente, logo depois que o oponente entrava na ilusão, Renji tentava acertar o oponente com Jaiantokunai...


Status: HP: 900/900 e chakra: 800/900

Armas, Bugigangas e armadura: mesma do ultimo post meu.

Tecnicas Usadas:

Spoiler:

10Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 13:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Jow escreveu:Eu ría e apenas me aproximava a 15 metros, logo depois executava a técnica Zaisan o nokosu olhando nos olhos do oponente, logo depois que o oponente entrava na ilusão, Renji tentava acertar o oponente com Jaiantokunai...

Sou eu ou ele cometeu god mode ?

11Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 15:34

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
'Jow escreveu:Eu ría e apenas me aproximava a 15 metros, logo depois executava a técnica Zaisan o nokosu olhando nos olhos do oponente, logo depois que o oponente entrava na ilusão, Renji tentava acertar o oponente com Jaiantokunai...

Sou eu ou ele cometeu god mode ?
Putz, foi o GOD MODE mas na cara que eu já ví!
:shunsui:
Aprovo!

12Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 16:08

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo :shunsui:

13Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 16:19

Convidad


Convidado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


cara... esses dois merecem entra pro hall da fama vei... pela luta mais sem noção q o forum já viu XD

14Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 19:24

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Obrigado a todos, eu fiz m*, aifrmei que eele caiu no genjutsu, mas todos sabem que eu sou burro...

15Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 19:31

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, todos sabem...





Aprovo. :shunsui:

16Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 19:40

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como ele diz, "God game"

:shunsui:

17Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 19:49

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Isso é auto-hit... Eu acho

18Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 20:04

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E god mode :shunsui:

19Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 20:16

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: to fdd, shirei posta ai cara, eu vou ter que ficar com 200 de vida

20Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 20:36

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

issu é auto hit, não ?

21Ofi Chirei cam verssus diou Empty Re: Ofi Chirei cam verssus diou Qua 07 Nov 2012, 20:42

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: que eu saiba é auto-hit..mas ja que disseram que é God Mode ta bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos