Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off- Pri deixou fazer o teste na vaga dela :p

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... Tumblr_mbtj7qA2nI1qkjqh3o1_1280
Chuunin Um novo Caminho.

Local: Fazenda
Clima Ameno, ventos refrescante, e um calor suportável

Era noite quando cheguei ao local do teste, as estrelas dançavam no tapete negro chamado céu, o vento cantava sua melódia, e eu admirava o presente que havia recebido, a noite era perfeita para encontros amorosos, e perfeita para um teste. O campo estava suficientemente iluminado, os animais que viviam ali saiam mordendo a curiosidade. Tudo para mim era fascinante naquela noite de sonos. Minha espada estava escondida na capa e usava minha tradicional armadura que iria me proteger contra armas básicas, bebia água antes da batalha já que era tradicional meu. Não possuia nada além disso, e mesmo assim esperei em cima de uma árvore meu avaliador.

Armas Comigo:

Aoshi Caina

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... HpHP: 600/600

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... ChackrakCK: 560/600

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Npc: Yamato
Status: Jounnin|Anbu
Obs: Manipulação de Mokuton ativa

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... 200px-Yamato

Aparecia diante o Shinobi.

- Me ataque com a sua especialidade.

Bati com a ponta do meu pé no chão. 12 metros me separava do rapaz.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O poder da Zenka no Tachi

Otreinador do meu chuunin se parecia diferente do avaliador Genin, esse por sua vez tinha mais cara de viado do que de retardado, mas esse me mandou atacar e o outro não, abri um sorriso quando escultei isso e lgo em seguida por instinto bebi a água que se encontrava na garrafa a minha mão, puxei a lâmina e a deixei com um tamanho de 70cm e comecei a avancar em cima do avaliador. Enquanto me aproximava minha espada e meu corpo foi coberto por chamas, e com um movimento de sacaar a espada, chamas tentaram cobrir o inimigo, e usando de técnicas básicas me teletransportei para trás do alvo, as chamas em volta dele não me afetava graças a minha habilidade, usando a espada banhada em chamas visei fazer um corte com a mão esquerda na diagonal de baixo para cima, então joguei com precisão a espada para a mão esquerda, enquanto a direita tentava distrair o inimigo a esquerda em posse da espada visou acertar um ponto cego de preferencia vital. Por fim dava alguns saltos para trás me distanciando 5 metros dele, para que as chamas que circulavam ele ainda ficassem unida com a minha. Depois novamente avancei para cima do que se dizia meu avaliador, e com a espada visava fazer uma série de golpes no corpo do homem, como perfurações ou cortes.

Depois de fazer 15 ataques simultaneamente, ativei o shunshi novamente e apareci no lado esquerdo e tentei aproveitar da posição ruim do avaliador para visar acertar vários pontos cegos. Por fim saltei para trás em uma distancia de 5 metros, para deixar as chamas unidas e sustentáveis.

considerações:

Jutsus:

Armas Comigo:

Aoshi Caina

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... HpHP: 600/600

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... ChackrakCK: 460/600

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei impressionado. Não sei como aquele Gennin tirou tanto poder e tanto calor em segundos. Por sorte, aquilo era um clone de madeira. Apareci perto do garoto e disse:

-Você vai longe.

Joguei a bandana e saí like a boss.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote="Aoshi Caina"]
O poder em minhas mãos

Desativava a Zenka No Tachi, e saia andado para a vila bebendo água.

Armas Comigo:

Aoshi Caina

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... HpHP: 550/600

[Encerrado]Chuunin - Uma Gazela saltitante... ChackrakCK: 460/600

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos