off- Pri deixou fazer o teste na vaga dela :p
Chuunin Um novo Caminho.
Era noite quando cheguei ao local do teste, as estrelas dançavam no tapete negro chamado céu, o vento cantava sua melódia, e eu admirava o presente que havia recebido, a noite era perfeita para encontros amorosos, e perfeita para um teste. O campo estava suficientemente iluminado, os animais que viviam ali saiam mordendo a curiosidade. Tudo para mim era fascinante naquela noite de sonos. Minha espada estava escondida na capa e usava minha tradicional armadura que iria me proteger contra armas básicas, bebia água antes da batalha já que era tradicional meu. Não possuia nada além disso, e mesmo assim esperei em cima de uma árvore meu avaliador.
Chuunin Um novo Caminho.
Local: Fazenda
Clima Ameno, ventos refrescante, e um calor suportável
Era noite quando cheguei ao local do teste, as estrelas dançavam no tapete negro chamado céu, o vento cantava sua melódia, e eu admirava o presente que havia recebido, a noite era perfeita para encontros amorosos, e perfeita para um teste. O campo estava suficientemente iluminado, os animais que viviam ali saiam mordendo a curiosidade. Tudo para mim era fascinante naquela noite de sonos. Minha espada estava escondida na capa e usava minha tradicional armadura que iria me proteger contra armas básicas, bebia água antes da batalha já que era tradicional meu. Não possuia nada além disso, e mesmo assim esperei em cima de uma árvore meu avaliador.
- Armas Comigo:
Nome:Ryujin Jakka
Rank:A
Tipo:Raro
Aparência:A lâmina tem um tamanho mediano tendo cerca de 40cm. O cabo e de tamanho suficiente para minhas duas mãos segurarem sem sobrar ou faltar espaço. A lâmina e de um total negra mas tem um design no fio dela que e um branco limpo, entre o cabo e a lâmina a um rosto de um anjo e um par de as para dar um design de santidade a espada. O na extremidade inferior do cabo a um pedaço de ferro, sendo o resto do cabo feito de madeira.
Descrição: A espada foi feita com o sangue de Aoshi, para o mesmo poder ativar sua KG. A espada e bem resistente em si, e mais parece uma faca. Aoshi pode aumentar o tamanho dela até atingir cerca de um metro, mas o mesmo prefere deixar em seu tamanho menor. O metal que foi fundido com o sangue do usuário veio do local mais próximo ao fundo da Terra que dizem existir, ele e suficientemente forte para aguentar golpes de Doton próximos ao rank B, e pode partir defesas de Mokuton até o rank A. A espada pode entrar em uma combustão alta e mesmo assim nada de mais vai ocorrer com a lâmina.
Espaço:5
Nome: Yoroi
Descrição: Armaduras são vestimentas especiais de couro utilizadas para defender projéteis e outras armas. É vendido por unidade.
Obs: A armadura só defende de armas básicas e das armas listadas aqui para a venda.
Espaço: 15
Garrada d'água - 2
Espaço 22
Aoshi Caina
HP: 600/600
CK: 560/600