Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[First Mission] Acompanhante

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[First Mission] Acompanhante Empty [First Mission] Acompanhante Sex 02 Nov 2012, 23:25

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outrora lá estava ele, sem nada para fazer. Em mãos tinha o pergaminho que a poucos dias havia adquirido no gabinete. Pode preguiça e falta de tempo ainda sequer havia começado a realizar a missão, o que seria até mesmo um desrespeito com os que o concederam a mesma. Como sempre, no lado direito de seu kimono se encontrava sua espada embainhada, algo que sempre se via.

Jamais saia sem sua preciosa katana, poucas vezes a desembainhava; o único motivo era polir a mesma, pois batalhas era o que faltava em sua vida, até mesmo treinos, o que podia resultar no que chamam de enferrujar. Mas prosseguiu sem nervosismo na direção de um pequeno vilarejo, a procura das pessoas citadas na descrição da missão.


[First Mission] Acompanhante Tumblr_m0455vtBCG1rp4ffio2_500_thumb
HP: Completo
CK: Completo

Spoiler:

2[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sex 02 Nov 2012, 23:38

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~

Nome: Kamo
Idade: 90
Rank: ???
Aparência: Mestre Kame
Habilidades: Indefinidas (podendo usar qualquer uma)
[First Mission] Acompanhante Mestre+kame

O velhinho fingindo que mal podia andar chegava ao local de encontro dizendo:
- Você vai ter que me levar até o parquinho e me escoltar de volta... Vamos nos divertir! Hehe -
O velho começava a andar em direção ao parque na velocidade próxima a de uma tartaruga...

3[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sex 02 Nov 2012, 23:46

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após as palavras, pensou. - Tsc, um velho como esse em um parque de diversões? Ignorou apenas, e seguiu sua rota na direção que sequer sabia se realmente existia. Começou a procurar por todos os lados com o nervosismo o cercando, finalmente havia encontrado o tal parquinho. Foi lá que, após um sinal de chamado se redirecionou; sua katana balançando o acompanhava, aparentemente não precisaria ser usada na missão, mas lá estava pois nunca se sabe o futuro.

Finalmente estava lá, parecia ser tudo comum, sua distração incapacitava de ver os outros que talvez nem estivessem lá, olhou para o velho de baixíssima estatura e disse.
- Certo, vovô, e agora qual será nossa "missão" ? Atentamente com uma expressão de ironia na face aguardou pela resposta do mesmo.


[First Mission] Acompanhante Tumblr_m0455vtBCG1rp4ffio2_500_thumb
HP: Completo
CK: Completo

Spoiler:

4[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sáb 03 Nov 2012, 09:43

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~

Nome: Kamo
Idade: 90
Rank: ???
Aparência: Mestre Kame
Habilidades: Indefinidas (podendo usar qualquer uma)
[First Mission] Acompanhante Mestre+kame

O parque estava cheio de pessoas e de mulheres cada uma mais linda que a outra. O velho Kamo ouvia o quê o ninja dizia e respondia o mesmo:
- Missão? Ah, a missão é se divertir me acompanhando (não sei se será divertido para você!) ! -
O velho andava e estava ao lado do ninja enquanto uma mulher com Glúteos Incrivelmente grandes passava, sem que ninguém pudesse ver com uma velocidade incrível o velho movia sua mão apalpando a "bunda" da moça. Fingindo que não o fez a moça direcionou um tapa em direção ao rosto do Ninja e então gritou:
- Tarado, socorro! -
Três ninjas Chunnin apareciam perguntando a moça:
- Qual? -
- Este ninja aqui... Cuidem dele para mim rapazes enquanto eu levo este adorável velhinho para se sentar e sair de perto deste tarado! -
Kamo fazia uma expressão de coitado e ia com a moça para o banco enquanto os Chunnins pegavam uma kunai cada um perguntando:
- Então você gosta de apalpar moças não é? -
Eles ficavam em volta do mesmo a 5 metros...

5[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sáb 03 Nov 2012, 13:32

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Começou a ficar vermelho de vergonha, a situação o deixava cada vez mais nervoso e não queria ser visto como um pervertido por todas as mulheres que lá passeavam, por mais que todas fossem atraentes era provável que não se interessariam pelo garoto que possuia apenas quatorze anos. Ficou assustado com a cena do velho apalpando os glúteos da moça, em seguida levou o tapa na cara sem entender a situação. - Não, não foi eu, ele que apertou você e armou para min, maldito velho.

Parecia ser ameaçado por três ninjas, de imediato desembainhou sua katana e a pois em posição de luta, não sabia o que poderia acontecer, nem sequer estava entendendo sua missão que seria acompanhar um velho para compras, e por ventura se tornara aquela cena ridícula e até mesmo vergonhosa; após explicar a situação apenas aguardou a reação das pessoas que ali estavam, prevenido.


[First Mission] Acompanhante Tumblr_m0455vtBCG1rp4ffio2_500_thumb
HP: Completo
CK: Completo

Spoiler:

6[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sáb 03 Nov 2012, 15:54

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
- Ainda tem coragem de por a culpa em um velhinho? -
Um dos ninjas falava. E então o que estava na retaguarda de Eddard pulava em sua direção tentando ataca-lo por trás com a kunai, e caso o mesmo se defendesse os outros dois pulariam ao mesmo tempo para ataca-lo.

7[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sáb 03 Nov 2012, 16:12

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fiquei furioso com a situação, o maldito velho havia armado para min, era para ser apenas uma missão comum que havia se transformado em uma verdadeira luta. Alguns segundos depois notei ar se movendo em minha direção oposta, de direto com a katana deitada a apontei para trás de forma que fosse me defender de ataques surpresas, enquanto realizei um movimento de rasteira para escapar de todos e assim socar os dois que vieram até a frente, objetivamente até que fossem nocauteados, enquanto que tentei desferir golpes certeiros com a espada em seu estômago, a fúria começara a me consumir.

[First Mission] Acompanhante Tumblr_m0455vtBCG1rp4ffio2_500_thumb
HP: Completo
CK: Completo

Spoiler:

8[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sáb 03 Nov 2012, 16:17

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~

Nome: Kamo
Idade: 90
Rank: ???
Aparência: Mestre Kame
Habilidades: Indefinidas (podendo usar qualquer uma)
[First Mission] Acompanhante Mestre+kame

Depois de ter apalpado a moça no banco o velho via que iria dar confusão entre os ninjas e com uma velocidade extrema os golpeou desmaiando os mesmos sem que fosse notado e sem que o Eddard pudesse os atacar, e então dizia ao ninja que o estava acompanhando:
- Gostei de você jovem, já nos divertimos, vamos para casa -
Assim a mulher descobriu que foi o velho que a apalpou mesmo e ficou constrangida sem falar uma palavra. O velho ia andando em direção a casa dele esperando o jovem ninja ir com o mesmo

9[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sáb 03 Nov 2012, 16:19

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aliviado e com uma expressão de desconfiança estampada na face, pois-se na direção do velho e o seguiu após embainhar a katana novamente.

[First Mission] Acompanhante Tumblr_m0455vtBCG1rp4ffio2_500_thumb
HP: Completo
CK: Completo

Spoiler:

10[First Mission] Acompanhante Empty Re: [First Mission] Acompanhante Sáb 03 Nov 2012, 16:22

Wellerson

Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~NPC~
Após chegar em casa já tarde, o velho acenou dizendo:
-Garoto, temos que fazer mais vezes -
E assim entrou dentro de sua residência...


~Missão Aprovada~

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Mission Failed .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos