Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forjas de Hefesto

+12
Cred
'Tom DeLonge
Raizen
Eryth
yashiko
Shon
Kashitaro Itto
Oberyn Martell
Grey (Inativo)
'Aoshi Caina
Flea
Inuji
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 14:27

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Forjas de Hefesto - Página 2 Tengen
Nome:Tengen Puraido
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada com lâmina de titânio, bem resistente a impactos, a lâmina mede 1 m. O cabo e formado de madeira, e bem colado a lâmina para não soltar em casos de grande impactos, entre eles a um design circular.
Descrição: Aoshi passou dias para criar essa espada para atender um pedido. Sua lâmina feita de titânio e bem resistente e consegue fazer cortes precisos, a espada e tão afiada que corta metade de um fio de cabelo em dois sendo uma de suas duas habilidades. Aoshi deu outra habilidade: ela pode desviar jutsus raiton para sua lâmina Mas que esse raiton não pode ser usado pelo detentor da espada(1 jutsu por post). Esses jutsus são anulados logo em seguida.
Espaço:10

Pronto meu filhotinho XD

Ignoramos o shon ele cuida de uma área sem saber como faz Laughing

Esperando Itto Aval do inuji demoro 48 horas posso pedir outra.

27Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 14:27

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, essa é minha área, não pode ignorar, você tem uma reprovação e 0 aprovações, aguarde inuji/itto.

28Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 14:30

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica na sua moço eu tenho 1 app e 1 reprovo

29Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 14:31

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 Aprovação de quem? Shirei? eu lhe digo três motivos pra não ser aprovada por ele.

1 - Ele não é mais moderador, e a arma ainda não foi totalmente aprovada.
2 - A arma é pra ele, ele nem sequer vai ler, só aprovar.
3 - Ele aprovou, certo, tava aprovada, mas tu modificou ela, então ele precisaria aprovar de novo.

30Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 14:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:Fica na sua moço eu tenho 1 app e 1 reprovo

Continuemos a ignorar o shon pelo visto ele nem sabe da área que cuida.

1 - um app continua independente da modificação apenas se o avaliador quiser trocar a modificação

2 - ele era mod se n vamos apagar as armas aprovados pelo flea já que o mesmo n e mais ADM. Sim a aval dele persiste.

3 - a arma e para mim a próxima e para ele LOL

31Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 16:07

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tengen Puraido - Tira->"a espada é tão afiada que corta metade de um fio de cabelo em dois sendo uma de suas duas habilidades. E coloca->"Pode reagir ao chakra de seu usuário tornando seu corte mais eficaz. A espada desfragmenta o Raiton se acertar o jutsu em cheio. Caso o raiton encoste no usuário, o dano será tomado. 1 jutsu por post, 3 jutsus por luta.

32Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 16:14

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Aoshi Caina escreveu:
Forjas de Hefesto - Página 2 Tengen
Nome:Tengen Puraido
Rank:A
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada com lâmina de titânio, bem resistente a impactos, a lâmina mede 1 m. O cabo e formado de madeira, e bem colado a lâmina para não soltar em casos de grande impactos, entre eles a um design circular.
Descrição: Aoshi passou dias para criar essa espada para atender um pedido. Sua lâmina feita de titânio e bem resistente e consegue fazer cortes precisos, pode reagir ao chakra de seu usuário tornando seu corte mais eficaz para cortar um fio de cabelo. Aoshi deu outra habilidade: A espada desfragmenta jutsus raiton se acertar o jutsu em cheio. Caso o raiton encoste no usuário o dano será tomado. 1 jutsu por post, 3 por luta.
Espaço:10

Pronto meu filhotinho XD

Ignoramos o shon ele cuida de uma área sem saber como faz Laughing

Esperando Itto Aval do inuji demoro 48 horas posso pedir outra.

33Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 16:36

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tengen Puraido - app

34Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qui 15 Nov 2012, 16:59

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forjas de Hefesto - Página 2 Grancaida
Nome: Gran Caída, Arrogante.
Rank: S
Tipo: Machado
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Um machado duplo com quase 2,5m de comprimento, a lâmina deste é estranhamente negra, com um corte tão limpo quanto o da kusanagi, pesa entre 4 a 5 kg por ser um material muito leve, além de ter correntes de ouro que se prendem ao braço direito daquele que o empunha, é capaz de, ao cortar ninjutsu katon, sugar o chackra aplicado neste devido ao botão branco no centro, transferindo o chackra ao usuário
Espaço:6

https://naruto.forumeiros.com/t118351p20-vem-pra-caixa-voce-tambem-vem#1520214

35Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 16 Nov 2012, 09:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

escolhe, ou o corte que nem a kusanagui ou a habilidade de sugar jutsus katon (ja vou avisando pode tirar iso: "transferindo o chackra ao usuário") e edita o Espaço para 10! ^^

36Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 16 Nov 2012, 12:03

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Retire o negocio de sugar chakra, você não tem essa vantagem.

E mude o espaço para 30, olhe o tamanho disso, eu quando criei um arco de pequeno porte fui obrigado a colocar 18.

37Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 11:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forjas de Hefesto - Página 2 Grancaida
Nome: Gran Caída, Arrogante.
Rank: S
Tipo: Machado
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Um machado duplo com quase 2,5m de comprimento, a lâmina deste é estranhamente negra, pesa entre 4 a 5 kg por ser um material muito leve, além de ter correntes de ouro que se prendem ao braço direito daquele que o empunha, é capaz de, ao cortar ninjutsu katon, sugar o chackra aplicado neste devido ao botão branco no centro.
Espaço:10

Shon vc n cuida dessa área e se tu ler a descrição da Vantagem poderá ver que posso sim criar armas que sugam chakra.

38Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 17:12

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forjas de Hefesto - Página 2 Grancaida
Nome: Gran Caída, Arrogante.
Rank: S
Tipo: Machado
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Um machado duplo com quase 2,5m de comprimento, a lâmina deste é estranhamente negra, pesa entre 4 a 5 kg por ser um material muito leve, além de ter correntes de ouro que se prendem ao braço direito daquele que o empunha, é capaz de, ao cortar ninjutsu katon, sugar o chackra aplicado neste devido ao botão branco no centro.
Espaço:10

Shon vc n cuida dessa área e se tu ler a descrição da Vantagem poderá ver que posso sim criar armas que sugam chakra.

Forjas de Hefesto - Página 2 190px-KyokaSuigetsu_ep60
Nome:Kyoka Suigetsu (镜花水月)
Rank:S
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada um tanto quanto normal. Sua lâmina mede 1 metro, sua tsuba é um hexágono. Os dois lados paralelos à lâmina são longos, ao passo que os quatro lados superior e inferior da lâmina são encurtadas, tornando-se quase em diamante ou um prisma semelhante a forma. Ele tem um cabo verde.
Descrição: A espada possui um corte liso por ser feita de aço. Meu sangue foi forjado junto com o metal deixando ela bem capaz de aguentar minha KG sem sofrer nenhum dano. O aço da lâmina e bem frio, não sendo capaz de ficar no modo da KG igual as outras. A arma tem habilidade de colocar o inimigo em um genjutsu aonde controla os cinco sentidos a ponto de fazer o alvo interpretar uma forma de outra pessoa, Lugar que o alvo está, massa do alvo, sentir ele e o cheiro ser igual a do inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é ser acertado pela lâmina. O genjutsu e básico e qualquer inimigo com uma inteligência mediana (maior que 3, 4 para cima) pode descobri a ilusão. A forma de sair da ilusão e por interferência externa, Kai, ou dor.
Espaço: 6

https://naruto.forumeiros.com/t118351-vem-pra-caixa-voce-tambem-vem

39Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 21:26

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gran Caída, Arrogante - 2,5m de comprimento? Espaço: 20. Tipo: incomum.

Kyoka Suigetsu - Escolha uma habilidade apenas Caina'-'

40Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 21:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forjas de Hefesto - Página 2 Grancaida
Nome: Gran Caída, Arrogante.
Rank: S
Tipo: Incomum
Tipo: Machado
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Um machado duplo com quase 2,5m de comprimento, a lâmina deste é estranhamente negra, pesa entre 4 a 5 kg por ser um material muito leve, além de ter correntes de ouro que se prendem ao braço direito daquele que o empunha, é capaz de, ao cortar ninjutsu katon, sugar o chackra aplicado neste devido ao botão branco no centro.
Espaço:20

Habilidade da minha KG n conta :/

Forjas de Hefesto - Página 2 190px-KyokaSuigetsu_ep60
Nome:Kyoka Suigetsu (镜花水月)
Rank:S
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada um tanto quanto normal. Sua lâmina mede 1 metro, sua tsuba é um hexágono. Os dois lados paralelos à lâmina são longos, ao passo que os quatro lados superior e inferior da lâmina são encurtadas, tornando-se quase em diamante ou um prisma semelhante a forma. Ele tem um cabo verde.
Descrição: A espada possui um corte liso por ser feita de aço. Meu sangue foi forjado junto com o metal deixando ela bem capaz de aguentar minha KG sem sofrer nenhum dano. O aço da lâmina e bem frio. A arma tem habilidade de colocar o inimigo em um genjutsu aonde controla os cinco sentidos a ponto de fazer o alvo interpretar uma forma de outra pessoa, Lugar que o alvo está, massa do alvo, sentir ele e o cheiro ser igual a do inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é ser acertado pela lâmina. O genjutsu e básico e qualquer inimigo com uma inteligência mediana (maior que 3, 4 para cima) pode descobri a ilusão. A forma de sair da ilusão e por interferência externa, Kai, ou dor.
Espaço: 6

41Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 21:49

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gran Caída, Arrogante - Suga 1 jutsu por post.

Kyoka Suigetsu (镜花水月) - O Genjutsu da espada afeta 3, dos 5 sentidos, à escolha do usuário. Se não seria quase impossível se descobrir a ilusão.'-' 1 utilização por post.

42Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 21:53

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
Forjas de Hefesto - Página 2 Grancaida
Nome: Gran Caída, Arrogante.
Rank: S
Tipo: Incomum
Tipo: Machado
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Um machado duplo com quase 2,5m de comprimento, a lâmina deste é estranhamente negra, pesa entre 4 a 5 kg por ser um material muito leve, além de ter correntes de ouro que se prendem ao braço direito daquele que o empunha, é capaz de, ao cortar ninjutsu katon, sugar o chackra aplicado neste devido ao botão branco no centro. 1 jutsu por post.
Espaço:20

Habilidade da minha KG n conta :/

Forjas de Hefesto - Página 2 190px-KyokaSuigetsu_ep60
Nome:Kyoka Suigetsu (镜花水月)
Rank:S
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada um tanto quanto normal. Sua lâmina mede 1 metro, sua tsuba é um hexágono. Os dois lados paralelos à lâmina são longos, ao passo que os quatro lados superior e inferior da lâmina são encurtadas, tornando-se quase em diamante ou um prisma semelhante a forma. Ele tem um cabo verde.
Descrição: A espada possui um corte liso por ser feita de aço. Meu sangue foi forjado junto com o metal deixando ela bem capaz de aguentar minha KG sem sofrer nenhum dano. O aço da lâmina e bem frio. A arma tem habilidade de colocar o inimigo em um genjutsu aonde controla os cinco sentidos a ponto de fazer o alvo interpretar uma forma de outra pessoa, Lugar que o alvo está, massa do alvo, sentir ele e o cheiro ser igual a do inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é ser acertado pela lâmina. O genjutsu e básico e qualquer inimigo com uma inteligência mediana (pessoas com inteligencia 3 descobre facilmente o jutsu.) pode descobri a ilusão. A forma de sair da ilusão e por interferência externa, Kai, ou dor. Uma utilização por post.
Espaço: 6

Não tirei dois sentidos mas fiz uma forma de descobrir ser bem fácil XD

43Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 22:03

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gran Caída, Arrogante - App

Kyoka Suigetsu (镜花水月) - App

44Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Sex 23 Nov 2012, 22:20

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forjas de Hefesto - Página 2 Grancaida
Nome: Gran Caída, Arrogante.
Rank: S
Tipo: Incomum
Tipo: Machado
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Um machado duplo com quase 2,5m de comprimento, a lâmina deste é estranhamente negra, pesa entre 4 a 5 kg por ser um material muito leve, além de ter correntes de ouro que se prendem ao braço direito daquele que o empunha, é capaz de, ao cortar ninjutsu katon, sugar o chackra aplicado neste devido ao botão branco no centro. 1 jutsu por post.
Espaço:20

Forjas de Hefesto - Página 2 190px-KyokaSuigetsu_ep60
Nome:Kyoka Suigetsu (镜花水月)
Rank:S
Tipo:Incomum
Aparência:Uma espada um tanto quanto normal. Sua lâmina mede 1 metro, sua tsuba é um hexágono. Os dois lados paralelos à lâmina são longos, ao passo que os quatro lados superior e inferior da lâmina são encurtadas, tornando-se quase em diamante ou um prisma semelhante a forma. Ele tem um cabo verde.
Descrição: A espada possui um corte liso por ser feita de aço. Meu sangue foi forjado junto com o metal deixando ela bem capaz de aguentar minha KG sem sofrer nenhum dano. O aço da lâmina e bem frio. A arma tem habilidade de colocar o inimigo em um genjutsu aonde controla os cinco sentidos a ponto de fazer o alvo interpretar uma forma de outra pessoa, Lugar que o alvo está, massa do alvo, sentir ele e o cheiro ser igual a do inimigo. A condição de iniciação para a hipnose é ser acertado pela lâmina. O genjutsu e básico e qualquer inimigo com uma inteligência mediana (pessoas com inteligencia 3 descobre facilmente o jutsu.) pode descobri a ilusão. A forma de sair da ilusão e por interferência externa, Kai, ou dor. Uma utilização por post.
Espaço: 6

45Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Ter 27 Nov 2012, 18:19

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forjas de Hefesto - Página 2 Tumblr_mdkvkxN0bb1ra9q5eo1_500
X-Gloves
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição: Uma das armas perdidas do Rikkudou Sennin. Um par de luvas capaz de lançar chamas a extrema temperatura (uma vez por post) e controlar outras chamas (uma vez por post). Podendo lançar poderosas rajadas de fogo por si própria, poderia ser usada até mesmo por quem não domina o elemento. Aquele que calça as luvas além de ser imune as técnicas forjadas por estas, também é capaz de criar uma barreira de labarebas à sua frente, defendendo de jutsus até rank A.


Link do banco está nos codes

46Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Ter 27 Nov 2012, 18:34

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

X-Gloves - Gasta 100 de chakra na barreira e defende 1 jutsu por post. Não controla as chamas de jutsus de inimigos.

47Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Ter 27 Nov 2012, 18:37

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aoshi Caina escreveu:
Forjas de Hefesto - Página 2 Tumblr_mdkvkxN0bb1ra9q5eo1_500
X-Gloves
Rank: S
Tipo: Raro
Descrição: Uma das armas perdidas do Rikkudou Sennin. Um par de luvas capaz de lançar chamas a extrema temperatura (uma vez por post) e controlar outras chamas (uma vez por post). Podendo lançar poderosas rajadas de fogo por si própria, poderia ser usada até mesmo por quem não domina o elemento. Aquele que calça as luvas além de ser imune as técnicas forjadas por estas, também é capaz de criar uma barreira de labarebas à sua frente, defendendo de jutsus até rank A.

Obs:
- Gasta 100 de Ck para fazer a barreira.
- Defende um jutsu por post
- Não controla as chamas do Inimigo.
- As chamas afetam o usuário pois independentemente ainda e fogo.


Link do banco está nos codes

48Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Ter 27 Nov 2012, 19:54

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

X-Gloves - Aprovo. Coloque na sua ficha que a rajada de fogo chega até 30 metros.

49Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qua 28 Nov 2012, 14:56

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Forjas de Hefesto - Página 2 7e2a44bfdc2a7da1b2c90007e7092db9
Nome: Zangetsu
Rank: A
Tipo: Incomum
Tipo: Espada
Aparência: Igual à imagem
Descrição: Uma espada que se assemelha a um enorme facão, além de não possuir tsuba. Possui uma empunhadeira prata e cinza, e uma pequena corrente na base, A lâmina, curva-se para dentro da parte de trás da ponta semelhante a uma faca de trincheira. É feito de um material forte o bastante para cortar e para defender vários tipos de metal.
Habilidades: Pode cortar facilmente materiais não materializados
Espaço: 15

50Forjas de Hefesto - Página 2 Empty Re: Forjas de Hefesto Qua 28 Nov 2012, 16:03

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Forjas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos