Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No idea

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1No idea Empty No idea Seg 29 Out 2012, 23:11

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Obs] - Indo fazer trato. Nem vem me perturba.

No idea 0006

A new perception

Havia acabado de me tornar Chunin, talvez estivesse na hora de aumentar meu poder. Poder, poder. Aquela palavra não saia da minha mente, por qual motivo o ser humano buscava por tanto poder ?. Era uma pergunta que talvez ainda não tivesse resposta, andava pela vila com meu fiel pirulito na boca, Charle voava alguns metros atrás de mim, aquela gata sempre esteve presente em tudo na minha vida, ela iria ver o motivo do nosso treino. Cheguei na saída Sul da vila, indo para um local no qual nunca havia ido. Estava pronta para mudar minha percepção das coisas, meus passos seguintes seriam rumo ao desconhecido.

Spoiler:

Descrições:

Spoiler:

2No idea Empty Re: No idea Seg 29 Out 2012, 23:16

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Situações Adversas

Avistou a garota saindo da aldeia. Como parte da liderança, resolveu questionar sua saída. Se aproximou da garota sem chamar atenção e saltou para a frente dela. Ergueu o braço direito (escondido pela sua luva e seu sobretudo) e apontou para a garota dizendo:

- Tens cerca de 20 segundos para me dizer aonde vai e porque - Disse com a maior calma e serenidade que somente Shu conseguia ter.

Hp e Ch Full (Preguissa)

3No idea Empty Re: No idea Seg 29 Out 2012, 23:22

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No idea Anime-Gifs+%25285%2529

Algo inesperado

Um ninja desconhecido aparecia dizendo palavras e mais palavras. "Estou indo fazer trato com animais, algum problema ?. Respondi sua pergunta enquanto Charle parecia se aproximar aos poucos de mim, estava preocupada com aquele homem, para lhe acalma lhe disse algumas palavras. Fique calma Charle.

Spoiler:

Descrições:

4No idea Empty Re: No idea Seg 29 Out 2012, 23:29

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ataque?

- Sim tem um pequeno problema...

O braço que já estava erguido em direção a garota, mostrou a palma da mão do garoto ainda envolto pela luva. Seu rosto agora em fúria, demonstrava claramente suas intenções. Ativando o jutsu principal de seu clã, Shu teve acesso ao seu void e naquele momento, um estranho objeto começou a circular em volta de sua mão lançando à frente algum tipo de luz, que rapidamente criou uma grande esfera de plasma, que fora arremessada na direção da garota que estava pouco mais de 15 metros dele.

No idea Tumblr_m11wbjAdeQ1qfsk3s
Nome: Void Eman
Quem usa: -
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: Void
Link: -
Velocidade: Normal
Duração: -x-
Descrição: Com esse jutsu ativo, o usuário tem acesso ao seu Void, podendo manifestar no mundo físico a parte comum relativa ao seu void ou a parte completa se este tiver domínio total. Todos os membros do Clã tem as mesmas habilidades. Habilidades estas:
- Criar um disco espiritual manifestado no mundo físico que serve tanto para defesa quanto para criar uma superfície que serve de apoio para saltos, podendo ser de tamanhos variáveis (de 1mt a 5mt de diâmetro)
- Criar laços espirituais que ficam girando em volta dele e são lançados pelos seus voids em forma de rajadas se desejado, esses laços são pequenos pedaços de cristais que criam uma corrente seguindo o fluxo do chackra e são tão afiados como uma espada.
- Dobra sua capacidade de saltos quando utiliza dos discos como superfície.
Notas
-Necessita deste jutsu ativo para usar seu Void em combate.

No idea LazergunNo idea Ffcctcb100108025451
Nome: Plasma Void
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Void
Selos: Concentra Chakra por tempo equivalente a 3 selos
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Essa técnica permite ao usuário efetuar disparos de Plasma feitos com chackra e o vírus do gene apocalipse. O Usuário aciona o poder de seu Void e cria uma áurea física em sua mão feita com o vácuo do Void. Essa áurea tem o formato de um disco oco azul feito de cristal com três crírculos brilhantes a sua volta. Feito isso os discos brilhantes liberam photons que emitem uma grande quantidade de chackra envolto ao vírus em forma de disparos de plasma em formato esférico vermelho incandescente de 3 mt de diâmetro.
Notas:
- Necessita do Void Emane ativo para usar.
- Um disparo por post.
- Ao ser atingido causa dano Rank A e paralisia temporária de 1 Post pelo efeito do vírus.
- O vírus nesse estagio apenas causa perda de controle nas reações motoras. Não cria cristais.
- Ninjutsus médicos podem retirar o vírus imediatamente.

Hp: 1850/1850
Ch: 1700/1560

5No idea Empty Re: No idea Ter 30 Out 2012, 00:11

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No idea Tumblr_mbjum125Pm1riv2oqo1_500

Ousadia

Aquele ninja parecia estar com a mão aberta na minha direção, algo de estranho começava a ser formado e parecia vir na minha direção, com um rápido movimento, seguidos saltos para direita eram dados, tentei me afastar o máximo possível da direção daquele poder, por não conhecer tal força e jutsu era perigoso ficar próximo. O que aquele ninja estava pensando, atacar uma ninja da vila sem motivo. O que está pensando ?. Perguntei enquanto pegava minha Harpa da Charle que havia voado na hora do ataque daquele ninja. Havia preparado um jutsu caso aquela loucura continuasse. Quem é você ? Coloquei outro pirulito na boca.

Spoiler:

Descrições:

6No idea Empty Re: No idea Ter 30 Out 2012, 00:18

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Analisou a movimentação da garota. Realmente ela precisava se fortalecer, era uma ninja aparentemente acima da média mas aina precisava crescer.

- Ingênua, sou Ouma Shu. Líder do conselho, um dos cinco grandes líderes, regentes da grande ordem e general da 3ª divisão!

Hp e Ch idênticos ao post anterior (Preguissa dupla)

7No idea Empty Re: No idea Ter 30 Out 2012, 00:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No idea Imagens-tumblr-avril-lavigne-gifs-brushes-photoscape-by-thata-schultz002

Apenas um susto

Nunca mais faça isso, meu coração foi a mil agora. Após dizer tais palavras parecia esboçar um sorriso sarcástico, aquele pirulito já havia acabado, peguei outro o abri colocando na boca, já estava pronta para dizer mais palavras, havia me acalmado. Estou liberada então ?

Spoiler:

Descrições:

8No idea Empty Re: No idea Ter 30 Out 2012, 00:28

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apenas se afastou do caminho e disse - Não me faça me arrepender, e volte viva

Hp e Ch Idênticos e bla bla bla

9No idea Empty Re: No idea Ter 30 Out 2012, 09:35

'Scolt

'Scolt