Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Refugio Hozuuki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Refugio Hozuuki Empty Refugio Hozuuki Seg 29 Out 2012, 14:49

Convidad


Convidado

Refugio Hozuuki Tumblr_m96y34IThl1ryzlqlo1_500

2Refugio Hozuuki Empty Re: Refugio Hozuuki Seg 29 Out 2012, 15:12

Convidad


Convidado

Chego em casa um pouco cansado, deixo todos os pergaminhos e equipamentos jogados no sofa e corro para a banheira, tentando relaxar um pouco

Status: Full

Pergaminhos
Spoiler:


Token comum - 1
Kunai - 15
Shuriken - 10
Kemuridama - 5
Fios de Ferro - 600
Senbon - 15
Kibaku Fuuda - 20
Chaveiro Bomba - 14

3Refugio Hozuuki Empty Re: Refugio Hozuuki Qua 31 Out 2012, 14:46

Convidad


Convidado

Spoiler:

Saio do banho com uma toalha enrrolada na cintura. Vou até o sofá para pegar um pergaminho fico alguns minutos lendo, buscando a maior compreenção possivel de seu conteúdo. Desenvolver a capacidade de manipular a água e até mesmo criar água atravez da umidade do ar seria incrivelmente útil, considerando minhas aptidões naturais. Tendo absorvido as informações, retorno para a banheira.

Entro na água e deixo meus braços levantados a minha frente, concentro meu chakra neles e deles para a água, tentando usar o chakra elemental. Tendo diversar vezes sem nem se quer utilizar meu chakra suiton, muito menos domina-lo. Percebo o quanto é dificil descobrir como não utilizar o chakra "puro" para utilizar o chakra elemental. Com algumas horas de esforço constânte sem nenhum resultado aparente começo a questionar se realmente conseguirei aprender esta tecnica ainda hoje. Pelo fato de ser um Hozuuki, acreditei que minha afinidade com a água tornaria as coisas mais faceis... Realmente fui muito ingênuo.

Depois de mais algumas horas começo a produzir algumas pequenas ondas de com meu chakra... Não consigo explicar exatamente como eu sei, mas percebo que estou usando meu chakra de suiton, embora use muito chakra "puro" e pouco do elemento que pretendo dominar... Não é algo que se explique pela lógica... Simplesmente intuição.

Com um pouco mais de treino consigo produzir algumas ondas um pouco maiores - ainda pequenas, mas maiores do que fazia antes - e decido tentar outra coisa.

Ainda com as mãos extendidas tento levantar uma pequena porção do líquido mas o que consigo é apenas alterar levemente a superfie. Vejo apenas um pouco de água tremula se erguer 1 ou 2 cm sem se separar do todo.

Depois de mais um bom tempo insistindo consigo controlar um bucado de suiton, o deixando em forma esferica. Isso dura pouco tempo, pois começo a perder o controle rapidamente. Sinto uma dor incomoda em minhas mãos. Meus dedos e pulsos se movimentam com dificuldade... Neste momento noto que usei chakra demais... É hora de parar, antes que isso fique perigoso.

Relaxo mais um pouco na banheira e depois saio de lá... Me seco e visto apenas um shorts, para ficar mais a vontade. Vou até a cozinha e frito as mandiocas que estavam na geladeira. Faço o arroz e cozinho o feijão. Cozinho grão de bico e o tempero com cebola, e hortelã. Faço suco de limão. E como tudo isso incrivelmente rápido. E logo em seguida vou até meu quarto para durmir um pouco.

Acordo me sentindo renovado... Volto ao meu treino. Continuando de onde eu parei noto que já consigo manipular a "água pré-existente", mas não cheguei na parte do: "criar a sua própria, transformando o chakra em água". Conforme dizia o pergaminho.

Vou até o quintal, proximo ao pequeno lago. Com base no ultimo treino aprendo a não gastar chakra atoa... Estendo minha mão esquerda virada para cima e a direita para baixo, concentrando pouco chakra, para obter maior precisão. Sinto ficar mais umido entre minhas mãos, fazendo pingar água delas, sem que eu consiga a controlar... Produzindo apenas quantidades irrisória.

Com um pouco de insistência consigo deixar o ar no espaço entre minha mãos, mais úmido... E depois mais... E mais... E mais ainda. Mudo então minha tática.

Faço o selo do bode e concentro meu chakra suiton em minha barriga. Abro minha boca e deixo a água sair, escorrendo sobre meu corpo. Me concentro mais e faço "biquinho", fazendo com que o fraco jato de água consiga percorrer quase 1m, como um chafariz.

Entro em casa buscando algo para comer e um pouco de descanso.

Hp: Full
Chakra: Full

4Refugio Hozuuki Empty Re: Refugio Hozuuki Sex 02 Nov 2012, 16:32

Convidad


Convidado

Spoiler:


Já me sentia renovado depois de um tempo de merecido ócio e de me alimentar, decido me dedicar ao aprendizado de mais uma técnica. De todos os tipos de jutsus, minha paixão é o kenjutsu e minha mente não parou de imaginar o jutsu da Andorinha Voadora nem por um segundo se quer.

Pego minha touken e a retiro da bainha e vou ao quintal. Começo a liberar chakra pelas mãos tentando envia-lo para a lâmina. Vejo meu chakra subir apenas alguns poucos centímetros, sem preencher nem se quer a metade da lâmina.

Mantenho minha concentração e vou tentando fazer meu chakra chegar até a ponta da espada... Lentamente vou fazendo com que minha energia percorra toda a espada, processo que levou algumas horas.

Tento golpear uma das pedras que ficam ao redor do lago no quintal, não usando de toda a minha força, tentando verificar o quanto este jutsu aumenta o poder de corte da arma. Percebo que foi apenas um ataque comum.

Noto então que apenas faze meu chakra percorrer a lâmina, não era o suficiente para almpliar seu poder de corte.

Me preocupo então em concentrar meu ki na arma, criando duas lâminas de chakra, entrando em atrito uma com a outra... Algo fácil de imaginar, mas difícil de fazer.

Fico horas para começar a ter algum resultado dos meus esforços e depois de mais algumas consigo atingir meu objetivo. Testo os resultados tentando cortar novamente a pedra, que se parte ao meio como se fosse papel

Hp: Full
Chakra Full

5Refugio Hozuuki Empty Re: Refugio Hozuuki Sex 02 Nov 2012, 16:49

Convidad


Convidado

Me arrumo e pego meus equipamentos e vou embora

Hp: 600
Chakra: 600

Token comum (costas)- 1
Kunai - 10
Shuriken - 10
Kemuridama - 5
Fios de Ferro - 600
Senbon - 15
Kibaku Fuuda - 20
Chaveiro Bomba - 14

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos